Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

E assim, de repente o jogador torna-se o pior lateral esquerdo da história do futebol mundial.

orlando77

Citação de: Lockhart em 15 de Julho de 2013, 19:01
Mais um que aparentemente ataca bem , mas defende mal. É assim tão difícil contratar um defesa-esquerdo ? Santa incompetência...
ainda não desisti do Bruno... mas realmente sabendo nós que temos o JJ... não era de contratar um bom defesa esquerdo e depois ensinar-lhe o resto? O JJ só pode ensinar o que sabe... não há treinadores perfeitos...

Estou como tu... Santa incompetência...
mas espero que o rapaz vá ao sítio...

R.G.M

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2013, 19:08
E assim, de repente o jogador torna-se o pior lateral esquerdo da história do futebol mundial.

Quando só treina 1 ou 2 vezes e faz um jogo e meio com 2 e 3 dias de clube... sb vintage.

rotepa

Eu gostei do que vi dele.

Tem ca uma passada larga; Tanto se projeta na frente como é capaz de voltar para tras com o memso a-vontade. Fisicamente, a nivel de endurencia parece ser um grande atleta.

Depois no que toca ao posicionamento? Os jogos de pré-época são mesmo feitos para isso: para aprender!

eagle85

Gosto deste lateral esquerdo!
É deixar o Jorge Jesus trabalhar o menino :)

ZICKLER

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2013, 19:08
E assim, de repente o jogador torna-se o pior lateral esquerdo da história do futebol mundial.

Quando só treina 1 ou 2 vezes e faz um jogo e meio com 2 e 3 dias de clube... sb vintage.

Não tem nada a ver com isso

Este ano, vai ser sempre assim.

A malta já não está para ser racional nas coisas, está de pavio para lá de curto, daí que a posição de eterno descontente é a mais confortável e aceite no fórum.

Assim, varrem tudo da mesma maneira, anunciam o apocalipse a toda a hora, e no fim dizem "nós tínhamos razão"


R.G.M

Estavam ai a falar em 2 meses para melhorar as suas lacunas...

Eu acho que se admite até ao inicio do campeonato, jogando muitos minutos na pré-temporada, e treinando... é que não sei se muitos aqui sabem, mas ele pouco ou nada treinou desde a sua chegada.

R.G.M

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2013, 19:08
E assim, de repente o jogador torna-se o pior lateral esquerdo da história do futebol mundial.

Quando só treina 1 ou 2 vezes e faz um jogo e meio com 2 e 3 dias de clube... sb vintage.

Não tem nada a ver com isso

Este ano, vai ser sempre assim.

A malta já não está para ser racional nas coisas, está de pavio para lá de curto, daí que a posição de eterno descontente é a mais confortável e aceite no fórum.

Assim, varrem tudo da mesma maneira, anunciam o apocalipse a toda a hora, e no fim dizem "nós tínhamos razão"
É a posição mais favorável, utilizada pelos fracos de espirito.

rocky


ZICKLER

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 19:19
Estavam ai a falar em 2 meses para melhorar as suas lacunas...

Eu acho que se admite até ao inicio do campeonato, jogando muitos minutos na pré-temporada, e treinando... é que não sei se muitos aqui sabem, mas ele pouco ou nada treinou desde a sua chegada.

Mas é como te tenho dito. A malta não quer saber disso, a sentença foi logo ditada uns segundos depois de o jornal a bola ter anunciado a contratação.

Neste momento,  o SB resume-se a uma facção na esmagadora maioria anti- atual direção,  anti- JJ (facção essa que andou em cima da ponte até ao final do benfica Estoril), e como não fomos capazes de marcar mais um golo nesse jogo, o copo voltou a estar vazio.

Daí para a frente, nada mais resta do que a postura do eterno descontente, do " comigo era diferente", do pão que tem côdea,  do não gosto de legumes na sopa, do não gosto do equipamento, porque acho a bainha da camisola mal arrrematada.

É tão simples quanto isto

cwally

Com a entrada deste para mim o plantel esta fechado a entradas e assim continua mesmo que saia algum defesa, extremo ou avançado.

Spartans

You have it or you don´t. As simple as that.

RodrigoBarbosa

O homem chegou fez 1 treino e jogou em 2 jogos, como é que querem que ele tenha pleno conhecimento do posicionamento em campo... deixem-no treinar, absorver as ideias da equipa e depois fazemos uma avaliação. no geral acho que ele até mostrou bons argumentos, sim, no ataque, na defesa ainda é cedo para falarmos... mas isso se se lembrarem do ano passado os primeiros jogos do Melga foram desesperantes com ele a ir melhorando (nunca chegou a ser um bom lateral mas teve bons momentos) agora queriam que chegasse alguém sem conhecer a equipa, os movimentos, o compeonato, etc e desse logo "show de bola"...

Critiquem o que tiverem para criticar... mas críticas gratuítas, sem fundamento é apenas ser derrotista... fazem o trabalho dos nossos adversários, não o nosso que é apoiar a equipa e os jogadores.

Michael Schumacher

Acho piada o Bambi andar sempre a criticar o SB e a rasgar a postura dos foristas do mesmo e ainda assim continuar a frequentar.

ZICKLER

Citação de: RodrigoBarbosa em 15 de Julho de 2013, 19:29
O homem chegou fez 1 treino e jogou em 2 jogos, como é que querem que ele tenha pleno conhecimento do posicionamento em campo... deixem-no treinar, absorver as ideias da equipa e depois fazemos uma avaliação. no geral acho que ele até mostrou bons argumentos, sim, no ataque, na defesa ainda é cedo para falarmos... mas isso se se lembrarem do ano passado os primeiros jogos do Melga foram desesperantes com ele a ir melhorando (nunca chegou a ser um bom lateral mas teve bons momentos) agora queriam que chegasse alguém sem conhecer a equipa, os movimentos, o compeonato, etc e desse logo "show de bola"...

Critiquem o que tiverem para criticar... mas críticas gratuítas, sem fundamento é apenas ser derrotista... fazem o trabalho dos nossos adversários, não o nosso que é apoiar a equipa e os jogadores.

Ninguém pode estar de boa-fé quando coloca a contratação/ desempenho do jogador no patamar de ridículo como tem sido posto ao cabo de dois jogos.

E nem me falem que conheciam o jogador anteriormente,  porque aí,  a a questão é ainda mais grave