Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Patrick_slb

Do que vi não o achei marreta.

BlankFile

Marreta? Não é de certeza absoluta. É bom de bola, apoia bem o ataque, falta cruzar um pouco melhor. Defensivamente tem alguns problemas, mas no último jogo mostrou um posicionamento defensivo bem mais competente. Vamos ver como evolui daqui para a frente.

nfino


Bom lateral, veremos se o defesa aparece.


Eu tenho esperança, trata bem a bola, fala bem, trata o mister por professô, tem tudo para vingar!

Yoann Peeters

Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2013, 21:06
Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 21:04
Citação de: Nick Valensi em 25 de Julho de 2013, 21:00
Uma coisa é certa, o Cortez é um upgradezinho em relação ao Melgarejo, que já tinha sido um upgrade em relação ao Emerson, que por sua vez já tinha sido um upgradizinho bem pequeno em relação ao David Simão.

De upgrade em upgrade até ao defesa-esquerdo final... Iremos conseguir um dia voltar a jogar com um defesa-esquerdo :metal:
Eu acho que o Cortez vai ser esse defesa esquerdo... deixem o rapaz adaptar-se á europa e ao estilo de jogo do Benfica, que ainda vamos ter aqui jogador... é um feeling.

Não estás sozinho nesse feeling :)

Tb tenho o mesmo feeling, posso estar enganado espero que nao, mas pelo que vi do ultimo jogo gostei bastante acho que vai se adaptar facilmente, ja o vi melhor posicionalmente neste ultimo jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: nfino em 26 de Julho de 2013, 00:21

Bom lateral, veremos se o defesa aparece.


Eu tenho esperança, trata bem a bola, fala bem, trata o mister por professô, tem tudo para vingar!
parece um jogador humilde, e com vontade de aprender,meio caminho andado para ter sucesso no Clube.

Miguelito22

Humilde e trabalhador tenho eu a certeza que é e tem crescido como jogador vamos la ver como hoje se vai sair.

bgardo

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2013, 21:39
Marreta? Não é de certeza absoluta. É bom de bola, apoia bem o ataque, falta cruzar um pouco melhor. Defensivamente tem alguns problemas, mas no último jogo mostrou um posicionamento defensivo bem mais competente. Vamos ver como evolui daqui para a frente.

diria ate que melhorou muito numa semana apenas. a ver vamos se foi sorte, ou se é mesmo evolucao.

PJammer

Parece-me que tem muitas lacunas complicadas de resolver: não sabe cruzar e não o vejo com agressividade na defesa, tanto no jogo aéreo como no "tackle".

20Nico Gaitan20

Citação de: PJammer em 26 de Julho de 2013, 01:36
Parece-me que tem muitas lacunas complicadas de resolver: não sabe cruzar e não o vejo com agressividade na defesa, tanto no jogo aéreo como no "tackle".
estas errado, ele cruza bem, sempre que vai lá a frente.

Uros Matic

Tenho gostado muito.

kramxel²

Se ninguém atacar pelo lado dele, tem boas hipóteses de ser um bom lateral.

slb_always

Se se tornar bom a defender vai ser um caso muito sério..

Nothing_21

Gostei.

Espero que Levante ataca do lado do Cortez hoje.

20Nico Gaitan20

Mais um jogo Cortez,continuar a evoluir. :metal:

sardao

Vamos lá ver se com este corte de cabelo o Emersão finalmente vai lá :metal: