Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

quinjeajero

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2013, 22:34
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:33
Diz o gajo que anda a corrigir erros ortográficos de outros utilizadores para se sentir superior.

Oh the irony!

Também estás à vontade para contextualizar isso.

Por outro lado, posso sempre ir ao google, que é a melhor resposta que terás para me dar.

Dá-lhe...

https://www.google.pt/

André Sousa


O-Rível

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

A malta quer é extremos que joguem um bocadinho mais atrás que os que jogam um bocadinho mais à frente. Defender é para meninos e para quem sabe que isso faz falta para ganhar campeonatos.

Achas que é mais fácil aprender processos nos quais não tens, sei lá, a bola, ou processos que exigem que domines a bola? Eu poder-te-ia responder, mas acho tão óbvio que se torna dispensável.

Para além disso, uma equipa grande, por norma, não pode ter apenas laterais competentes a defender e pouco dotados tecnicamente. O que me dizes do Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, etc., e os seus laterais? Já sei, Dani Alves, Lahm, Marcelo, etc. não servem porque são laterais para treinadores não vencedores...

Chelas

Citação de: London Eye em 13 de Julho de 2013, 22:28
Citação de: Minerva em 13 de Julho de 2013, 21:56
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2013, 21:51
É uma vergonha viram para aqui criticar um rapaz que chegou á tao pouco tempo . E sinceramente gostei da sua aplicação. Claro que tem erros que terão de ser corrigidos , mas o mesmo é aplicável a outros novos jogadores que chegaram este ano. Mas continuem a envergonhar este fórum com frases totalmente estupidas e ignorantes. Eu não faço parte disso
x2.
x3

Chelas um conselho se me for permitido:
os caes ladram...

Mas já nem digo mais nada, envergonhem mais o fórum e continuem a argumentar com coisas que se disseram há 2 anos atrás.

redeagle7

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:34
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2013, 22:34
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:33
Diz o gajo que anda a corrigir erros ortográficos de outros utilizadores para se sentir superior.

Oh the irony!

Também estás à vontade para contextualizar isso.

Por outro lado, posso sempre ir ao google, que é a melhor resposta que terás para me dar.

Dá-lhe...

https://www.google.pt/

E que tal portarem-se como gente crescida em vez de trocarem essas farpas dignas de 2 crianças?

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:38
E que tal portarem-se como gente crescida em vez de trocarem essas farpas dignas de 2 crianças?

Brincadeira, não? É só ir ver o início da discussão.

quinjeajero

Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

A malta quer é extremos que joguem um bocadinho mais atrás que os que jogam um bocadinho mais à frente. Defender é para meninos e para quem sabe que isso faz falta para ganhar campeonatos.

Achas que é mais fácil aprender processos nos quais não tens, sei lá, a bola, ou processos que exigem que domines a bola? Eu poder-te-ia responder, mas acho tão óbvio que se torna dispensável.

Para além disso, uma equipa grande, por norma, não pode ter apenas laterais competentes a defender e pouco dotados tecnicamente. O que me dizes do Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, etc., e os seus laterais? Já sei, Dani Alves, Lahm, Marcelo, etc. não servem porque são laterais para treinadores não vencedores...

O Lahm é fraco defensivamente essa é novidade para mim. O Alves é mau? Não acho! O Marcelo sim, é fraco. Um lateral ofensivo não quer dizer que seja fraco defensivamente.

helderrocha

Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 22:35
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2013, 22:22
Gosto muito da teoria "ah ele tem bom toque de bola e tal, o posicionamento aprende depois"... nop... eu prefiro dez vezes um lateral menos dotado tecnicamente que se saiba posicionar defensivamente que um brinca na areia que só dá buracos.

A malta quer é extremos que joguem um bocadinho mais atrás que os que jogam um bocadinho mais à frente. Defender é para meninos e para quem sabe que isso faz falta para ganhar campeonatos.

Achas que é mais fácil aprender processos nos quais não tens, sei lá, a bola, ou processos que exigem que domines a bola? Eu poder-te-ia responder, mas acho tão óbvio que se torna dispensável.

Para além disso, uma equipa grande, por norma, não pode ter apenas laterais competentes a defender e pouco dotados tecnicamente. O que me dizes do Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, etc., e os seus laterais? Já sei, Dani Alves, Lahm, Marcelo, etc. não servem porque são laterais para treinadores não vencedores...

no benfica dois avançados, dois extremos e o trinco a construir jogo nao chega,  é preciso ainda dois laterais a ofensivos

rocky

Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:33
Citação de: rocky em 13 de Julho de 2013, 22:31
espero pela nossa saude que o Silvio seja o defesa esquerdo titular

E será. Com este tipo de concorrência...
nao fosse o mestre da culinària o treinador estava eu descansado , se o Buraco Cortez for o seu novo brinquedo dele estamos f.....

Le Saint

Fraco que dói. Se é isto contra o Etoile Carouge nem quero imaginar contra um Guimarães.

quinjeajero

Citação de: rocky em 13 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: Michael Schumacher em 13 de Julho de 2013, 22:33
Citação de: rocky em 13 de Julho de 2013, 22:31
espero pela nossa saude que o Silvio seja o defesa esquerdo titular

E será. Com este tipo de concorrência...
nao fosse o mestre da culinària o treinador estava eu descansado , se o Buraco Cortez for o seu novo brinquedo dele estamos f.....

Já sabes o mote do catedrático... antes quebrar que torcer.

glorioso41

tacticamente vê-se que tem falhas mas tb só tem 1 dia de treino mas gostei da forma como encarou o 1 para 1 numa equipa nova e com colegas novos , aprimorando o passe aprimorando tacticamente e aprimorando os cruzamentos penso que vamos ter jogador quase ao nível do Emerson   ::bater::

redeagle7

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2013, 22:38
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2013, 22:38
E que tal portarem-se como gente crescida em vez de trocarem essas farpas dignas de 2 crianças?

Brincadeira, não? É só ir ver o início da discussão.

A discussão não terminou nesse "início". Tu depois ao responderes da mesma forma fizeste o mesmo papel que ele.

Theroux

Citação de: Le Saint em 13 de Julho de 2013, 22:40
Fraco que dói. Se é isto contra o Etoile Carouge nem quero imaginar contra um Guimarães.

Quantos treinos fez desde que chegou?

The Hurricane


Porra, já ligaram o assador... incrivel.