Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

claudioslb1904

Citação de: vincitore em 15 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 12:43
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: RedStar1982 em 15 de Julho de 2013, 11:30
:confused: :confused: :confused: :confused:

Eu pessoalmente que cada vez percebo menos de futebol gastava 10\12 milhões e comprava um BOM defesa esquerdo para alternar com o Melga que ofensivamente é BOM.

Sim, estranho o Benfica não fazer de um defesa esquerdo um dos jogadores mais caros da sua história.

eu so sei que com um verdadeiro lateral esquerdo certamente que hoje o benfica tinha mais titulos.

Na época passada o Benfica perdeu o titulo na baliza
Deviamos era ter um gr em condiçoes

Far(away)

Uma aposta arriscada. Ainda assim, creio que vai dar os seus frutos.

moreirakeeper24

Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:40
A defender podem criticar à vontade e cheios de razão, mas a atacar não me lixem que o homem é bom.

Mas contratamos um extremo ou um DEFESA esquerdo? Seria a mesma coisa que dizer, por exemplo, que o Quim era um excelente guarda-redes porque jogava muito bem com os pés. Defesa-esquerdo tem de saber defender! Marquem as minhas palavras: este ano, sendo ele o titular, vamos ter muitos sustos em contra-ataques por aquele lado...

kramxel²

Muito melhor ontem, do que no sábado.

Coluna The Great

Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 13:47
Uma aposta arriscada. Ainda assim, creio que vai dar os seus frutos.
Far num ano que se diz de tudo ou nada,em que toda gente dizia que íamos ter um plantel fortíssimo,vejo o melhor defesa central a ir embora,no lado esquerdo não vejo qualquer tipo de melhoria,continuamos sem substituto para Matic se este também não for vendido que é o que me parece para cumprir os objetivos a nível de vendas e vamos ficar sem o Cardozo que era o nosso matador com todos os defeitos e virtudes que tenha. Agora com tudo isto e apos ver o plantel do nosso maior rival que pelo que sei ainda vai ter mais um reforço achas que estamos mais fortes que eles?

R.G.M

Amanhã apostava nele de novo... tem de cimentar rotinas, e como melhorou do 1ºjogo para o 2º, acredito que apresente melhoras contra o Sion...

Aquele lance em que cruza para o Lima irá acontecer muitas vezes, o que é preciso é deixar o rapaz em paz, até porque ainda nem uma semana de futebol europeu tem...

Claramente melhor que Melga e Luisinho...

moreirakeeper24

Citação de: claudioslb1904 em 15 de Julho de 2013, 13:45
Citação de: vincitore em 15 de Julho de 2013, 13:30
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2013, 12:43
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: RedStar1982 em 15 de Julho de 2013, 11:30
:confused: :confused: :confused: :confused:

Eu pessoalmente que cada vez percebo menos de futebol gastava 10\12 milhões e comprava um BOM defesa esquerdo para alternar com o Melga que ofensivamente é BOM.

Sim, estranho o Benfica não fazer de um defesa esquerdo um dos jogadores mais caros da sua história.

eu so sei que com um verdadeiro lateral esquerdo certamente que hoje o benfica tinha mais titulos.

Na época passada o Benfica perdeu o titulo na baliza
Deviamos era ter um gr em condiçoes

Não me lixem! Criticam o Artur porque falhou em momentos cruciais, mas ninguém diz que os falhanços de Cardozo, Lima, Rodrigo, Salvio, Gaitán, etc lá à frente nos jogos decisivos foram tão decisivos como os falhanços de Artur na baliza. O que quero dizer com isto é que todos têm direito de errar, e a equipa no ano passado perdeu porque toda a equipa falhou. Mais respeito pelo melhor guarda-redes do Glorioso nos últimos doze anos, se faz favor!

Far(away)

Citação de: Coluna The Great em 15 de Julho de 2013, 13:53
Citação de: Far(away) em 15 de Julho de 2013, 13:47
Uma aposta arriscada. Ainda assim, creio que vai dar os seus frutos.
Far num ano que se diz de tudo ou nada,em que toda gente dizia que íamos ter um plantel fortíssimo,vejo o melhor defesa central a ir embora,no lado esquerdo não vejo qualquer tipo de melhoria,continuamos sem substituto para Matic se este também não for vendido que é o que me parece para cumprir os objetivos a nível de vendas e vamos ficar sem o Cardozo que era o nosso matador com todos os defeitos e virtudes que tenha. Agora com tudo isto e apos ver o plantel do nosso maior rival que pelo que sei ainda vai ter mais um reforço achas que estamos mais fortes que eles?

Isso de estarmos mais fortes ou mais fracos, pode querer dizer pouco.

Acho que o Porto, perdeu duas grandes referências, como Moutinho e James, mas contratou Quintero (que tem muita qualidade) e um conjunto de jogadores que vão colmatar a saída de Moutinho como o mexicano e o ex Vitória.

O Benfica e falando da lateral esquerda, tem em Cortez um jogador com muita qualidade a atacar, mas que precisa assimilar várias coisas a nível defensivo. Sem ser um fora de série, pode ser uma mais valia, estou em crer.

Com a saída de Garay e a entrada de Lisandro López, a questão para mim continua a ser a mesma. Luisão. Uma dupla Garay/Lisandro seria uma excelente dupla.

k1n0

É um jogador sem rotinas defensivas e que não conhece o posicionamento e a estratégia defensiva da equipa. Para mim, é normal os erros que cometeu quando nem os nomes dos colegas conhecia.

Pelo que sei é um jogador muito humilde e não terá problemas em aprender coisas novas. Temos de dar tempo porque já temos provas suficientes que crucificarmos um jogador à partida... dá invariavelmente merda! E só nos trás problemas a nós.

Preocupa-me mais o o joagdor-múmia, por exemplo.

smjagol

#4194
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: RedStar1982 em 15 de Julho de 2013, 11:30
:confused: :confused: :confused: :confused:

Eu pessoalmente que cada vez percebo menos de futebol gastava 10\12 milhões e comprava um BOM defesa esquerdo para alternar com o Melga que ofensivamente é BOM.

Sim, estranho o Benfica não fazer de um defesa esquerdo um dos jogadores mais caros da sua história.

Mas depois não havia dinheiro pros Ola's, Markovic's....

Porco:
Danilo- 18M
Alex Sandro- 12M
Prioridades... como ja se disse mto por aqui, Ataques dão jogos, defesas dão titulos...

L3GEND

As preocupações e as dúvidas são perfeitamente normais.

Achar que ele não é o DE que o Benfica precisava, também é normal.

Eu próprio tenho essas dúvidas de que ele seja defensivamente competente para um clube como o Benfica.

Agora entrar em comparações com Emerson e fazer já o enterro de um jogador que está no Benfica há uns 4 dias, é uma coisa tão absurda e patética que não merece comentários...

R.G.M

Citação de: L3GEND em 15 de Julho de 2013, 14:18
As preocupações e as dúvidas são perfeitamente normais.

Achar que ele não é o DE que o Benfica precisava, também é normal.

Eu próprio tenho essas dúvidas de que ele seja defensivamente competente para um clube como o Benfica.

Agora entrar em comparações com Emerson e fazer já o enterro de um jogador que está no Benfica há uns 4 dias, é uma coisa tão absurda e patética que não merece comentários...

Isto.

Mete o Emerson, o Melga e o Luisinho no Bolso.

Person14slb

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: L3GEND em 15 de Julho de 2013, 14:18
As preocupações e as dúvidas são perfeitamente normais.

Achar que ele não é o DE que o Benfica precisava, também é normal.

Eu próprio tenho essas dúvidas de que ele seja defensivamente competente para um clube como o Benfica.

Agora entrar em comparações com Emerson e fazer já o enterro de um jogador que está no Benfica há uns 4 dias, é uma coisa tão absurda e patética que não merece comentários...

Isto.

Mete o Emerson, o Melga e o Luisinho no Bolso.
Para o que vi dele, para já prefiro o Melgarejo. Mas vou-lhe dar mais tempo.

Fyssas

Citação de: moreirakeeper24 em 15 de Julho de 2013, 13:49
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:40
A defender podem criticar à vontade e cheios de razão, mas a atacar não me lixem que o homem é bom.

Mas contratamos um extremo ou um DEFESA esquerdo? Seria a mesma coisa que dizer, por exemplo, que o Quim era um excelente guarda-redes porque jogava muito bem com os pés. Defesa-esquerdo tem de saber defender! Marquem as minhas palavras: este ano, sendo ele o titular, vamos ter muitos sustos em contra-ataques por aquele lado...

Mas leste o que escrevi ou tás a comentar para ter mais posts?

Fyssas

Citação de: smjagol em 15 de Julho de 2013, 14:03
Citação de: Fyssas em 15 de Julho de 2013, 12:33
Citação de: RedStar1982 em 15 de Julho de 2013, 11:30
:confused: :confused: :confused: :confused:

Eu pessoalmente que cada vez percebo menos de futebol gastava 10\12 milhões e comprava um BOM defesa esquerdo para alternar com o Melga que ofensivamente é BOM.

Sim, estranho o Benfica não fazer de um defesa esquerdo um dos jogadores mais caros da sua história.

Mas depois não havia dinheiro pros Ola's, Markovic's....

Porco:
Danilo- 18M
Alex Sandro- 12M
Prioridades... como ja se disse mto por aqui, Ataques dão jogos, defesas dão titulos...

Usar como exemplo jogadores que o Benfica não pagou totalmente :clap1: