Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

I Am The Walrus

Uma coisa penso que estamos todos de acordo tem qualidades!

A nível ofensivo então é uma coisa louca no bom sentido, a nivel defensivo esta a melhorar a olhos vistos, intensidade tem, resistencia tem, enfim bem trabalhado e esta a sê-lo vai ser um enorme upgrade em relação ás duas ultimas temporadas.

Tiago1982

Tenho mesmo muita curiosidade para o ver em acção em jogos a doer. Tenho um feeling que vamos ter uma boa surpresa.

Do que vi até agora tenho gostado, vamos esperar para ver...

MAFM

Acho que tem futuro e pode ser um bom lateral.

No entanto é preciso ter em conta que está num momento de forma muito diferente do resto da equipa.

Theroux

Já está muito, mas muito mais moderado nas suas subidas, mas ontem ainda foi apanhado em contrapé, algo que em jogos a sério costuma resultar em golos para o adversário.

Espero que o JJ tenha o bom senso de meter o Sìlvio no primeiro jogo oficial se não tiver confiança absoluta na cultura táctica do Cortez.

Scorpion8

parece estar melhor a defender, mas continua a ser curto para ser o DE titular

odistraido

Continua a defender mal. Aliás a nossa defesa é um primor.

Chelas

Eu juro que não sei que jogos vocês andam a ver, com todo o respeito

iloy

Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2013, 14:58
Continua a defender mal. Aliás a nossa defesa é um primor.

pois aqui esta o problema è que a nossa defesa è médiana e quando vai sair o Garay nao quero imaginar o desastre.

BlankFile

Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2013, 14:58
Continua a defender mal. Aliás a nossa defesa é um primor.

Tem melhorado a olhos vistos. Em termos de posicionamento defensivo, abordagem aos lances. É bom de bola, não é nenhum pedreiro como era o Emerson por exemplo.
Este é mesmo jogador de futebol e tem qualidade.

Skjaer

Ainda não tenho opinião formada. Está melhor do que quando chegou mas não sei se ainda é suficientemente bom.

Aguardo pelo decorrer da época.

BenficaSetsFire

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2013, 17:17
Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2013, 14:58
Continua a defender mal. Aliás a nossa defesa é um primor.

Tem melhorado a olhos vistos. Em termos de posicionamento defensivo, abordagem aos lances. É bom de bola, não é nenhum pedreiro como era o Emerson por exemplo.
Este é mesmo jogador de futebol e tem qualidade.

E bom defesa esquerdo, é? Que sabe tratar uma bola já vimos que sim, ainda tenho dúvidas de que não seja uma via verde defensiva...

slbenfica_croft

Está a crescer sem dúvida.

E nota-se que é sério e trabalhador.

Mas chegará para as exigências?

Veremos. Só o futuro o poderá responder.

Mas infelizmente, mais uma vez, terá que haver tempo de adaptação porque tal como no ano passado não temos um lateral esquerdo feito.

Trezeguet

só com 1 pé dá 15-0 ao Melga

Arbuckle

Nem acho que defenda mal, demora é muito a recuperar, naquela passada em estilo basketball.

sardao