Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

R.G.M

Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

Já o vi cruzar bem com a camisola do Benfica, uma para o Sulejmani, uma para o Salvio e outra para o Lima... E se cruzou mais vezes e mal, foram só mais uma ou duas...

Defendeu mal no 1º jogo, no 2º, menos mal, e é isso que deve melhorar urgentemente.

slbenfica_croft

posicionamento é fraco quando existe e quase sempre é nulo.

muito trabalho pela frente.

London Eye

Citação de: R.G.M em 15 de Julho de 2013, 21:03
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

Já o vi cruzar bem com a camisola do Benfica, uma para o Sulejmani, uma para o Salvio e outra para o Lima... E se cruzou mais vezes e mal, foram só mais uma ou duas...

Defendeu mal no 1º jogo, no 2º, menos mal, e é isso que deve melhorar urgentemente.

Subiu muito no 1º jogo, menos no 2º, mas pode tanto ter a ver com a diferenca de adversario como correcao no Posicionamento, esperar para ver...

RodrigoBarbosa

Citação de: onda vermelha em 15 de Julho de 2013, 20:52
Eu prefiro um defesa que sabe defender e nao atacar do que o contrario...

Lembro-te que os laterais que atacam muito são chamados "Laterais Modernos"

PEDROSLB85

ja disse varias vezes que tem cara de flop.. mas ontem a atacar esteve bem.. mas a defender.. ui ui.. ta verdinho..

johncleese

Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

E Léo, que raio de lateral era? Não sabia defender, nem cruzar...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 21:26
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

E Léo, que raio de lateral era? Não sabia defender, nem cruzar...
O Leo veio trintão e ainda conseguiu corrigir alguns vicios, até porque era inteligente e competitivo.

Devia ter vindo mais cedo para a europa, mesmo considerando que era muito baixote.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 21:26
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

E Léo, que raio de lateral era? Não sabia defender, nem cruzar...
O Leo veio trintão e ainda conseguiu corrigir alguns vicios, até porque era inteligente e competitivo.

Devia ter vindo mais cedo para a europa, mesmo considerando que era muito baixote.

Se o Léo conseguiu aprender aos 29 anos, o Cortez também consegue com 26. Com a vantagem de ter mais 12 cms que o Léo, o que dá jeito...

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: johncleese em 15 de Julho de 2013, 21:26
Citação de: insatisfeito em 15 de Julho de 2013, 20:59
Quando um brasileiro disse que o homem só não sabe fazer duas coisas (defender e cruzar) fiquei a pensar que raio de lateral será...

E Léo, que raio de lateral era? Não sabia defender, nem cruzar...
O Leo veio trintão e ainda conseguiu corrigir alguns vicios, até porque era inteligente e competitivo.

Devia ter vindo mais cedo para a europa, mesmo considerando que era muito baixote.

Se o Léo conseguiu aprender aos 29 anos, o Cortez também consegue com 26. Com a vantagem de ter mais 12 cms que o Léo, o que dá jeito...
veremos.

não era a opção ideal "produzir" mais um jogador.

O ideal era ter vindo um lateral já feito. Gastou-se dinheiro em posições que não eram necessárias, mas aqui voltou-se a optar por uma opção que não dá garantias imediatas.

Veremos como se sai. Vou esperar. Não gosto de me precipitar e já não o vejo jogar à mais de um ano.

BC

Se não for bom defesa-esquerdo, epá, mas por favor, matem-se todos. Fartos destes gajos, que gozam, gozam e gozam com o Benfica.

R.G.M

Citação de: PEDROSLB85 em 15 de Julho de 2013, 21:17
ja disse varias vezes que tem cara de flop.. mas ontem a atacar esteve bem.. mas a defender.. ui ui.. ta verdinho..
Nunca será flop... Para ser flop teria de render menos que aquilo que as pessoas esperam, e que aquilo que o clube investiu nele...

O pessoal não espera muito, e veio por empréstimo... logo flop, nunca será...

Luisao4

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2013, 21:33
não era a opção ideal "produzir" mais um jogador.

O ideal era ter vindo um lateral já feito. Gastou-se dinheiro em posições que não eram necessárias, mas aqui voltou-se a optar por uma opção que não dá garantias imediatas.

Veremos como se sai. Vou esperar. Não gosto de me precipitar e já não o vejo jogar à mais de um ano.

Mas um lateral já feito custa muito dinheiro e/ou já está num grande clube.

SLBarata

Acreditem que gostava muito de estar aqui a dizer o contrário, mas infelizmente na minha opinião é uma nulidade de jogador. Não defende, não pressiona, não se sabe posicionar, sobe com a bola nos pés a tentar fintar tudo e todos, e nos cruzamentos fecha os olhos e fé em Deus.

Estou muito mas muito preocupado com o que aí vem. Depois da época passada merecíamos outro tipo de tratamento.

Espero estar enganado.

rastilho

Citação de: SLBarata em 15 de Julho de 2013, 22:35
Acreditem que gostava muito de estar aqui a dizer o contrário, mas infelizmente na minha opinião é uma nulidade de jogador. Não defende, não pressiona, não se sabe posicionar, sobe com a bola nos pés a tentar fintar tudo e todos, e nos cruzamentos fecha os olhos e fé em Deus.

Estou muito mas muito preocupado com o que aí vem. Depois da época passada merecíamos outro tipo de tratamento.

Espero estar enganado.
Ridículo, o que se inventa para queimar o jogador, neste tópico já li de tudo... não centra, lento, não pressiona, nulidade...

SLBarata

Citação de: rastilho em 15 de Julho de 2013, 23:06
Citação de: SLBarata em 15 de Julho de 2013, 22:35
Acreditem que gostava muito de estar aqui a dizer o contrário, mas infelizmente na minha opinião é uma nulidade de jogador. Não defende, não pressiona, não se sabe posicionar, sobe com a bola nos pés a tentar fintar tudo e todos, e nos cruzamentos fecha os olhos e fé em Deus.

Estou muito mas muito preocupado com o que aí vem. Depois da época passada merecíamos outro tipo de tratamento.

Espero estar enganado.
Ridículo, o que se inventa para queimar o jogador, neste tópico já li de tudo... não centra, lento, não pressiona, nulidade...

Não inventei nada. Não ganho nada em inventar defeitos ou qualidades para os jogadores. Como disse espero estar enganado na minha avaliação , mas ainda estou escaldado com o final da época passada e esperava melhor.