Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Workaluk

#5085
Citação de: Costasul em 17 de Julho de 2013, 16:25
não desgostei

ataca muito bem

é o suficiente para 90% dosn nossos jogos

Claro e no fim, coiso.

Porque os outros 10% é que custa.

Essa historia do chega para 90% é muito gira num campeonato equilibrado, mas no Tugão, onde 90% dos jogos é para a nota artistica, o que custa campeonatos é os outros 10%, jogos contra zbording, braguilha e acima de tudo, porkos.

bgardo

#5086
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:21
Citação de: KeEp em 17 de Julho de 2013, 16:18
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:16
O Eder é um bom avançado!

Ganha quase todas as bolas disputadas, e tem uma capacidade de remate fantástica!

Porque falam no Eder?

Sei la, estava-se a falar nele e eu meti, é um jogador que gostaria de ver no Benfica.

Eu vejo no Nelson Oliveira um Eder em potencia, com a mesma idade tinha as mesmas deficiencias do Nelson. Jogar aquelas épocas todas como titular na Academica foi-lhe muito benéfico.

tinha, lembro me ate do eder no tourizense. mas sei que o eder é muito mas mesmo muito trabalhador. muito humilde e sempre desposto a dar tudo para aprender e evoluir mais um pouco. espero que tb o nelson tenha essa mentalidade. domingos e villas-boas ficaram encantados com o eder e nao foi por acaso...cresceu muito mas trabalho como um louco. não é a toa que o villas-boas continua a te lo bem referenciado..

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Porque razão é que num tópico sobre o Cortez se fala do Éder? Não entendo ...

Abraços

Workaluk

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2013, 16:30
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:21
Citação de: KeEp em 17 de Julho de 2013, 16:18
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:16
O Eder é um bom avançado!

Ganha quase todas as bolas disputadas, e tem uma capacidade de remate fantástica!

Porque falam no Eder?

Sei la, estava-se a falar nele e eu meti, é um jogador que gostaria de ver no Benfica.

Eu vejo no Nelson Oliveira um Eder em potencia, com a mesma idade tinha as mesmas deficiencias do Nelson. Jogar aquelas épocas todas como titular na Academica foi-lhe muito benéfico.

tinha, lembro me ate do eder no tourizense. mas sei que o eder é muito mas mesmo muito trabalhador. muito humilde e sempre desposto a dar tudo para aprender e evoluir mais um pouco. espero que tb o nelson tenha essa mentalidade. domingos e villas-boas ficaram encantados com o eder e nao foi por acaso...cresceu muito mas trabalho como um louco. não é a toa que o villas-boas continua a te lo bem referenciado..

Trabalhador e humilde, tudo coisas que o Nelson Oliveira nem sabe o que são.

MonstroSagrado

#5089
O Cortez é claramente um bom jogador, mas também não é, claramente, (pelo menos por enquanto) um defesa esquerdo.

Pela forma como tem jogado, e não me parecendo que o Jesus se tenha esforçado muito para corrigir as suas movimentações e posicionamento,  talvez queira mantê-lo numa posição mais avançada, contando com outros jogadores para compensarem essa sua posição mais alta. Parece-me que era essa a maneira de jogar dele no Brasil.

Nick Valensi

O Escalona no primeiro jogo partiu tudo.


bgardo

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2013, 16:32
Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2013, 16:30
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:21
Citação de: KeEp em 17 de Julho de 2013, 16:18
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2013, 16:16
O Eder é um bom avançado!

Ganha quase todas as bolas disputadas, e tem uma capacidade de remate fantástica!

Porque falam no Eder?

Sei la, estava-se a falar nele e eu meti, é um jogador que gostaria de ver no Benfica.

Eu vejo no Nelson Oliveira um Eder em potencia, com a mesma idade tinha as mesmas deficiencias do Nelson. Jogar aquelas épocas todas como titular na Academica foi-lhe muito benéfico.

tinha, lembro me ate do eder no tourizense. mas sei que o eder é muito mas mesmo muito trabalhador. muito humilde e sempre desposto a dar tudo para aprender e evoluir mais um pouco. espero que tb o nelson tenha essa mentalidade. domingos e villas-boas ficaram encantados com o eder e nao foi por acaso...cresceu muito mas trabalho como um louco. não é a toa que o villas-boas continua a te lo bem referenciado..

Trabalhador e humilde, tudo coisas que o Nelson Oliveira nem sabe o que são.

nao sei. a ele nao conhece pessoalmente.

mas va, peço desculpa pelo off topic e voltamos entao ao cortez!

Workaluk

#5093
Citação de: Nick Valensi em 17 de Julho de 2013, 16:33
O Escalona no primeiro jogo partiu tudo.
Isso para dizer que as primeiras aparências podem iludir?

Mas tens a diferença que um tinha 20 e o outro tem 26, o Escalona partiu tudo contra uma equipa da Irlanda acho, que já nem me lembro quem eram, mas deviam andar ao nivel do Etoile, mas sim têm algo em comum, o Escalona tambem não atacava mal não senhor, mas pertenciam ambos á mesma empresa de construção civil na defesa, era só auto estradas.

E quantos conheces que nos primeiros jogos só tenham dado buracos e se tenham feitos grandes laterais?

BenficaSetsFire

Citação de: MonstroSagrado em 17 de Julho de 2013, 16:33
O Cortez é claramente um bom jogador, mas também não é, claramente, (pelo menos por enquanto) um defesa esquerdo.

Pela forma como tem jogado, e não me parecendo que o Jesus se tenha esforçado muito para corrigir as suas movimentações e posicionamento,  talvez queira mantê-lo numa posição mais avançada, contando com outros jogadores para compensarem essa sua posição mais alta.

Em vez de querer um defesa esquerdo como deve ser, prefere um Cortez e os centrais que se fodam ainda mais do que tem acontecido nestas épocas todas? Eu sei que o Jorge não é nenhum exemplo de inteligência, mas isso era ser extremamente imbecil.

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroSagrado em 17 de Julho de 2013, 16:33
O Cortez é claramente um bom jogador, mas também não é, claramente, (pelo menos por enquanto) um defesa esquerdo.

Pela forma como tem jogado, e não me parecendo que o Jesus se tenha esforçado muito para corrigir as suas movimentações e posicionamento,  talvez queira mantê-lo numa posição mais avançada, contando com outros jogadores para compensarem essa sua posição mais alta. Parece-me que era essa a maneira de jogar dele no Brasil.

não ajuda nada pro caso. 26 anos, LE, pra onde ir com isto? eu respondo-te: joga esta epoca porque nao ha mais ninguem e o Mestre é teimoso, e no final devolvido á procedência.

johncleese

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Julho de 2013, 16:40
Citação de: MonstroSagrado em 17 de Julho de 2013, 16:33
O Cortez é claramente um bom jogador, mas também não é, claramente, (pelo menos por enquanto) um defesa esquerdo.

Pela forma como tem jogado, e não me parecendo que o Jesus se tenha esforçado muito para corrigir as suas movimentações e posicionamento,  talvez queira mantê-lo numa posição mais avançada, contando com outros jogadores para compensarem essa sua posição mais alta. Parece-me que era essa a maneira de jogar dele no Brasil.

não ajuda nada pro caso. 26 anos, LE, pra onde ir com isto? eu respondo-te: joga esta epoca porque nao ha mais ninguem e o Mestre é teimoso, e no final devolvido á procedência.

Não há mais ninguém? Há Silvio, que já na formação era lateral esquerdo, que fez a época de estreia na 1ª Liga como lateral esquerdo, no Rio Ave, e que no Depor, na época passada, jogou sempre como lateral esquerdo...

Superga1949


Rigters

Citação de: Toque de calcanhar em 17 de Julho de 2013, 16:34
http://www.youtube.com/watch?v=Y_XsDvdFH3E  :metal:

A maneira como ele ganha muitas das bolas corpo a corpo, infelizmente cá em Portugal, a maioria vai ser transformada em falta...

johncleese

Nem vou ao tópico do Djuricic, para não ler os disparates que se devem estar a escrever por lá...