Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red Guns

Não é nenhum craque, mas hoje comparando ao que fez o Sílvio parecia um.

SunRider

Gostei. É continuar a trabalhar.

NapoleanBornToParty

E bom a atacar, não tem medo de arriscar. A defender esquece se de marcações , demora muito a recuperar e o seu posicionamento não e o melhor mas só chegou a 3 dias portanto penso que ainda pode aprender.

cacetadas

Se calhar a Culpa não  é somente dos DD e DE que temos, mas sim do processo defensivo...parece-me que aquelas subidas  desenfreadas tem o dedo do jejum tambem...até porque acontece dos 2 lados

Michael Schumacher

Acarditar com muita força até 3ªfeira e levantar a cabeça...!

46Rossi

3 dias de clube, 2 ou 3 treinos com a equipa, 3 meses sem jogar, vem de um campeonato muito diferente...

vamos dar tempo...

e nem esteve assim tão mau...

david_slb

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 21:08
Não consegue defender ou ganhar um lance pelo seu lado. É um autêntico passador.
Nem contra quase amadores conseguiu fazer nada de jeito e ainda sofremos um golo com ele a correr atrás do avançado.

3 anos e não conseguem contratar um DE de qualidade.

3???

O último de jeito que contrataram ainda é do tempo do Veiga.

O Coentrão foi uma sorte, apareceu a meio da época...

Roenin

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:13
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 21:12
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:11
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 21:03
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:01
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Redneck em 14 de Julho de 2013, 20:52
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 20:52
Aconselho os camaradas do SB a colocarem Benfica TV, os vossos streams estão todos fodidos.
O Cortes teve obviamente algumas falhas mas jogou bem, compararem o rapaz ao Emerson é ser mau carácter.

É pior defensivamente.

Hoje aprendi que todos os que criticam vêm os jogos em stream. Faz sentido, pois claro. São mais benfiquistas, só pode.

O Benficómetro está sempre ligado.

Blá blá blá bullshit.

A única coisa que vos anima o dia é estarem aqui 24h a dizer mal de tudo e todos durante horas. O rapaz tem 3 dias de casa com 2 jogos nesses 3 dias e voces conseguem todos tirar 101 ilações, cada uma mais parva que a outra. Graças a deus eu recordo-me bem dos primeiros jogos do Coentrão onde o serbenfiquista em peso o condenava aos desportivos das aves desta vida.

É? Eu também me recordo dos jogos do São Paulo. Deves achar que toda a gente só o começou a ver jogar ontem porque só ontem ele apareceu no radar do Benfica.

Santa ignorância.

Vou guardar este post, e depois mais tarde volto a levar um amarelo pela mesma situação que é espetar com as verdades na cara das pessoas. Claro que obviamente depois vai existir o SB vintage que é " Buscar coisas que foram ditas no passado é ridiculo, blá blá blá"

Diz isso a quem quiseres mas a mim não terás por onde pegar. Sempre defendi o mesmo com todos e não me enganei muito.

Mas ok, espero que seja eu e todos os que o acompanharam a estarem enganados e não a minoria que o começou a ver jogar ontem.

Mas porque é que dizes que eu o comecei a ver ontem ?! Caso não tenhas visto há muita malta no tópico do brasileirão que gosta do rapaz. Mas whatever, ando aqui há anos suficientes para saber que é mais fácil malhar do que dizer bem.

Gostavam dele, em 2011.

Aguia_Rea1

Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 21:08
Não consegue defender ou ganhar um lance pelo seu lado. É um autêntico passador.
Nem contra quase amadores conseguiu fazer nada de jeito e ainda sofremos um golo com ele a correr atrás do avançado.

3 anos e não conseguem contratar um DE de qualidade.

3???

O último de jeito que contrataram ainda é do tempo do Veiga.

O Coentrão foi uma sorte, apareceu a meio da época...

coentao ja era nosso, tambem nao foi contratacao O0

GZOM3N

Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2013, 21:18
Se calhar a Culpa não  é somente dos DD e DE que temos, mas sim do processo defensivo...parece-me que aquelas subidas  desenfreadas tem o dedo do jejum tambem...até porque acontece dos 2 lados
Claro, daí que desça sempre o Matic.

O central pela esquerda no nosso sistema é obrigado a compensar as subidas do Cortês e tanto o Mitrovic, como o Lisandro ainda não têm essas rotinas adquiridas.

Quiet

É o Emerson com menos noção das suas limitações e com rastas.

ZICKLER

Alguém que diga ao roenim que já percebemos.....

sbremoved_28408

Melhorou,mas ainda tem muito que evoluir. Esperemos que esteja afinado para o jogo nos barreiros

GZOM3N

Citação de: david_slb em 14 de Julho de 2013, 21:18
3???

O último de jeito que contrataram ainda é do tempo do Veiga.

O Coentrão foi uma sorte, apareceu a meio da época...
Léo?

rdr10

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 21:19
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:13
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 21:12
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:11
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 21:03
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 21:01
Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 20:55
Citação de: Redneck em 14 de Julho de 2013, 20:52
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2013, 20:52
Aconselho os camaradas do SB a colocarem Benfica TV, os vossos streams estão todos fodidos.
O Cortes teve obviamente algumas falhas mas jogou bem, compararem o rapaz ao Emerson é ser mau carácter.

É pior defensivamente.

Hoje aprendi que todos os que criticam vêm os jogos em stream. Faz sentido, pois claro. São mais benfiquistas, só pode.

O Benficómetro está sempre ligado.

Blá blá blá bullshit.

A única coisa que vos anima o dia é estarem aqui 24h a dizer mal de tudo e todos durante horas. O rapaz tem 3 dias de casa com 2 jogos nesses 3 dias e voces conseguem todos tirar 101 ilações, cada uma mais parva que a outra. Graças a deus eu recordo-me bem dos primeiros jogos do Coentrão onde o serbenfiquista em peso o condenava aos desportivos das aves desta vida.

É? Eu também me recordo dos jogos do São Paulo. Deves achar que toda a gente só o começou a ver jogar ontem porque só ontem ele apareceu no radar do Benfica.

Santa ignorância.

Vou guardar este post, e depois mais tarde volto a levar um amarelo pela mesma situação que é espetar com as verdades na cara das pessoas. Claro que obviamente depois vai existir o SB vintage que é " Buscar coisas que foram ditas no passado é ridiculo, blá blá blá"

Diz isso a quem quiseres mas a mim não terás por onde pegar. Sempre defendi o mesmo com todos e não me enganei muito.

Mas ok, espero que seja eu e todos os que o acompanharam a estarem enganados e não a minoria que o começou a ver jogar ontem.

Mas porque é que dizes que eu o comecei a ver ontem ?! Caso não tenhas visto há muita malta no tópico do brasileirão que gosta do rapaz. Mas whatever, ando aqui há anos suficientes para saber que é mais fácil malhar do que dizer bem.

Gostavam dele, em 2011.

Para um gajo com 3 dias, 2 jogos e uma data de tempo sem jogar (que parecendo que não influencia também a parte mental) não está nada mal. Aliás houve muitos jogadores com exibições piores que a dele.