Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental

;D O0  mind reader :smokin:

Slb23

Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2013, 11:34
Estavas a olhar para onde no golo que mamamos?
Mas o Bryan Garcia era ou não melhor do que este?

rastilho

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:31
para se saber posicionar como defesa esquerdo é preciso 3 ou 4 jogos ? muito me contam vocês ... como se fosse a primeira vez que fez a posiçao

por amor da santa , estamos a falar de um internacional Brasileiro de 26 anos e nao de um ex junior que subiu à equipa principal

um brinca na areia
Não, simplesmente no Brasil ninguém lhe ensinou a posicionar-se e ninguém lhe exigia que o fizesse. O ritmo é bastante mais lento e os jogadores privilegiam muito o confronto direto. o que normalmente lha dá tempo para poder recuperar.  Particularmente os laterais brasileiros necessitam sempre de um período de adaptação, porque é a posição em que muda claramente as exigências e prioridades. Período este ao qual nem o Alex Sandro, Marcelo, e outros estiveram imunes....

dinaman

Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2013, 11:34
Citação de: dinaman em 14 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 11:18
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 11:02
O Nico sabia ocupar o espaço ao contrário deste, não percebo a comparação mas adiante...

Rastilho não o acho forte no 1x1 defensivo...
Mas é, o índice de recuperações que tem no Brasil é bastante alto... Os problemas defensivos dele são por falta de presença e não por ser facilmente ultrapassável.
aliás, nao me recordo de nenhum lance perdido ontem no 1x1

Estavas a olhar para onde no golo que mamamos?
Para mim 1x1 é quando o atacante tem a bola e parte pra cima do defesa.

rastilho

Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2013, 11:34
Citação de: dinaman em 14 de Julho de 2013, 11:19
Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 11:18
Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 11:02
O Nico sabia ocupar o espaço ao contrário deste, não percebo a comparação mas adiante...

Rastilho não o acho forte no 1x1 defensivo...
Mas é, o índice de recuperações que tem no Brasil é bastante alto... Os problemas defensivos dele são por falta de presença e não por ser facilmente ultrapassável.
aliás, nao me recordo de nenhum lance perdido ontem no 1x1

Estavas a olhar para onde no golo que mamamos?
O golo que sofremos não foi em confronto directo mas falta de posicionamento, ele tenta recuperar mas não consegue...

Mjölnir

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.

Edu

Só rir com isto. Não há noção nem se olha a meios para se criticar a torto e a direito.

nogueira

Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.


Arbuckle

Na verdade, é hoje com o Bordéus que o Roberto o Benfica o Cortez vai começar a ter problemas.

O início de campeonato é complicado, haverá tempo para ensinar posicionamentos defensivos!? Depois choramos ...

xeriff

vai ser suplente do titular mas confio nele mesmo assim

molotov

Espero que seja titular hoje, ficaram muitas duvidas por tirar

Slb23

Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 11:45
Só rir com isto. Não há noção nem se olha a meios para se criticar a torto e a direito.
O que é que esperas dele Edu? Achas que vai evoluir o suficiente para ser aposta regular? Eu acho que não mas que vai ser útil pelas caracteristicas que tem em determinados jogos.

rocky

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:31
para se saber posicionar como defesa esquerdo é preciso 3 ou 4 jogos ? muito me contam vocês ... como se fosse a primeira vez que fez a posiçao

por amor da santa , estamos a falar de um internacional Brasileiro de 26 anos e nao de um ex junior que subiu à equipa principal

um brinca na areia
Não, simplesmente no Brasil ninguém lhe ensinou a posicionar-se e ninguém lhe exigia que o fizesse. O ritmo é bastante mais lento e os jogadores privilegiam muito o confronto direto. o que normalmente lha dá tempo para poder recuperar.  Particularmente os laterais brasileiros necessitam sempre de um período de adaptação, porque é a posição em que muda claramente as exigências e prioridades. Período este ao qual nem o Alex Sandro, Marcelo, e outros estiveram imunes....
o que me estàs a tentar dizer é que vai fazer a sua aprendizagem em competiçao ? quando nos custar meia duzia de pontos estarà pronto para a posiçao , so espero que nao seja o novo brinquedo do JJ ...

MiguelSequeira

SILVIO- O BOMBEIRO

Arbuckle

Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 11:45
Só rir com isto. Não há noção nem se olha a meios para se criticar a torto e a direito.

Eu percebo os benfiquistas. Andamos a levar pancada anos a fio, por causa da posição de defesa esquerdo.

Já era altura de acabar com a tortura e fazer as experiências no CFC e na equipa B.