Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender

Fly 13

Para quem tem apenas dois treinos,surpreendeu-me pela positiva.

Gostei bastante.

bonga10

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender
sim realmente o Coentrão e o AA não sabem defender...

Aguia_Rea1

Citação de: bonga10 em 14 de Julho de 2013, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender
sim realmente o Coentrão e o AA não sabem defender...

o coentrao é o erro estatistico e o AA defendia já antes de o adaptarem a lateral, e com falhas como bem dolorosamente sabemos a lateral

darkwolf

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2013, 04:22
Citação de: vincitore em 14 de Julho de 2013, 03:34
Citação de: Fenómeno em 14 de Julho de 2013, 03:32
Citação de: AmorBenfiquista em 14 de Julho de 2013, 03:24
Citação de: Quiet em 14 de Julho de 2013, 02:54
Eu não quero o Coentrão.

O Bruno Cortez vai ser um desastre épico e vocês só vão ceder quando nos custar troféus, como o ano passado com o Melgarejo.

Que troféu é que o Melgarejo nos custou ?
Gostava de saber onde o Melgarejo falhou , sinceramente...

Directamente só me lembro da 1ª jornada

Tendo em conta que perdemos o campeonato por 1 ponto...um jogo que ficou 2-2 em que o Melgarejo foi responsável a 100% num dos golos sofridos e 75% no outro...

Foi um dos que ajudou a perder o campeonato.

perdemos o campeonato na 1ª jornada? e eu a pensar que perdemos o campeonato em casa com o Estoril.

Michael Schumacher

Já está bem tostadinho?!

Se não, assador no máximo com ele! Que exibição horripilante.

Consegue defender menos e ser mais tacticamente anárquico que o Maxi, que julgava ser impossível.

Este só vai lá depois de bem tostado no assador do SB.

darkwolf

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Julho de 2013, 09:35
Já está bem tostadinho?!

Se não, assador no máximo com ele! Que exibição horripilante.

Consegue defender menos e ser mais tacticamente anárquico que o Maxi, que julgava ser impossível.

Este só vai lá depois de bem tostado no assador do SB.

é verdade que é o primeiro jogo, e só se vê o que vale nos jogos a sério, mas mesmo assim acho que é mau a defender e parece-me algo brinca na areia no ataque. o tempo o dirá.

Star

Chegara o dia em que teremos um defesa esquerdo que saiba defender...mas ainda nao e esta epoca

O-Rível

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:30
Citação de: bonga10 em 14 de Julho de 2013, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender
sim realmente o Coentrão e o AA não sabem defender...

o coentrao é o erro estatistico e o AA defendia já antes de o adaptarem a lateral, e com falhas como bem dolorosamente sabemos a lateral

Erro estatístico? O Melga não evoluiu no posicionamento? O único jogador que realmente evoluiu pouco do ponto de vista táctico foi o Maxi. Esse é o teu erro estatístico e que vai precisamente contra o que queres passar. O JJ tem defeitos, mas daí a querer fazer passar a ideia de que não pesca absolutamente nada do ofício, é de bradar aos céus.

Aguia_Rea1

Citação de: O-Rível em 14 de Julho de 2013, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:30
Citação de: bonga10 em 14 de Julho de 2013, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender
sim realmente o Coentrão e o AA não sabem defender...

o coentrao é o erro estatistico e o AA defendia já antes de o adaptarem a lateral, e com falhas como bem dolorosamente sabemos a lateral

Erro estatístico? O Melga não evoluiu no posicionamento? O único jogador que realmente evoluiu pouco do ponto de vista táctico foi o Maxi. Esse é o teu erro estatístico e que vai precisamente contra o que queres passar. O JJ tem defeitos, mas daí a querer fazer passar a ideia de que não pesca absolutamente nada do ofício, é de bradar aos céus.

quando é que eu disse isso? o que disse foi que o JJ não trabalha laterais pra defenderem.

A evolução do Melga é pra rir, o moço faz o que pode num sitio onde nunca devia ter acabado

glorioso41

Como é possível não arranjar 1/2  dúzia de tostões para um lateral a sério quando se gasta milhões em jogadores banais  :bah2: Melga mais um ano a titular  :clap1:

Zé Lusitano

Tem todas as condições para ser titular e fazer uma grande época...

O-Rível

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:54
Citação de: O-Rível em 14 de Julho de 2013, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:30
Citação de: bonga10 em 14 de Julho de 2013, 09:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Julho de 2013, 09:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 08:58
Claramente que existe potencial, vai ter ser moldado e muito.

moldado pra atacar? como sabemoso JJ nao molda laterais pra defender
sim realmente o Coentrão e o AA não sabem defender...

o coentrao é o erro estatistico e o AA defendia já antes de o adaptarem a lateral, e com falhas como bem dolorosamente sabemos a lateral

Erro estatístico? O Melga não evoluiu no posicionamento? O único jogador que realmente evoluiu pouco do ponto de vista táctico foi o Maxi. Esse é o teu erro estatístico e que vai precisamente contra o que queres passar. O JJ tem defeitos, mas daí a querer fazer passar a ideia de que não pesca absolutamente nada do ofício, é de bradar aos céus.

quando é que eu disse isso? o que disse foi que o JJ não trabalha laterais pra defenderem.

A evolução do Melga é pra rir, o moço faz o que pode num sitio onde nunca devia ter acabado

Como é que podes dizer que não trabalha laterais para defender? Posso dizer-te que um dos aspectos onde ele é mais elogiado - por jogadores e colegas de profissão - é precisamente a capacidade que tem em treinar e fazer evoluir os jogadores todos no que diz respeito ao domínio do espaço, sobretudo relativamente ao posicionamento defensivo.

O Melga evoluiu imenso no conhecimento das missões tácticas de específicas de um lateral esquerdo. O maior problema dele é precisamente errar demasiado no processo ofensivo. Falha demasiados passes, recepções e dribles, apesar de ter uma boa tomada de decisão. Tecnicamente está a ter demasiadas dificuldades. Conseguisse ele suprir essas lacunas, e a sua incapacidade não era tão falada.

força Benfica


Aguia_Rea1

claro que o Melga evoluiu, partindo do zero qualquer melhoria parece uma evolução do catano... dificil é pegar num marcelo e faze-lo evoluir. O0

concordamos em discordar


Boa sorte pro moço, bem vai precisar :metal: