Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Universo Benfica

Citação de: the_cali em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:17
Calma pessoal...afinal de contas este é apenas o 3º jogo dele.
Um defesa esquerdo, independentemente dos treinos e jogos que tenha numa equipa TEM de saber defender. Este homem não sabe defender nem posicionar-se. Estou sem palavras, sem exagero, acho que o Melga, neste momento, é mais seguro defensivamente que o Cortez.
Não percebeste...

Roenin

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

n tou a falar de cor: joguei futebol federado 23 anos. um lateral nc dá o espaco entre o central e ele. dá sempre a linha pq ng faz golos da linha lateral. no meio sim. pensem antes d comentar

Ninguém faz como quem diz. Com o Artur é possível, olha o Alex Sandro.

Roenin

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

Não exageres, eu estou a falar agora, não estamos em Dezembro. Não sabes o que vou dizer em Dezembro, nem eu...

Já vai no 3º jogo e continuam a falar de que é o 1º erro, logo...

jonyc90

Ele na epoca que fez no S.Paulo ja era assim, ao sabia defender e a atacar atrapalhava-se muito...
Nao sao so 3 jogos treino ele ja era assim, pelo menos no S.Paulo, no botafogo nao acompanhei!!

RubenM

FDX, alguem que diga ao gajo que o extremo é o Gaitan, ele é defesa, está quase sempre em cima d linha de meio campo ::bater::

the_cali

Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:22
Citação de: the_cali em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:17
Calma pessoal...afinal de contas este é apenas o 3º jogo dele.
Um defesa esquerdo, independentemente dos treinos e jogos que tenha numa equipa TEM de saber defender. Este homem não sabe defender nem posicionar-se. Estou sem palavras, sem exagero, acho que o Melga, neste momento, é mais seguro defensivamente que o Cortez.
Não percebeste...
Estavas a ser irónico?! Estou tão lixado com isto que nem percebi. My bad.

Toque de calcanhar

 Tem 5 dias (!!!) de Benfica, sejam sérios!  >:(

MMeira

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:23
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

n tou a falar de cor: joguei futebol federado 23 anos. um lateral nc dá o espaco entre o central e ele. dá sempre a linha pq ng faz golos da linha lateral. no meio sim. pensem antes d comentar

Ninguém faz como quem diz. Com o Artur é possível, olha o Alex Sandro.

ta bem o enzo tb fez um golaco a oreal madrid com o pe esquerdo.... tamos a falar na regra geral, nao na excepcao à regra... é obvio q é mais perigoso dar o meio a um avancado ou extremo, do q a linha.

Roenin


Rigters

Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:24
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

Foda-se, 1º erro? Vamos chegar a Dezembro e eu a ouvir que é o 1º erro, que ainda não treinou ou que não conheceu os colegas todas!

Não exageres, eu estou a falar agora, não estamos em Dezembro. Não sabes o que vou dizer em Dezembro, nem eu...

Já vai no 3º jogo e continuam a falar de que é o 1º erro, logo...

O 1ºerro deste jogo obviamente, se assim não o entendeste nada posso fazer...

Universo Benfica

Citação de: the_cali em 16 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:22
Citação de: the_cali em 16 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: Universo Benfica em 16 de Julho de 2013, 19:17
Calma pessoal...afinal de contas este é apenas o 3º jogo dele.
Um defesa esquerdo, independentemente dos treinos e jogos que tenha numa equipa TEM de saber defender. Este homem não sabe defender nem posicionar-se. Estou sem palavras, sem exagero, acho que o Melga, neste momento, é mais seguro defensivamente que o Cortez.
Não percebeste...
Estavas a ser irónico?! Estou tão lixado com isto que nem percebi. My bad.
:amigo:

Roenin

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:22
O rapaz tem mais jogos que treinos, sejam sérios!
Segundo os vossos critérios, o Djuricic há pouco falhou um passe fácil, e agora foi lento a finalizar! Não presta! Estrela com ele! O Enzo perdeu uma bola em zona perigosa, é para dispensar JÁ!  O0

Enzo já provou que é excelente o ano passado. Essa não cola, arranja outra.

Djuricic já mostrou mais nesta pré-época que o Cortez. Essa não pega, inventa outra.

No 3º jogo o Cortez continua a jogar pior que um infantil. Justificava-se se fosse o primeiro ano na posição. É a primeira vez que joga a lateral esquerdo? Ou afinal de contas está só a mostrar o que já se via no Brasil?

BenficaSetsFire

Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 19:25
Tem 5 dias (!!!) de Benfica, sejam sérios!  >:(

Eu diria, pelo que vejo, que ele tem 5 dias de defesa esquerdo. Se calhar no Brasil era guarda redes.

Roenin

Citação de: jonyc90 em 16 de Julho de 2013, 19:24
Ele na epoca que fez no S.Paulo ja era assim, ao sabia defender e a atacar atrapalhava-se muito...
Nao sao so 3 jogos treino ele ja era assim, pelo menos no S.Paulo, no botafogo nao acompanhei!!

Não sabes que este é o primeiro ano de jogador e a lateral esquerdo logo tem que se dar o desconto? Aqui funciona assim. Aqui dá jeito ignorar todo o passado recente do jogador.

Roenin

Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: Roenin em 16 de Julho de 2013, 19:23
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: MMeira em 16 de Julho de 2013, 19:09
os adeptos ja conhecem as arrancadas dele..... uiiiii.... entusiasmam se cd vez que ele tem a bola.... uiiiii.... n sabe akilo que se aprende nos infantis: um defesa nc dá o espaço entre o central e o lateral.  :buck2:

No outro dia estava muito encostado ao Lisandro, hoje não se deve dar espaço...

Coitado do rapaz, fez bons pormenores, ninguém o veio elogiar, ao 1ºerro malham nele...

n tou a falar de cor: joguei futebol federado 23 anos. um lateral nc dá o espaco entre o central e ele. dá sempre a linha pq ng faz golos da linha lateral. no meio sim. pensem antes d comentar

Ninguém faz como quem diz. Com o Artur é possível, olha o Alex Sandro.

ta bem o enzo tb fez um golaco a oreal madrid com o pe esquerdo.... tamos a falar na regra geral, nao na excepcao à regra... é obvio q é mais perigoso dar o meio a um avancado ou extremo, do q a linha.

Eu sei ;D