Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

joker17

Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2013, 22:21
Não existe defesa esquerdo no mundo que agrade aos benfiquistas........
Nem o Coentrão?

London Eye

O que resta saber e onde se enquadra o Cortez, a nivel de um Escalona ou a de um Fabio?

London Eye

Citação de: joker17 em 01 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2013, 22:21
Não existe defesa esquerdo no mundo que agrade aos benfiquistas........
Nem o Coentrão?
Talvez um Marcelo, mas..........
tem que fazer juras de amor eterno ao clube

Redceltic

Citação de: joker17 em 01 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2013, 22:21
Não existe defesa esquerdo no mundo que agrade aos benfiquistas........
Nem o Coentrão?

coentrão é adaptado logo não presta... diz a maioria dos users...

Johnny|SLB

Nao sei que jogos e que o pessoal anda a ver, nao vi ainda um upgrade em relacao a epoca passada que me de a minima confianca. Alias, para mim o melhor que temos e o Silvio..

fjr

Citação de: London Eye em 01 de Agosto de 2013, 23:43
O que resta saber e onde se enquadra o Cortez, a nivel de um Escalona ou a de um Fabio?

Só existem esses 2 níveis?

no pain no gain

Será que o patético nao tinha um LE que dessem em troca com o Roberto ?

BenficaSetsFire

Citação de: Redceltic em 01 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: joker17 em 01 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: ala esquerda em 01 de Agosto de 2013, 22:21
Não existe defesa esquerdo no mundo que agrade aos benfiquistas........
Nem o Coentrão?

coentrão é adaptado logo não presta... diz a maioria dos users...

Claro, ou não estejamos a falar de um dos jogadores mais queridos pelos benfiquistas e pelo fórum. Que parvoíce.

nightcrowler

a análise do Cortez apenas poderá ser feita daqui a 3 ou 4 meses.
ainda é muito cedo.

um campeonato diferente. um continente diferente. um futebol diferente

no pain no gain

Enquanto nao potenciar outro LE o JJ nao descansa

Trezeguet

só estes jogos foi melhor que o Melga época inteira

CrazySLB

Passámos o mesmo até o Maxi se fixar a DD, era cepo atrás de cepo.

Darkboy

«Para mim é um jogo especial porque vou pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. Nós vamos entrar determinados e concentrados em fazer aquilo que treinador pediu», afirmou Bruno Cortez, em declarações à Benfica TV.

O lateral esquerdo conhece muito bem o São Paulo, visto que é a seu anterior clube: «É uma excelente equipa, mas nós jogamos em casa, diante os nossos adeptos e temos de ir para cima do adversário, que assim fica sem espaços».

Bruno Cortez questionou os seus colegas de como é jogar no Estádio da Luz: «Converso muito com Luisão, Artur, Jardel, Lima e eles dizem sempre que os adeptos apoiam muito os jogadores e sufocam o adversário. Quero ajudar o máximo possível».

iloy

Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2013, 15:09
«Para mim é um jogo especial porque vou pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. Nós vamos entrar determinados e concentrados em fazer aquilo que treinador pediu», afirmou Bruno Cortez, em declarações à Benfica TV.

O lateral esquerdo conhece muito bem o São Paulo, visto que é a seu anterior clube: «É uma excelente equipa, mas nós jogamos em casa, diante os nossos adeptos e temos de ir para cima do adversário, que assim fica sem espaços».

Bruno Cortez questionou os seus colegas de como é jogar no Estádio da Luz: «Converso muito com Luisão, Artur, Jardel, Lima e eles dizem sempre que os adeptos apoiam muito os jogadores e sufocam o adversário. Quero ajudar o máximo possível».

isto era no antigo estadio

nogueira

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2013, 15:16
Citação de: Darkboy em 02 de Agosto de 2013, 15:09
«Para mim é um jogo especial porque vou pisar pela primeira vez o relvado do Estádio da Luz. Nós vamos entrar determinados e concentrados em fazer aquilo que treinador pediu», afirmou Bruno Cortez, em declarações à Benfica TV.

O lateral esquerdo conhece muito bem o São Paulo, visto que é a seu anterior clube: «É uma excelente equipa, mas nós jogamos em casa, diante os nossos adeptos e temos de ir para cima do adversário, que assim fica sem espaços».

Bruno Cortez questionou os seus colegas de como é jogar no Estádio da Luz: «Converso muito com Luisão, Artur, Jardel, Lima e eles dizem sempre que os adeptos apoiam muito os jogadores e sufocam o adversário. Quero ajudar o máximo possível».

isto era no antigo estadio
Neste também já aconteceu. A última foi contra os turcos.
Aquilo sim foi ambiente à Benfica.

Mas são poucas as vezes.