Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr_RIBEIRO

Citação de: Manso28 em 16 de Julho de 2013, 15:41
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Se o teu trabalho for colectivo é complicado fazeres isso mas não vou entrar por esse campo pq sinceramente, a meu ver, não tem lógica... Quantos são os jogadores que demoram a vingar e a ambientarem-se e depois dão em grandes jogadores...
Bem falando no Benfica lembro-me por exemplo do Luisão que em metade da sua primeira época passava mais tempo a escorregar do que outra coisa. Mas lembro-me por exemplo dos primeiros jogos do Pepe no porto em que era muita velocidade mas era uma alegria vê-los passar por ele por estar mal posicionado. Ainda no porto lembro-me do Bosingwa como uma especie de trinco merdoso que não calçava e do Bruno Alves que era um poste com dois pés durante algum temo (este não melhorou muito). Eu mantenho a minha postura de sempre que não deixo alterar por raivas ou frustações ou tristezas nem sequer odios a este ou aquele que esteja no Benfica, ou seja, esperar para ver e comentar depois de avaliar e bem o jogador.

Toque de calcanhar

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2013, 15:43


È sempre os mesmos "papagaios", calem-se pah, não digam as verdades que essa merda magoa.

Quando se acusa alguém de um crime, prova-se... porque se há liberdade no forum para ofender dirigentes, que são pessoas com filhos, netos, etc.. também tem que haver nas questões de ofensas entre users.

slbfuckfcp

mania de criticar...dassssssssss quem faz quem não faz.

só gajos perfeitos, perfeitos para ser adeptos dos porkos..

San Lucas

Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!


odistraido

Citação de: San Lucas em 16 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!



E quando vais para um novo local de trabalho perdes os teus conhecimentos básicos da tua profissão... se fores técnico de informática deixas de saber formatar um computador pq ainda estás em adaptação.

Toque de calcanhar

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2013, 15:53

E quando vais para um novo local de trabalho perdes os teus conhecimentos básicos da tua profissão... se fores técnico de informática deixas de saber formatar um computador pq ainda estás em adaptação.

Para formatares um "computador" não precisas de o fazer em equipa.  O0

Manso28

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: San Lucas em 16 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!



E quando vais para um novo local de trabalho perdes os teus conhecimentos básicos da tua profissão... se fores técnico de informática deixas de saber formatar um computador pq ainda estás em adaptação.

Que comparações ridículas... vê-se mesmo que nunca jogaram futebol ou nunca tiveram um trabalho colectivo para tarem a fazer este tipo de comparações...

Mr_RIBEIRO

Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: San Lucas em 16 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!



E quando vais para um novo local de trabalho perdes os teus conhecimentos básicos da tua profissão... se fores técnico de informática deixas de saber formatar um computador pq ainda estás em adaptação.
Equipas caro, equipas!! Olha eu mudei recentemente de trabalho. Por acaso um trabalho técnico nas áreas electromecanicas e com alguma informatica e tal. O antigo trabalho apesar dos equipamentos serem diferentes usava as mesmas "ferramentas" e posso-te dizer que era mesmo muito bom no que fazia o que me "valeu" um contrato muito bom no novo trabalho. Tenho quase um ano disto (7 no anterior)  do qual cerca de 6 meses de formação na alemanhã (luxo tendo em conta a realidade nacional) e digo sinceramente que neste momento no que faço sou quase um "aprendiz" apesar de anos de experiencia anterior. E estes pagam-me bem mais!
Claro que não são comparaveis as profissões mas o meu exemplo serve apenas para tentar alertar para certas injustiças na forma como se avalia um profissional.

slbfuckfcp

com esta intolerância de alguns adeptos, e com o calendário inicial difícil que temos...cheira a época de grandes AZIAS...dasssssssss

CarlosD

Citação de: San Lucas em 16 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!



Como o discurso vai mudar daqui a uns mesinhos...

É claramente um pino defensivamente. Já vi promenores ofensivos dele que até não foram maus. Mas defensivamente mete muito medo. Nem o considero melhor que o Melgarejo defensivamente.

É preciso um milagre com este.

odistraido

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:01
Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: San Lucas em 16 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: C_FiL em 16 de Julho de 2013, 15:31
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 15:28
Se eu amanhã mudar de emprego, chegar depois de amanhã a um novo local de trabalho e no dia seguinte me colocarem no meio de uma equipa nova de colegas eu vou de certeza brilhar.

Tu não. Mas há aqui pessoal que sim!! E de caras!



E quando vais para um novo local de trabalho perdes os teus conhecimentos básicos da tua profissão... se fores técnico de informática deixas de saber formatar um computador pq ainda estás em adaptação.
Equipas caro, equipas!! Olha eu mudei recentemente de trabalho. Por acaso um trabalho técnico nas áreas electromecanicas e com alguma informatica e tal. O antigo trabalho apesar dos equipamentos serem diferentes usava as mesmas "ferramentas" e posso-te dizer que era mesmo muito bom no que fazia o que me "valeu" um contrato muito bom no novo trabalho. Tenho quase um ano disto (7 no anterior)  do qual cerca de 6 meses de formação na alemanhã (luxo tendo em conta a realidade nacional) e digo sinceramente que neste momento no que faço sou quase um "aprendiz" apesar de anos de experiencia anterior. E estes pagam-me bem mais!
Claro que não são comparaveis as profissões mas o meu exemplo serve apenas para tentar alertar para certas injustiças na forma como se avalia um profissional.

Usavam as mesmas ferramentas e deixaste de as saber usar pq estavas num novo ambiente? As coisas básicas? Claro que não pq tens formação consolidada. A adaptação a um novo grupo nada tem a ver com desaprender ou não saber fazer as coisas básicas de uma profissão. É isso que quero dizer.

Um tipo de 26 anos que nem sequer se sabe posicionar a defesa esquerdo... é daquelas coisas básicas que se exige a um profissional.

Infelizmente temos um Shaffer brasileiro e andamos nisto há 3 anos.

pesegur

o problema do DE do DD dos CENTRAIS ou dos MDC não se colocavam se tivessemos um treinador que soubesse por a equipa a DEFENDER!!!

kallou

Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!

Rickfy