Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: Dimmu em 16 de Julho de 2013, 19:54
Citação de: Nick Valensi em 16 de Julho de 2013, 19:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Julho de 2013, 19:47
Incrível como se deita abaixo este rapaz, e o Djuricic que tá a fazer um jogo medonho se anda a por paninhos quentes.

Porque o Cortez é medonho e o Djuricic é craque.

e como sabes isso ? é craque quando o provar em campo..isto são apenas jogos de treinos valem o que valem. força Cortez

Vocês ponham na cabeça que há malta que começa a seguir os jogadores quando são falados para o Benfica! Portanto já os conhecem e já sabem o que fazem, em que posição, em que condições, etc! Até parece que o Cortez está a fazer a primeira época de sénior e não havia como o avaliar antes!

N3ST4

Parece-me a mim que a determinada altura foi muito pedido por aqui... Deve ser porque viam os jogos digo eu...

BenficaSetsFire

Citação de: Nramos em 16 de Julho de 2013, 19:52
Citação de: rdr10 em 16 de Julho de 2013, 19:50
O Maxi quando veio também era assim. Técnicamente era mauzinho, tácticamente não dava conta do recado e não tinha propriamente 18 anos. Depois lá aprendeu e tornou-se num jogador que provavelmente vai para a categoria dos imortais.

Com isto não quero dizer que o Cortez vai ter uma carreira feliz ou infeliz no Benfica, estou só a dizer que o que hoje é branco amanha pode ser preto e depois choram-se porque vão buscar certas barbaridades ditas há 500 páginas atrás (David Luiz, Matic, Coentrão, Lima, etc)

O Maxi veio para o meio-campo...e era de facto mauzinho aí.

E agora está muito mauzinho atrás. Prevê-se duas avenidas nas nossas laterais...

Roenin

Citação de: N3ST4 em 16 de Julho de 2013, 20:00
Parece-me a mim que a determinada altura foi muito pedido por aqui... Deve ser porque viam os jogos digo eu...

2011 já foi há 2 anos.

Trapattoni

Ainda bem que veio emprestado

diogo32

Mil vezes o eliseu do que este

PAslb

Volta Melgarejo, estás perdoado...

PAslb

Citação de: N3ST4 em 16 de Julho de 2013, 20:00
Parece-me a mim que a determinada altura foi muito pedido por aqui... Deve ser porque viam os jogos digo eu...
Aposto que quem o pedia, já o está a criticar!

Rigters

Bruno Cortez em campo: 0 golos sofridos
Bruno Cortez fora: 2 golos sofridos

Mais uma acha para a fogueira...

Aguia_Rea1

nao posso dizer que nao gostei da exibicao dele hoje ao contrario dos outros 2 jogos...




















... porque não vi o jogo. Quem diria que a solução era tão simples. Força Cortez  :metal:

Fukurokuju

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 20:33
Bruno Cortez em campo: 0 golos sofridos
Bruno Cortez fora: 2 golos sofridos

Mais uma acha para a fogueira...

http://youtu.be/GNMjFDWwWBo?t=1m27s

Chelas

Hoje não gostei nada :(

Michael Schumacher

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Julho de 2013, 20:34
nao posso dizer que nao gostei da exibicao dele hoje ao contrario dos outros 2 jogos...






... porque não vi o jogo. Quem diria que a solução era tão simples. Força Cortez  :metal:

Génio. :coolsmiley:

PudimDanone

Citação de: Rigters em 16 de Julho de 2013, 20:33
Bruno Cortez em campo: 0 golos sofridos
Bruno Cortez fora: 2 golos sofridos

Mais uma acha para a fogueira...

A restante equipa era a mesma e tudo.. enfim

Roenin

Citação de: PAslb em 16 de Julho de 2013, 20:30
Citação de: N3ST4 em 16 de Julho de 2013, 20:00
Parece-me a mim que a determinada altura foi muito pedido por aqui... Deve ser porque viam os jogos digo eu...
Aposto que quem o pedia, já o está a criticar!

Talvez. Só que em 2011 acho que era fácil achá-lo mais jogador que hoje.