Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

R.G.M

Fui dos que protestei contra os críticos após os primeiros jogos, dizendo que esperassem até que o rapaz se integrasse no grupo e interiorizasse os novos processos ofensivos e defensivos da equipa, dando como prazo para isso, o inicio da época (cerca de um mês, na altura)...

O que é certo é que pelo menos para já o rapaz tem vindo a dar-me razão, e tem evoluido os tais aspectos já referidos, sendo que ainda faltam cerca de 3 semanas para o inicio da época, o que augura algo promissor, caso continue a evolução que tem tido desde que chegou há duas semanas...

A ver se continua o bom trabalho evolutivo que tem feito até agora.

Luisao4

Citação de: abraham em 25 de Julho de 2013, 13:04
do muito pouco q vi nos jogos anteriores pareceu-me perdido em campo, sem grandes noções tácticas, o q não sendo muito positivo também não é catastrófico já q é algo q pode ser trabalhado, agora o ideal seria terem contratado um DE q não precisasse de ser ensinado a posicionar-se.

sou da opinião de q se aprender a posicionar-se defensivamente (só depende dele) poderá ser um upgrade em relação ao q temos, já q este pelo menos ataca, o Melga nem ataca nem defende

Nos 1ºs jogos sim, normal com tão pouco tempo no Benfica e vindo de um campeonato bem difenrete, neste jogo já esteve melhor taticamente.

BenficaSetsFire

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:07
Ontem não sei o que mostrou, pelo menos na primeira parte, só consegui ver a segunda. Se o Penarol atacou tanto na primeira como na segunda parte, não terá sido o melhor jogo para ver a evolução defensiva...

O jogo de ontem foi um bom teste relativamente ao que serão 80% dos jogos da Liga...

O problema não são os 80% dos jogos da liga. É nos outros 20% que temos que fazer a diferença, pensava que a última época tinha mostrado isso.

Pelo contrário. Nesses 80% dos jogos, tivemos um lado esquerdo "coxo", porque o Melgarejo não dava a criatividade e dinâmica que se pedia. Nos restantes 20%, temos o Sílvio...

O Sílvio? Espero que seja outro Sílvio do que aquele que tenho visto...

abraham

Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2013, 13:57
Citação de: abraham em 25 de Julho de 2013, 13:04
do muito pouco q vi nos jogos anteriores pareceu-me perdido em campo, sem grandes noções tácticas, o q não sendo muito positivo também não é catastrófico já q é algo q pode ser trabalhado, agora o ideal seria terem contratado um DE q não precisasse de ser ensinado a posicionar-se.

sou da opinião de q se aprender a posicionar-se defensivamente (só depende dele) poderá ser um upgrade em relação ao q temos, já q este pelo menos ataca, o Melga nem ataca nem defende

Nos 1ºs jogos sim, normal com tão pouco tempo no Benfica e vindo de um campeonato bem difenrete, neste jogo já esteve melhor taticamente.
pois, não vi o jogo ontem O0
mas ainda bem e q continue a melhorar, pareceu-me ter características técnicas muito boas, se lhe puder juntar o resto será óptimo para nós

johncleese

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 14:22
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:07
Ontem não sei o que mostrou, pelo menos na primeira parte, só consegui ver a segunda. Se o Penarol atacou tanto na primeira como na segunda parte, não terá sido o melhor jogo para ver a evolução defensiva...

O jogo de ontem foi um bom teste relativamente ao que serão 80% dos jogos da Liga...

O problema não são os 80% dos jogos da liga. É nos outros 20% que temos que fazer a diferença, pensava que a última época tinha mostrado isso.

Pelo contrário. Nesses 80% dos jogos, tivemos um lado esquerdo "coxo", porque o Melgarejo não dava a criatividade e dinâmica que se pedia. Nos restantes 20%, temos o Sílvio...

O Sílvio? Espero que seja outro Sílvio do que aquele que tenho visto...

Não está em forma. Como outros não estão...

Flavius Julius

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 14:22
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 13:18
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:14
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2013, 12:07
Ontem não sei o que mostrou, pelo menos na primeira parte, só consegui ver a segunda. Se o Penarol atacou tanto na primeira como na segunda parte, não terá sido o melhor jogo para ver a evolução defensiva...

O jogo de ontem foi um bom teste relativamente ao que serão 80% dos jogos da Liga...

O problema não são os 80% dos jogos da liga. É nos outros 20% que temos que fazer a diferença, pensava que a última época tinha mostrado isso.

Pelo contrário. Nesses 80% dos jogos, tivemos um lado esquerdo "coxo", porque o Melgarejo não dava a criatividade e dinâmica que se pedia. Nos restantes 20%, temos o Sílvio...

O Sílvio? Espero que seja outro Sílvio do que aquele que tenho visto...

Não está em forma. Como outros não estão...
posicionamento não tem a haver com forma! mas pronto compreendo o que dizes.

Aguia_Rea1

ninguem evolui aos 26 anos de posicionamento como lateral do jogo 2 pro jogo 3 de uma pre-temporada. Tenham juizo.

Só o tempo o dirá. quero ve-lo apertado por uma equipa ofensiva que nao o deixe respirar.

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2013, 17:33
ninguem evolui aos 26 anos de posicionamento como lateral do jogo 2 pro jogo 3 de uma pre-temporada. Tenham juizo.

Só o tempo o dirá. quero ve-lo apertado por uma equipa ofensiva que nao o deixe respirar.

:-X :-X

Isso não augura nada de bom...


iluSLB

Ao discurso dele não podemos apontar nenhum defeito...

Rei

Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 17:50
Ao discurso dele não podemos apontar nenhum defeito...

Tem sotaque fechado... e cospe os jornalistas todos enquanto fala. No fundo, no fundo... mete um bocado nojo a falar. Devia ir ganhar caparro para o Estrela, tem um corpo mediocre, pouca massa muscular... feio... enfim.

skiD

Se não evoluísse mais... já era superior ao Melga.

klik

Rei que caralh* de post...

se isso não dá amarelo , anda lá muito perto.

fizeste bem , em editar a parte que ainda li...

Rei

Citação de: klik em 25 de Julho de 2013, 17:54
Rei que caralh* de post...

se isso não dá amarelo , anda lá muito perto.

Ironia. Todos sabem que gosto dele.

Rei

Citação de: klik em 25 de Julho de 2013, 17:54
Rei que caralh* de post...

se isso não dá amarelo , anda lá muito perto.

fizeste bem , em editar a parte que ainda li...

Admito que foi forte. Fica melhor assim.  :-X ;D O0