Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Darkboy

O Benfica passa a jogar com: Paulo Lopes; André Almeida, Luisão, Lisandro López; Matic e André Gomes; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima




Já nem para o Facebook do Benfica existes. Abutres.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 15 de Julho de 2013, 00:55
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2013, 00:43
Citação de: pec em 15 de Julho de 2013, 00:37
Janeiro não, foi num jogo contra o Lyon em que nem era suposto jogar e houve uma baixa de última hora e teve a titularidade, foi aí que começou a brilhar.


Não, foi num jogo com o Rio Ave a 18 de Dezembro!

2 de Novembro de 2010, data do jogo contra o Lyon


Citação de: Blitz em 02 de Novembro de 2010, 21:59
Este sim é o substituto do Di Maria. Mas do lado direito.
É um jogador fantástico. Já na Argentina mostrava muita maturidade em campo.

Citação de: dmc em 02 de Novembro de 2010, 22:09
Que jogão! Aquela 1ª parte foi fabulosa.
Confesso que não o conhecia e se este é o verdadeiro Salvio, estamos servidos para a direita.

Citação de: mahsira em 02 de Novembro de 2010, 22:13
Gostei... Estava a fazer-nos falta um jogador assim. Que seja para manter.

Citação de: Patton em 02 de Novembro de 2010, 22:34
Mas não se vê logo que tem qualidade e que é apenas uma questão de tempo até começar a abrir o livro?! Já disse logo a seguir ao jogo pra taça em que ele nem esteve mto bem, tá na altura de comprar o passe completo, não esperem pela explosão dele, senão em vez de 5 pagam 10!

Grande primeira parte em termos ofensivos, depois na segunda continuou a aparecer a espaços e correu mto para ajudar a defender! Espero que continue a crescer!

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2010, 22:43
Eu gostei...acho que deve começar a ser titular.

Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2010, 22:51
Grande jogo! Muito bem miúdo!

E muitos mais elogios, basta carregar numa dessas citações e ir ver os comentários, nem me dei ao trabalho de colar todos senão não fazia mais nada.



Sim, mas o jogo em que não era pra ser titular foi contra o Rio Ave que o Martins se lesionou no aquecimento acho eu!

T1n0_SLB

Citação de: Huguenot em 15 de Julho de 2013, 01:05
Mas vamos comparar o caso do Cortez com o caso do Salvio?

A sério?

O Cortez é um tipo de 26 anos que andava encostado no Brasil. Veio para o Benfica porque nós simplesmente não temos vontade de apostar a sério na defesa. E com isso continuamos a deixar fugir títulos lá para cima.

A diferença entre a aposta no Cortez e no Emerson é que o 1º veio por empréstimo.

O que me deixa mais ou menos descançado é termos o Silvio e Andre Almeida!

Shoky

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

Achas que mereces resposta?

Fyssas

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

Achas que mereces resposta?

Já disse o que tinha a dizer e não retiro uma vírgula. Depois de feito é fácil dizer que já se sabia.

pec

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2013, 01:07
Sim, mas o jogo em que não era pra ser titular foi contra o Rio Ave que o Martins se lesionou no aquecimento acho eu!

Ah, não tinha percebido que era isso.

Acho que contra o Lyon, o Aimar ficou indisponível, o Martins passou a titular(e fez as quatro assistências) e o Salvio entrou no onze.

Roenin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:56
Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2013, 00:45
ele realmente despontou no Benfica no ultimo jogo de 2010 na Luz contra o Rio ave em que marca 3 golos.ate então pouco ou nada tinha feito.deixem-se de tretas.

Dois não são três, mas ok. Já entendi que custa muito basear-se em alguns factos.
mas quais factos, ele só se começou a afirmar como titular absuluto depois desse jogo com o rio ave, isso sim são factos.ate então tinha 12 jogos mas muitos deles como suplente utilizado

Muitos sim. Não todos. Jogou 4 ou 5 como titular e totalista.

T1n0_SLB

Citação de: pec em 15 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2013, 01:07
Sim, mas o jogo em que não era pra ser titular foi contra o Rio Ave que o Martins se lesionou no aquecimento acho eu!

Ah, não tinha percebido que era isso.

Acho que contra o Lyon, o Aimar ficou indisponível, o Martins passou a titular(e fez as quatro assistências) e o Salvio entrou no onze.


O Aimar já não estava disponível, acho que estava lesionado.

Roenin

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

Não tentes colar aos outros o que tu não consegues ver. Há uns que tocam na bola e sabe-se o que fazem. Outros que são cepos desde o primeiro dia. Outros que correm muito mas que são burros que nem portas e não servem.

Huguenot

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Julho de 2013, 01:08
Citação de: Huguenot em 15 de Julho de 2013, 01:05
Mas vamos comparar o caso do Cortez com o caso do Salvio?

A sério?

O Cortez é um tipo de 26 anos que andava encostado no Brasil. Veio para o Benfica porque nós simplesmente não temos vontade de apostar a sério na defesa. E com isso continuamos a deixar fugir títulos lá para cima.

A diferença entre a aposta no Cortez e no Emerson é que o 1º veio por empréstimo.

O que me deixa mais ou menos descançado é termos o Silvio e Andre Almeida!

Eu olho para a defesa do Benfica e nada me deixa descansado. O único defesa de categoria indiscutível já foi vendido para o Manchester United.

Resta-nos o Luisão em fim de carreira, o promissor Lisandro, o banal Jardel, o ultrapassado Maxi (acho que devia voltar a jogar a meio-campo) e o razoável André Almeida, ainda que eu deposite neste algumas esperanças.

O Steven Vitória tem qualidade mas não sei se será alguma vez opção séria e o Mitrovic é um miúdo que pouco jogará.

Sim, e nem menciono Cortez e Melgarejo que é para não nos indispormos todos.

Almeida92

Só para completar, o 1º jogo do Salvio foi contra o Setúbal, começou bem e teve de sair quando o Julio César foi expulso.

André Sousa

Citação de: Almeida92 em 15 de Julho de 2013, 01:12
Só para completar, o 1º jogo do Salvio foi contra o Setúbal, começou bem e teve de sair quando o Julio César foi expulso.

Por patetice do Maxi.

Entrou o Roberto e... Defende o penalti.

Mítico.

Shoky

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:09
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

Achas que mereces resposta?

Já disse o que tinha a dizer e não retiro uma vírgula. Depois de feito é fácil dizer que já se sabia.

Não tenho necessidade dessas coisas.
Eu sou das pessoas com mais histórico neste fórum e já disse muita bacorada.
O topo provavelmente será o caso do Balboa...ou do Binya.

Mas a verdade é que sempre vi talento no Salvio e sempre o defendi como o fora de série que ele é.

Keiroxes

Citação de: Huguenot em 15 de Julho de 2013, 01:05
Mas vamos comparar o caso do Cortez com o caso do Salvio?

A sério?

O Cortez é um tipo de 26 anos que andava encostado no Brasil. Veio para o Benfica porque nós simplesmente não temos vontade de apostar a sério na defesa. E com isso continuamos a deixar fugir títulos lá para cima.

Eu até acho o Cortez um bom jogador, mas não devia ser já atirado às feras, mas ele veio porque temos um treinador no banco que meteu na cabeça que consegue fazer de qualquer lateral esquerdo o "novo" Coentrão, e vamos andar nisto de potenciar jogadores, até que o Jesus saia ou que apareça mesmo o "novo" Coentrão, até lá é perder e perder.

Fyssas

Citação de: Roenin em 15 de Julho de 2013, 01:11
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 01:01
Eu o Salvio...elogiei-o desde o primeiro jogo.
Craque...via-se à légua.

Claro, claro.

Eu quando vi uma foto do plantel do Vitória de Bahia há uns anos reparei na cara de um dos jogadores e disse logo que ia dar central de top mundial.

Não tentes colar aos outros o que tu não consegues ver. Há uns que tocam na bola e sabe-se o que fazem. Outros que são cepos desde o primeiro dia. Outros que correm muito mas que são burros que nem portas e não servem.

Não me lixes. Eu vi o Salvio do início. Andava perdido em campo. Podes fazer de conta que percebes muito de bola e por isso já sabias, se quiseres e se te faz sentir melhor.