Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Virus

Só há dinheiro para o Jesus e os seus avançados.
Do meio campo para a frente gastasse milhões e há fartura.
Para as laterais, comprasse uns gajos quais-queres e é rezar toda a época.
Sempre a sofrer sem necessidade, ainda para mais o Artur ultimamente tem estado mal.
Não estou a gostar nada disto e ainda nem perdemos o Matic e o Garay.
:disgust:

Nothing_21

Acardito en ti rapaz !

Scorpion8

parece que ainda não é desta :disgust:

Chelas

«Os adeptos podem esperar muita raça, paixão e entrega» - Bruno Cortez

Foi o último reforço a chegar e já teve oportunidade de se mostrar nos jogos realizados na Suíça. Bruno Cortez diz querer mostrar o seu valor e deixa promessa aos adeptos do clube.

«Os adeptos podem esperar muita raça, paixão e entrega, porque vou dar o meu melhor», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao jornal do clube, que estará nas bancas esta sexta-feira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415865

diplomat

pior que o emerson não é! porque ao menos ataca
mas a culpa nao será so dele!
como vinha ontem no jornal aBola uma coisa é ser lateral esquerdo outra completamente diferente é ser lateral esquerdo numa equipa do catedratico

Person14slb



Ridiculously Photogenic Bruno Cortez

_JonasThern_

Se alguém me conseguir responder a esta pergunta agradeço...

O Benfica gasta rios de dinheiro em jogadores para a frente e até em jogadores para emprestar.

Desde a saída do Coentrão que sempre se falou em nomes bastante razoáveis para o substituir (Nacho Monreal, Ansaldi, Armero, Insúa, etc). Na primeira época optou-se por um desenrrasca... Com maus resultados. Na segunda época optou-se por outro desenrrasca... Também com maus resultados.

Nesta terceira época, e tendo em conta os antecedentes, como é que se comete o mesmo erro?

Alguém é capaz de dizer que isto não é premeditado?

ElPibe_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2013, 19:54
Se alguém me conseguir responder a esta pergunta agradeço...

O Benfica gasta rios de dinheiro em jogadores para a frente e até em jogadores para emprestar.

Desde a saída do Coentrão que sempre se falou em nomes bastante razoáveis para o substituir (Nacho Monreal, Ansaldi, Armero, Insúa, etc). Na primeira época optou-se por um desenrrasca... Com maus resultados. Na segunda época optou-se por outro desenrrasca... Também com maus resultados.

Nesta terceira época, e tendo em conta os antecedentes, como é que se comete o mesmo erro?

Alguém é capaz de dizer que isto não é premeditado?

Vai perguntar ao shôr Vieira, pode ser que ele te saiba responder...

Elvecchio

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Julho de 2013, 19:54
Se alguém me conseguir responder a esta pergunta agradeço...

O Benfica gasta rios de dinheiro em jogadores para a frente e até em jogadores para emprestar.

Desde a saída do Coentrão que sempre se falou em nomes bastante razoáveis para o substituir (Nacho Monreal, Ansaldi, Armero, Insúa, etc). Na primeira época optou-se por um desenrrasca... Com maus resultados. Na segunda época optou-se por outro desenrrasca... Também com maus resultados.

Nesta terceira época, e tendo em conta os antecedentes, como é que se comete o mesmo erro?

Alguém é capaz de dizer que isto não é premeditado?

Eu que fui contra este empréstimo pelas razões que enumeraste, tenho uma teoria.

Mas agora não acho boa ideia publica-la.

O LFV ja tinha as orelhas a arder nestes ultimos anos e agora com a venda do Cardozo, parecem 2 couratos daqueles que a malta come nas roulottes.

Sem Cardozo ta tudo errado e tudo é um disparate. O Benfica acaba hoje ou o mais tardar amanhã de manhã.

Aguia_Rea1

vechio o Cardozo já foi e por mim pode ir tambem o Luisao, ao menos acaba-se mais uma desculpa, a de que são os loosers que estão á muito no plantel os culpados...o dia ha-de chegar em que não haverá nada nem ninguem pra culpar e entao finalmente vêm o que se passa. O0

Elvecchio

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 20:06
vechio o Cardozo já foi e por mim pode ir tambem o Luisao, ao menos acaba-se mais uma desculpa, a de que são os loosers que estão á muito no plantel os culpados...o dia ha-de chegar em que não haverá nada nem ninguem pra culpar e entao finalmente vêm o que se passa. O0

Se por acaso, esses sairem e o Benfica for campeão, continuamos a precisar de um presidente novo.

Façam como eu: Não misturem as coisas.

Aguia_Rea1

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 20:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 20:06
vechio o Cardozo já foi e por mim pode ir tambem o Luisao, ao menos acaba-se mais uma desculpa, a de que são os loosers que estão á muito no plantel os culpados...o dia ha-de chegar em que não haverá nada nem ninguem pra culpar e entao finalmente vêm o que se passa. O0

Se por acaso, esses sairem e o Benfica for campeão, continuamos a precisar de um presidente novo.

Façam como eu: Não misturem as coisas.

nao se trata de misturar, de tudo o que esta mal no clube estes 2 estao certamente prai no centesimo qualquer coisa lugar do ranking. E se sairem não acho liquido que fiquemos automaticamente melhor sem mudar o resto que sabes precisa de ser mudado.

é como dizeres a um porco que talvez deva usar desodorizante debaixo das patas pra não cheirar mal

Mjölnir


luis.live

não dá para devolver á procedência?

Mjölnir