Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

kallou

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Artur, Melga e André Gomes serão flops quando saírem do Benfica e se fizer a avaliação geral. São jogadores que pouco custaram para serem considerado flops... Já deram alegrias e poderão vir a dar mais no futuro...

Amigo,

O Artur foi suplente a carreira quase toda...a sorte dele foi que o Filipe saiu do Braga e ele ficou com a titularidade! Transpira mediocridade por toda a parte!! Nem ele sabe como veio parar ao Benfica!!

O Melga não tem nível para jogar num clube como o Benfica!

O André Gomes não tem intensidade para jogar no Benfica!!

mojo_j0jo

Citação de: costapequeno em 16 de Julho de 2013, 16:31
Artur e Melgarejo nao sao flops.

sao jogadores razoaveis,longe de serem maus.



não são flops, mas também não são jogadores para a equipa titular do Benfica!! para as nossas exigências e o orçamento q dispomos ultimamente, podiamos muito bem ter jogadores com uma qualidade bastante superior a esses dois.... eles são jogadores q são bons para termos no banco

kallou

Citação de: Manso28 em 16 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Mas tu és um Ás na matéria... podias era colocar ai aqueles que tb consideravas flops e não o chegaram a ser... é que dizer que todos são flops é fácil acertar. Difícil é admitir aqueles que consideravas flops e hoje em dia são os jogadores que são.
O André Gomes ai é uma má visão...

Se quiseres faço-te uma análise ao plantel do Benfica e aos seus jogadores um a um...

Já no ano passado...referi as principais lacunas do Benfica...e o tempo veio-me a dar razão mais uma vez!!

São coisas tão óbvias que até um puto de 10 anos vê...menos os incompetentes dos nossos dirigentes!!

R.G.M

Ha aqui gente cujas notas do 6º ano não foram de feição...

E agora com as férias grandes...

Ninguem atura...

btw: Já andou a levar na cabeça, certamente hoje irá apresentar algumas melhoras em relação ao jogo com o Bordéus...

Outra coisa, é mais fácil ajudar um gajo que já era defesa esquerdo a melhorar as lacunas, que um avançado a ser defesa esquerdo, logo acredito que o Cortez leve muito menos tempo que o Melga...

Hoje, mais uma vez a titular...

Rigters

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:34
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Artur, Melga e André Gomes serão flops quando saírem do Benfica e se fizer a avaliação geral. São jogadores que pouco custaram para serem considerado flops... Já deram alegrias e poderão vir a dar mais no futuro...

Amigo,

O Artur foi suplente a carreira quase toda...a sorte dele foi que o Filipe saiu do Braga e ele ficou com a titularidade! Transpira mediocridade por toda a parte!! Nem ele sabe como veio parar ao Benfica!!

O Melga não tem nível para jogar num clube como o Benfica!

O André Gomes não tem intensidade para jogar no Benfica!!

O Artur veio parar ao Benfica porque é um grande GR, que apareceu na altura certa, no auge da sua carreira, como uma opção barata e que resultou. Em nenhum lado o Artur é considerado flop, muito menos no Benfica, onde não custou nada para vir para cá.

Melgarejo pouco ou nada custou, revelou-se um jovem de grande qualidade a jogar na frente. Veio para o Benfica para lateral e sem deslumbrar fez uma época razoável. Nunca pode ser um flop com a idade que ainda tem...

André Gomes é outro jovem, é português, é flop e mais não digo...

Lysander

Estranho... Algo deve ter acontecido que eu não reparei para o André Gomes ser considerado um flop por alguém que diz que percebe de futebol sem ser no gozo... Siga...

belphegor

O único FLOP aí é o Roberto. Devido ao que custou e á expectativa que gerou. De resto...mesmo que os restantes não sejam grandes jogadores...não são flops. Quanto ao André Gomes ...é caso para rir. Diria o mesmo do Melgarejo...ambos são jovens e têm qualidades. Este último obviamente queimadíssimo com a adaptação.

mojo_j0jo

@Rigters

tenho q concordar com o kallou

o Artur não sabe como veio parar ao Benfica, eu sei pq veio, pq fez uma boa meia-final contra nós... o Artur é um GR q nunca calçou em lado nenhum desde q chegou do Brasil, e no braga calça pq o felipe sai em dezembro... ele nem na porcaria do siena consegiu jogar, deixa a desejar e muito das suas qualidades... ele foi visto com uma oportunidade de negocio pq vinha a custo zero, mas não tem qualidade para representar o Benfica, e com isto não quero ser mau para com ele, pq nota-se claramente q ele ggosta do Benfica e da sua grandeza, mas isso só não chega para ser jogador do Benfica!!

Manso28

#4523
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: Manso28 em 16 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Mas tu és um Ás na matéria... podias era colocar ai aqueles que tb consideravas flops e não o chegaram a ser... é que dizer que todos são flops é fácil acertar. Difícil é admitir aqueles que consideravas flops e hoje em dia são os jogadores que são.
O André Gomes ai é uma má visão...

Se quiseres faço-te uma análise ao plantel do Benfica e aos seus jogadores um a um...

Já no ano passado...referi as principais lacunas do Benfica...e o tempo veio-me a dar razão mais uma vez!!

São coisas tão óbvias que até um puto de 10 anos vê...menos os incompetentes dos nossos dirigentes!!

Não precisas, tb sei ver futebol, apenas não me acho dono da razão. É engraçado é dizeres o que dizes e quem quiser pode procurar os teus comentários sobre certos jogadores em épocas passadas e afirmares que não te enganas... todos nos enganamos, uns mais que outros, agora há uns que são convencidos e outros não... só isso.

kallou

Citação de: BrunoP em 16 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!
Como? :estrelas: Viste o que o Artur ja fez? Chamar de flop é um disparate. (Ui agora vao me comer vivo, mas os mesmos que me vao criticar agora ha bem pouco tempo andavam a agradecer ao artur por isto e por aquilo). E ja agora, André Gomes flop? Nao achas cedo para chamar isso? Entao é um miudo da formação, teve aposta e ja lhe chamam de flop? Ridiculo. O Melga é ponta-de-lança, esta epoca foi estupidamente adaptado a DE, e em alguns jogos ate se safou, e chamam de flop? Que culpa tem o miudo de ser adaptado?

Vi...vi um Artur a borrar a cueca nos momentos decisivos!!

Mas se estás satisfeito com a performance dele...parabéns...também deves estar satisfeito pelo 2º lugar!!

Rigters

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2013, 16:42
@Rigters

tenho q concordar com o kallou

o Artur não sabe como veio parar ao Benfica, eu sei pq veio, pq fez uma boa meia-final contra nós... o Artur é um GR q nunca calçou em lado nenhum desde q chegou do Brasil, e no braga calça pq o felipe sai em dezembro... ele nem na porcaria do siena consegiu jogar, deixa a desejar e muito das suas qualidades... ele foi visto com uma oportunidade de negocio pq vinha a custo zero, mas não tem qualidade para representar o Benfica, e com isto não quero ser mau para com ele, pq nota-se claramente q ele ggosta do Benfica e da sua grandeza, mas isso só não chega para ser jogador do Benfica!!

O Artur na 1ªépoca era o maior e tinha sido um grande reforço. Não é por não ter jogado no Brasil ou no Siena, que não tem qualidade. Um jogador por certas vezes precisa de um clique final, clique que pode ser só encontrado aos 30 anos. Não é certamente o primeiro caso, nem será o último...

kallou

Citação de: Manso28 em 16 de Julho de 2013, 16:44
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:37
Citação de: Manso28 em 16 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!

Mas tu és um Ás na matéria... podias era colocar ai aqueles que tb consideravas flops e não o chegaram a ser... é que dizer que todos são flops é fácil acertar. Difícil é admitir aqueles que consideravas flops e hoje em dia são os jogadores que são.
O André Gomes ai é uma má visão...

Se quiseres faço-te uma análise ao plantel do Benfica e aos seus jogadores um a um...

Já no ano passado...referi as principais lacunas do Benfica...e o tempo veio-me a dar razão mais uma vez!!

São coisas tão óbvias que até um puto de 10 anos vê...menos os incompetentes dos nossos dirigentes!!

Não precisas, tb sei ver futebol, apenas não me acho dono da razão. É engraçado é dizeres o que dizes e quem quiser pode procurar os teus comentários sobre certos jogadores em épocas passadas e afirmares que não te enganas... todos nos enganamos, uns mais que outros, agora há uns que são convencidos e outros não... só isso.

Aqui não se trata de ser o dono da razão ou não!!

Trata-se de ver, analisar e corrigir!!

O Benfica vê um problema à 3 anos (DE)...analisa mal...porque comete sempre o mesmo erro...e corrige mal...porque contrata sempre maus jogadores para essa posição!!

Mas eu como Benfiquista...tenho de calar e comer!!

BrunoP

Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:44
Citação de: BrunoP em 16 de Julho de 2013, 16:29
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:24
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 16:11
Vamos apostar no Michel e no Djaló...é tudo uma questão de tempo até mostarem todo o seu potencial!!
Comparações sem comparação possivel. Honestidade intlectual pelo menos na argumentação...

Eu sou honesto...nos últimos tempos não me enganei em nenhum...

Roberto - FLOP

Artur - FLOP

César Peixoto - FLOP

Emerson - FLOP

Melga - FLOP

André Gomes - FLOP


Eu sei que eu é que sou o mau da fita...tenho de apoiar tudo e mais alguma coisa cegamente...tenho de ver o meu clube ano após ano a cometer os mesmos erros...e mesmo assim estar satisfeito!!
Como? :estrelas: Viste o que o Artur ja fez? Chamar de flop é um disparate. (Ui agora vao me comer vivo, mas os mesmos que me vao criticar agora ha bem pouco tempo andavam a agradecer ao artur por isto e por aquilo). E ja agora, André Gomes flop? Nao achas cedo para chamar isso? Entao é um miudo da formação, teve aposta e ja lhe chamam de flop? Ridiculo. O Melga é ponta-de-lança, esta epoca foi estupidamente adaptado a DE, e em alguns jogos ate se safou, e chamam de flop? Que culpa tem o miudo de ser adaptado?

Vi...vi um Artur a borrar a cueca nos momentos decisivos!!

Mas se estás satisfeito com a performance dele...parabéns...também deves estar satisfeito pelo 2º lugar!!
Eu acho que é preciso ter meio termo, o Artur falhou é verdade, e por azar falhou em momentos mais importantes, mas houve outros momentos importantes em que a equipa falhou e quem esteve la a segurar a equipa foi o Artur, o problema é que nos adeptos Benfiquistas estamos com um trauma de guarda-redes, portanto agora o ideal tem de ser alguem que nunca falhe, mas isso é impossivel, falhar todos falham, ate os melhores. O Artur é um bom GR longe de ser banal, muito, mas muito superior a qualquer Roberto, ou Quim, ou Moreira ou Julio César. Ele falha sim, mas em muitas ocasioes tambem ja nos safou.

kallou

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 16:47
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2013, 16:42
@Rigters

tenho q concordar com o kallou

o Artur não sabe como veio parar ao Benfica, eu sei pq veio, pq fez uma boa meia-final contra nós... o Artur é um GR q nunca calçou em lado nenhum desde q chegou do Brasil, e no braga calça pq o felipe sai em dezembro... ele nem na porcaria do siena consegiu jogar, deixa a desejar e muito das suas qualidades... ele foi visto com uma oportunidade de negocio pq vinha a custo zero, mas não tem qualidade para representar o Benfica, e com isto não quero ser mau para com ele, pq nota-se claramente q ele ggosta do Benfica e da sua grandeza, mas isso só não chega para ser jogador do Benfica!!

O Artur na 1ªépoca era o maior e tinha sido um grande reforço. Não é por não ter jogado no Brasil ou no Siena, que não tem qualidade. Um jogador por certas vezes precisa de um clique final, clique que pode ser só encontrado aos 30 anos. Não é certamente o primeiro caso, nem será o último...

O Artur teve o dom de ter sofrido frangos atrás de frangos nos momentos decisivos...

Roenin

Citação de: bgardo em 16 de Julho de 2013, 15:35
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:27
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 15:23
Citação de: kallou em 16 de Julho de 2013, 15:17
Eu já vi tudo o que tinha a ver neste jogador (...)

Não preciso ler o resto, fico já por aqui:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:








    Vou guardar o resto para ler um dia cinzento.  O0

Então guarda...

espero que tenha guardado do César Peixoto, do emerson, do Melga, do Roberto, do Artur e do André Gomes!!



lol e o teu desejo e ter razao. mesmo que isso seja mau para o Benfica. certo....lol

Do Emerson lembro-me bem do gozo que alguns users levavam. "quem me dera ser como tu que já viu se é bom ou não num jogo"; "só precisa de mais treinos"; "ainga agora chegou"; "ainda nem conhece os colegas todos nem como eles se chamam"; "quando o JJ lhe ensinar os posicionamentos vai calar toda a gente".

Depois passa uma época a ser aposta constante, custa títulos, é despachado.