Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Tiaguu

É tudo linear...Emerson quando chegou , jogou no próprio dia e até esteve bem.

Roy Kent

Para já parece-me que tem muito mais qualidade nos pés que os seus antecessores , tirando claro está o Fábio Coentrão.


Lúcio Gomes

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2013, 14:57
Para já parece-me que tem muito mais qualidade nos pés que os seus antecessores , tirando claro está o Fábio Coentrão.


Sim, tambem tenho essa opinião, resta agora ver em termos tacticos com se comporta. E não é num jogo nem em dois que se ve isso. Vamos com calma...

10Baggio

Citação de: Fly 13 em 14 de Julho de 2013, 14:31
Ideias preconcebidas,pura e simplesmente.

A grande maioria nunca o viu jogar,mas como ouviram dizer...

O mais engraçado é que para quem vem de um futebol completamente diferente,para quem tinha acabado de chegar,para quem teve uns dois treinos,o rapaz esteve bem.

Ideias pre-concebidas?!

Andamos ha 4 anos nisto e sâo ideias pre-concebidas?!

Repetir os mesmos erros e esperar resultados diferentes?!

Os Benfiquistas só vão acordar quando  o porto nos passar em campeonatos...

Viciado no Benfica

Vem de um campeonato completamente diferente.

É preciso dar-lhe tempo para mostrar o que vale. A única coisa que tenho a apontar é o posicionamento defensivo dele que ainda é mau.

SLusoB

Tem bons pés mas tem que se saber posicionar. Contudo tem 3 dias de Benfica, é normal. Vamos aguardar.

pexim

Acho que não está tanto em causa as qualidades do Bruno, mas sim a opção por mais um jogador que precisa de algum tempo de adaptação ao tipo de futebol que se pratica na europa e em particular no Benfica de JJ.

Eu partilho da opinião que seria de apostar num jogador já feito a esse estilo de jogo e que conseguisse entrar de caras no 11, dando segurança cá atrás e subindo a propósito.

Quanto ao Bruno, acho que tem caracteristicas interessantes. Ainda não vi o jogo de ontem, mas se se conseguir adaptar e aprender o posicionamento defensivo pode ser um caso sério.

Gennaro Gattuso

Quando é que o Benfica vai contratar um defesa-esquerdo que saiba defender?

Redneck

#3578
Citação de: Tiaguu em 14 de Julho de 2013, 14:50
É tudo linear...Emerson quando chegou , jogou no próprio dia e até esteve bem.

Até começou bem a época. Aliás, defensivamente e tacticamente era um jogador dentro da média. As enormes deficiências técnicas (aqui sim era horrível) e a falta de velocidade é que eliminavam a hipótese de ser pelo menos mediano, já que os defeitos mencionados eram comprometedores também atrás...

Em relação ao Cortez, a verdade é que não é preciso fazer muito para trazer algum grau de satisfação. Já estou tão habituado à falta de nível para a posição em causa...

SlbFaNNatic

Citação de: marcosou em 13 de Julho de 2013, 15:56
Citação de: SlbFaNNatic em 13 de Julho de 2013, 14:52

O Fcporto é dono dos Aliados? E agora experimenta ir lá festejar um campeonato do Benfica. A diferença é essa mesmo. Falta FIBRA! Quanto ás assistencias, é normal o Benfica ter melhor média, visto que nos jogos grandes o estádio normalmente enche, logo aí ajuda para que a média suba. Estadio da Luz (65 mil) Estadio do dragay (52 mil) estadio alvaldexixi (52 mil)
Rapaz tu tresandas a infiltrado...

Os gajos são uns resabiados, sem valores, complexados, invejosos, regionalistas etc etc etc.   

Que eu saiba Portugal ainda é um pais livre, e se eles quiserem festejar nas rua de Lisboa, no Marques ou na ilha do pico, tem toda a liberdade para o fazer (desde que não desrespeitem nenhuma lei)

A capacidade do estadio deles (50.000mil) não prova NADA. O fcp só conseguiu casa cheia em UM jogo, contra o Benfica :D Eles até podiam ter um estadio para 120.000 mil que só 25/30 no máximo lá foram, e a media ia ser a mesma no final.

Ainda nem começou a época e já aqui andam???? Vai lá pra praia de Matosinhos, cantar com os teus amiguinhos.

Aqui é que está a grande diferença entre o fcp e o Benfica.

Se o fcp acabasse... a malta do Benfica fica feliz, e a competição continuava com outros adversarios (como aconteceu com o Basket e no Voley)     

Se o Benfica acabasse... a malta do fcp perdia a pica de ver a bola, e o fcp acabava passado uns anos.

A malta do Benfica vive para ver o Benfica, a malta do fcp vive para vencer o Benfica.
"Rapaz tu tresandas a infiltrado" . Quando chorares por derrotas do Benfica vem falar comigo, quando te levantares do sofá para ires ver os jogos em casa e fora fala comigo, quando gastares o dinheiro em quotas que eu gasto com o Benfica fala comigo, quando tiveres 90 minutos num estadio de pé a cantar pelo o SLB fala comigo, quando fores capaz de fazer a tatuagem que fiz do SLB fala comigo. NN margem sul NN BeNNfica é NNosso !!

Red Guns

Eu gostei do que vi. Com trabalho acho que pode se tornar parte importante da equipa.

SlbFaNNatic

Citação de: Gennaro Gattuso em 14 de Julho de 2013, 15:31
Quando é que o Benfica vai contratar um defesa-esquerdo que saiba defender?
Quando tiver a inteligência de saber que o futebol não é só extremos.

quinjeajero

Citação de: SlbFaNNatic em 14 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: Gennaro Gattuso em 14 de Julho de 2013, 15:31
Quando é que o Benfica vai contratar um defesa-esquerdo que saiba defender?
Quando tiver a inteligência de saber que o futebol não é só extremos.

Ou seja... na era pós-jesus.

SlbFaNNatic

Citação de: quinjeajero em 14 de Julho de 2013, 16:01
Citação de: SlbFaNNatic em 14 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: Gennaro Gattuso em 14 de Julho de 2013, 15:31
Quando é que o Benfica vai contratar um defesa-esquerdo que saiba defender?
Quando tiver a inteligência de saber que o futebol não é só extremos.

Ou seja... na era pós-jesus.
Pós-Jesus and pós-Viera .

Aguia_Rea1

Citação de: SLusoB em 14 de Julho de 2013, 15:14
Tem bons pés mas tem que se saber posicionar. Contudo tem 3 dias de Benfica, é normal. Vamos aguardar.

mas nao se sabe posicionar porque tem 18 anos? porque começou agora a jogar á bola? não percebi...