Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kyoto

quem conhece o jogador: ele é mesmo lento, ou aquela amostra de ontem era falta de forma?

PB

Tem uma vantagem clara em relação ao Melgarejo. Tecnicamente é muito mais forte e contribui imenso para a fase de criação de jogo. Espero que atine nos posicionamentos defensivos mas já se sabe que não é a sua principal qualidade.

rocky

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.
a funçao principal de um lateral é defender , mas vocês nao aprendem !!! depois metem a culpa no proença e no azar

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2013, 11:49
quem conhece o jogador: ele é mesmo lento, ou aquela amostra de ontem era falta de forma?
Não, ele é mesmo lento, aliás muito lento. Ontem até esteve mais rápido que o normal.

Rigters

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2013, 11:49
quem conhece o jogador: ele é mesmo lento, ou aquela amostra de ontem era falta de forma?

Lento onde? No golo? Eu acho que o outro é que partiu na altura certa e o Bruno ainda teve de se virar e perdeu a corrida...

mistersilva74

Este rapaz parece um cavalo selvagem à espera de ser domado.

Slb23

Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2013, 11:49
quem conhece o jogador: ele é mesmo lento, ou aquela amostra de ontem era falta de forma?
Não, ele é mesmo lento, aliás muito lento. Ontem até esteve mais rápido que o normal.
O Cortês lento? :rir:

rastilho

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:47
Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 11:39
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:31
para se saber posicionar como defesa esquerdo é preciso 3 ou 4 jogos ? muito me contam vocês ... como se fosse a primeira vez que fez a posiçao

por amor da santa , estamos a falar de um internacional Brasileiro de 26 anos e nao de um ex junior que subiu à equipa principal

um brinca na areia
Não, simplesmente no Brasil ninguém lhe ensinou a posicionar-se e ninguém lhe exigia que o fizesse. O ritmo é bastante mais lento e os jogadores privilegiam muito o confronto direto. o que normalmente lha dá tempo para poder recuperar.  Particularmente os laterais brasileiros necessitam sempre de um período de adaptação, porque é a posição em que muda claramente as exigências e prioridades. Período este ao qual nem o Alex Sandro, Marcelo, e outros estiveram imunes....
o que me estàs a tentar dizer é que vai fazer a sua aprendizagem em competiçao ? quando nos custar meia duzia de pontos estarà pronto para a posiçao , so espero que nao seja o novo brinquedo do JJ ...
Exacto, o Salvio e o John quando estiveram meio ano no banco, não aprenderam nada. É nos treinos que se aprende e nos jogos que se aplica, para já foi bom, ter chegado no inicio da pré-epoca e não no fim...

Edu

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 11:45
Só rir com isto. Não há noção nem se olha a meios para se criticar a torto e a direito.
O que é que esperas dele Edu? Achas que vai evoluir o suficiente para ser aposta regular? Eu acho que não mas que vai ser útil pelas caracteristicas que tem em determinados jogos.
Com tão pouco tempo de jogo e em altura de pré-época, ainda pouco se pode concluir.. Para já vejo que trata bem a bola, que é rápido e agressivo, o que em qualquer sitio do mundo são bons indicadores para a modalidade que ele pratica. Acho eu, porque ao ler por aqui alguns comentários, fico baralhado.
Depois, sabendo que vem do campeonato brasileiro, já se previa que a defender tivesse dificuldades posicionais e tácticas. Quem não esperava isso? Se vai lá chegar ou não, só o tempo o dirá. Adorava fazer futurologia mas não tenho nenhuma bola de cristal. Não percebo como se começa logo a malhar num nosso, o inicio de uma birra para daqui a uns meses se dizer "eu bem avisei". 

Rigters

Eu nunca o achei lento. Mas enfim, está bem...

nogueira

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:50
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.
a funçao principal de um lateral é defender , mas vocês nao aprendem !!! depois metem a culpa no proença e no azar
Deixa lá a conversa dos proenças, para a altura devida.

Neste momento falámos de um jogador, e a mim parece bastante estúpido (se calhar é um problema meu), tirar conclusões com base em 45 minutos de um jogo/treino.



MiguelSequeira

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2013, 11:49
quem conhece o jogador: ele é mesmo lento, ou aquela amostra de ontem era falta de forma?

É preso de movimentos. Um verdadeiro emerson 2.
Se apanha um Hulk. Estamos fodidos.
SÍLVIO  :metal:

Edu

Citação de: Arbuckle em 14 de Julho de 2013, 11:48
Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 11:45
Só rir com isto. Não há noção nem se olha a meios para se criticar a torto e a direito.

Eu percebo os benfiquistas. Andamos a levar pancada anos a fio, por causa da posição de defesa esquerdo.

Já era altura de acabar com a tortura e fazer as experiências no CFC e na equipa B.
Eu não percebo. Com casos como o Matic, Lima, David Luiz, entre tantos outros que se entrou logo a matar, esperava que se aprendesse a ter calma. Mais, é assim que começam as embirrações pessoais quando o mais importante deveria ser o Benfica... digo eu.

Slb23

Citação de: Edu em 14 de Julho de 2013, 11:53
Com tão pouco tempo de jogo e em altura de pré-época, ainda pouco se pode concluir.. Para já vejo que trata bem a bola, que é rápido e agressivo, o que em qualquer sitio do mundo são bons indicadores para a modalidade que ele pratica. Acho eu, porque ao ler por aqui alguns comentários, fico baralhado.
Depois, sabendo que vem do campeonato brasileiro, já se previa que a defender tivesse dificuldades posicionais e tácticas. Quem não esperava isso? Se vai lá chegar ou não, só o tempo o dirá. Adorava fazer futurologia mas não tenho nenhuma bola de cristal. Não percebo como se começa logo a malhar num nosso, o inicio de uma birra para daqui a uns meses se dizer "eu bem avisei".
Eu já ontem falei nisto mas poucos valorizaram, ele vem com ritmo ao contrário dos companheiros e se não for capaz de destacar agora no futuro ainda será mais complicado. A atacar eu gosto dele...

andre6664

O homem estava encostado no são paulo, já não joga à seis meses... deixem-no ganhar ritmo nos jogos que vai fazer nesta pré-época. depois disso estaremos cá para  elogiar ou criticar...