Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rastilho

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.

Acho ridículo continuarem a achar que toda a gente só começou a ver jogar o Cortez ontem.
Ridículo é achar que como no Brasil jogava sempre balanceado para o ataque, com menos preocupações defensivas e táticas (porque é a realidade do campeonato), é incapaz de as aprender cá. Todos os jogadores passam por uma fase de adaptação a uma nova realidade, a diferença está essencialmente na capacidade de as aprender. O problema é que vocês nem tempo lhe dão de provar....

SlbFaNNatic

Citação de: _adviser_ em 14 de Julho de 2013, 17:28
Citação de: SlbFaNNatic em 14 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: _adviser_ em 14 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: SlbFaNNatic em 14 de Julho de 2013, 17:15
Citação de: scott em 14 de Julho de 2013, 16:56
Que tal esteve no jogo de ontem?
Lembraste do Dudic? Se sim, agora é só imaginar...

Já ontem te perguntei, mas não consegui uma resposta.
Quais são as características do Cortês que o tornam semelhante ao Dudic?
As características são similares, não dá para descrever profundamente os pormenores, visto que são jogadores idênticos em todos os componentes futebolísticos.

Um conhecedor tão profundo do jogador, não deveria ter dificuldades em descreve-lo...
Numa análise mais sintética, descrevou-os como jogadores medíocres.

PEDROSLB85

é que cheira flop por todos os cantos... como ja disse à dias atras.. nao parece jogador para o BENFICA.. tem ar de pachorrento!! lolol

Toque de calcanhar

#3633
 Está mesmo a ser ignorantemente queimado por estas bandas!  :disgust: Culpa no golo? Mau posicionamento? Não sabe defender! blablabla Em pouco mais de uma hora de jogo de um rapaz que fez um treino com a equipa já sabem tudo sobre ele. Incrível!

Ao rever o golo, pergunto quem põe o jogador que faz o golo em jogo? O Cortez está a fechar ou não por dentro e está ou não em linha com o nosso lateral direito?  O que faz o Lisandro colado ao Luisão no lado direito quando a bola está a ser jogada no flanco esquerdo desde a zona defensiva dos gajos? O patinho feio é que é fácil de criticar.  :)

São os primeiros jogos e com vários jogadores novos, criticar posicionamentos defensivos neste momento é de mestre.  O0 Sois grandes!  ^-^

milvus

Uns minutos contra o Carouge e ja foi encontrado o ódio de estimação da próxima época no fórum.... Ahahaha.

Acho impressionante como neste tempo reduzido ja conseguiram analisar ao detalhe o gajo, eu neste momento nao consigo dizer tanto que ele seja uma merda, razoável ou fantástico.

Mas eu devo ser limitado e sem a vossa fantástica capacidade de analise.

Androico

Citação de: pec em 14 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2013, 17:30
Citação de: pec em 14 de Julho de 2013, 17:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2013, 17:16
«lembraste» existe?

Existe num contexto diferente daquele.

"Lembras-te do Dudic?"

"Já te lembraste do Dudic?"

Lembrás-te.


Eu não caio nessa.


Só para acabar a discussão - http://tracinho.com/lembraste

London Eye

Eu por mim acho que o odio de estimacao nao se centra no Cortes, mas sim na direcao.
So que tem que achar um bode de epiatorio, calhou-lhe a fava

Roenin

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 17:35
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.

Acho ridículo continuarem a achar que toda a gente só começou a ver jogar o Cortez ontem.
Ridículo é achar que como no Brasil jogava sempre balanceado para o ataque, com menos preocupações defensivas e táticas (porque é a realidade do campeonato), é incapaz de as aprender cá. Todos os jogadores passam por uma fase de adaptação a uma nova realidade, a diferença está essencialmente na capacidade de as aprender. O problema é que vocês nem tempo lhe dão de provar....

'Tá bem.

CitriC

este defesa-esquerdo é bom!

Tem bom toque de bola, é habilidoso e ao ataque parece-me vê-lo bastante confortável e a desiquilibrar.

No entanto é bom relembrar que isto foi um jogo-treino e que o adversário era de fraca qualidade e que o golo que sofremos foi culpa dele, porque se aventurou demasiado no ataque. Vi algumas vezes o Gaitan com cuidado de acções defensivas devido ao Bruno.

Eu acho que ele vai ser muito bom em 80% dos jogos em que temos é que atacar e ganhar o jogo contra equipas fechadas do nosso campeonato, estou é mais preocupado em vê-lo a fechar bem os espaços nos jogos da Liga dos Campeões !

Espero vê-lo mais nos próximos desafios para ver como se comporta contra adversários mais atacantes.

Luisao4


Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2013, 11:45
Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 11:43
Citação de: rocky em 14 de Julho de 2013, 11:33
outra coisa : se contra amadores foi o que se viu , nem quero imaginar contra uma equipa a sério , espero que o Silvio seja titularissimo para o bem da nossa saude mental
Mas foi o que se viu? Viu-se o quê?... esteve mal no lance do golo, mas não tem rotinas nenhumas com a equipa, isso é normal. Gosto do Sílvio, mas na esquerda esteve zero, limitou-se a ficar atrás da linha de meio-campo, o Cortez sempre deu alguma dinâmica atacante. Vi as analises dos jornais, todas foram muito positivas. Isto por aqui no SB é só experts no desemprego.
;D

O que não se compreende. Com uma capacidade tão boa de avaliar um jogador em apenas 45 minutos, o que não deveria faltar era interessados nos préstimos de tão preciosos serviços.

Acho ridículo continuarem a achar que toda a gente só começou a ver jogar o Cortez ontem.

Por acaso aposto que 80% do fórum viu-o pela 1º vez ontem, eu incluído.

Aka

Citação de: Androico em 14 de Julho de 2013, 17:40
Citação de: pec em 14 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: Aka em 14 de Julho de 2013, 17:30
Citação de: pec em 14 de Julho de 2013, 17:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2013, 17:16
«lembraste» existe?

Existe num contexto diferente daquele.

"Lembras-te do Dudic?"

"Já te lembraste do Dudic?"

Lembrás-te.


Eu não caio nessa.


Só para acabar a discussão - http://tracinho.com/lembraste

Nem são precisas grandes teorias.

Leiam "lembras-te" como duas palavras diferentes (que, no fundo, até são): "lembras" e "te".

nuno golos 21

também me lembro assim de repente de um grande jogo do emerson a central contra o Chelsea !!

Toque de calcanhar

Citação de: London Eye em 14 de Julho de 2013, 17:41
Eu por mim acho que o odio de estimacao nao se centra no Cortes, mas sim na direcao.
So que tem que achar um bode de epiatorio, calhou-lhe a fava


farmacia franco

Força Cortez para hoje.

Berna®

Pelo que leio chego à conclusão que vamos continuar com um que não sabe defender. Para isso podiam estar quietos.