Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zlitist

Pelo que li neste tópico o pessoal já encontrou o bode expiatório desta época. Será que vai ser assobiado e vaiado logo no 1º jogo na Luz?

Darkboy

O Cortez é o bode respiratório.

Miguelito22

Vamos la ver hoje como se safa no processo tactico defensivo.

MrFire

Já temos "Bynia", "Beto", "Luis Filipe", "Emerson" e "Cesar Peixoto" cá do forúm.

Roenin

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2013, 18:01
O Cortez é o bode respiratório.

Acho mal que façam isto porque ele também é humano como as pessoas.

Puches

#3650
Depois dos comentários de treinadores e dos jornais fiquei com muitas dúvidas sobre esta contratação.

O jogo de ontem deu-me indicações completamente opostas. O Cortez pode ser uma belíssima contratação, pois sobe muito bem, tem técnica, força e passada larga. Tem de aprender a defender melhor, é certo.

Mas o JJ quer um lateral que possa fazer o que o Maxi faz na direita. Penso que dificilmente possa jogar com ambos (Maxi e Cortez). Mas o Sílvio e o André almeida serão fundamentais, em cada uma das laterais e à vez, para equilibrar estes todo-o-terreno que o Benfica tem na equipa.

Aguia_Rea1

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2013, 18:01
O Cortez é o bode respiratório.

Acho mal que façam isto porque ele também é humano como as pessoas.

so true  ;D


ao menos segundo parece nao é ambicoxo ^-^

PudimDanone

Fazem mais vocês uma novela do caraças a apontar que já o estão a queimar, que os users que deram a sua opinião sobre não gostarem de algo no jogador, ou do jogador em si.

Aguia_Rea1

Citação de: London Eye em 14 de Julho de 2013, 17:41
Eu por mim acho que o odio de estimacao nao se centra no Cortes, mas sim na direcao.
So que tem que achar um bode de epiatorio, calhou-lhe a fava

é Cortez com Z...

malditos do pessoal do forum que o fizeram falhar na defesa

Aakeonan

Preocupante preocupante, é este rapaz ser feio como um bode.

Xiça, é memo feio. ;D

Roenin

Citação de: PudimDanone em 14 de Julho de 2013, 18:30
Fazem mais vocês uma novela do caraças a apontar que já o estão a queimar, que os users que deram a sua opinião sobre não gostarem de algo no jogador, ou do jogador em si.

É mais isto.

Breaking Bad

Ontem esteve bem, mas foi um jogo contra uns amadores, mas isso vai para qualquer dos defesas não e contra equipas da 3 divisão que se vai tirar conclusões.

redeagle7

Pensei que ao fim de uns dias o gozo ao aspecto físico do rapaz iam acabar...

Shoky

Citação de: PudimDanone em 14 de Julho de 2013, 18:30
Fazem mais vocês uma novela do caraças a apontar que já o estão a queimar, que os users que deram a sua opinião sobre não gostarem de algo no jogador, ou do jogador em si.

Bem verdade....e já é habitual.

Aka

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2013, 18:44
Pensei que ao fim de uns dias o gozo ao aspecto físico do rapaz iam acabar...

Gajas...