Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1


RicKurt

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.

Almareado

Citação de: RicKurt em 15 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.
Retorno desportivo?????

arodrigues84

Eu ainda não percebi porque é que dizem mal do Cortez, foram dois jogos e nada mais. Queriam que ele fizesse o quê? Um hattrick? lol

iloy

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: RicKurt em 15 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.
Retorno desportivo?????

ganhas mais jogos quando tens bons jogadores acho eu.

BenficaSetsFire

Eu não critico tanto o Cortez, mas sim a política desportiva do Benfica. Sim ,ele pode aprender o posicionamento táctico e afins, mas depois de tantas épocas com marretas a lateral esquerdo, teria sido bem melhor ir buscar uma aposta "segura" (se isto existe, mas acho que dá para perceber a ideia), alguém que não precisasse de uma época para se adaptar ao futebol europeu a a aprender posicionamentos e movimentações defensivas. É continuar a brincar com o fogo. Pode correr muito bem, mas não deixa de ser arriscadíssimo.

Almareado

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 10:29
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: RicKurt em 15 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.
Retorno desportivo?????

ganhas mais jogos quando tens bons jogadores acho eu.
Retorno desportivo são títulos, mas percebi a ideia: rendimento em campo.

Mr_RIBEIRO

Em primeiro lugar devo dizer que não vi o 1 jogo e ontem vi mal uma vez que estava num restaurante e por isso não estava 100% atento. Mas este no dia que chegou jã tinha decidido a maioria dos experts aqui do forum a sua falta de qualidade, etc., etc.. No pouco que vi vi aspectos positivos e alguns menos bons mas daí a decretar já a morte pelo publico de um gajo que estava sem jogar, chega num dia, viaja noutro e joga no seguinte parece-me uma  enorme falta de bom senso.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:28
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2013, 08:25
tenho ver mais

e eu menos  :angel:

Mais do mesmo, ataca muito e atabalhoado, e defende ainda pior. Com a agravante de que este não esteve de férias, a falta de velocidade é mesmo dele, não é do cansaço.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:35
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 10:29
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: RicKurt em 15 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.
Retorno desportivo?????

ganhas mais jogos quando tens bons jogadores acho eu.
Retorno desportivo são títulos, mas percebi a ideia: rendimento em campo.
Retorno desportivo são titulos se falares no colectivo, se falares no individual são boas prestações durante a época.

RicKurt

Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Julho de 2013, 10:38
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:35
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 10:29
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2013, 10:27
Citação de: RicKurt em 15 de Julho de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 08:22
o barato sai caro

Tou farto de dizer isso... Mais vale comprar como compramos Lisandro, Salvio, Gaitan, Lima... Jogadores que custam mas que dão retorno desportivo e, por vezes, financeiro também.
Retorno desportivo?????

ganhas mais jogos quando tens bons jogadores acho eu.
Retorno desportivo são títulos, mas percebi a ideia: rendimento em campo.
Retorno desportivo são titulos se falares no colectivo, se falares no individual são boas prestações durante a época.

Obrigado a quem tentou explicar, pensei que fosse óbvio :)

hassana yebda

quando nao é o jogador que se quer, da nisto.. :disgust:

iloy

acho que nao è préciso ver 20 jogos para percber que o seu forte è atacar mas defender è outra conversa.

ratm1904

2 treinos e 2 jogos e já não é jogador para o Benfica..fixe

Mr_RIBEIRO

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 10:43
acho que nao è préciso ver 20 jogos para percber que o seu forte è atacar mas defender è outra conversa.
Mas não será tambem em 2 jogos de pré época que ainda por cima sem treinar com a equipa que se vai perceber exactamente o que vale.