Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bailey

Citação de: AHR em 04 de Agosto de 2013, 23:03
Chamem me doido...prefiro Melgarejo...

qualquer um prefere. O Melga é um jogador de alguma qualidade, que foi adaptado a lateral esquerdo.
O Cortez é simplesmente um defesa esquerdo de 3ª linha que tenta imitar o Marcelo e não vale um tusto.

André Sousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 23:28
olha que nao. e se o problema fosse so esse

O tipo que está do outro lado vem fazendo exibições piores de há duas épocas para cá e não recebe metade do tratamento que este recebe.

E contra o São Paulo esteve bem.

Por aqui até já li que ele não devia ter deixado o jogador do São Paulo que assiste fazer o passe, pois devia estar em cima dele, quando a bola lhe chega após ter estado no corredor contrário.

MaiorQuePortugal


AHR

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: AHR em 04 de Agosto de 2013, 23:03
Chamem me doido...prefiro Melgarejo...

qualquer um prefere. O Melga é um jogador de alguma qualidade, que foi adaptado a lateral esquerdo.
O Cortez é simplesmente um defesa esquerdo de 3ª linha que tenta imitar o Marcelo e não vale um tusto.

Não é o que parece...

Tiaguu

Nada me surpreende....curiosamente dos videos de youtube que fizeram dele , percebia-se (apesar de quererem só ilustrar os pontos fortes) que era jogador de fraca qualidade defensiva.

Far(away)

Isto depende de como queiramos ver as coisas. Eu acho que o Cortez chega e sobra para ser o lateral esquerdo do Benfica dentro de portas na grande maioria dos jogos. É melhor do que o que tínhamos antes. Se isso é suficiente? Isso já é outra história. Eu vejo nele, capacidade ainda para evoluir.

Manpaz1904

Melhor lateral-esquerdo do Benfica.

Tiaguu

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2013, 23:37
Melhor lateral-esquerdo do Benfica.

O Benfica não tem laterais esquerdos. Tem jogadores que jogam na ala esquerda da defesa , mas não podem ser vistos como laterais pois não apresentam as qualidades requeridas para se ser um.

Kyoto

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: AHR em 04 de Agosto de 2013, 23:03
Chamem me doido...prefiro Melgarejo...

qualquer um prefere. O Melga é um jogador de alguma qualidade, que foi adaptado a lateral esquerdo.
O Cortez é simplesmente um defesa esquerdo de 3ª linha que tenta imitar o Marcelo e não vale um tusto.
fala por ti

iloy

ao menos è emprestado, pelo menos se o negocio è mesmo esse.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2013, 23:45
ao menos è emprestado, pelo menos se o negocio è mesmo esse.
vê lá se no final da epoca, vens para aqui chorar para o Benfica pagar os 5M por ele. ::)

Mjölnir

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: AHR em 04 de Agosto de 2013, 23:03
Chamem me doido...prefiro Melgarejo...

qualquer um prefere. O Melga é um jogador de alguma qualidade, que foi adaptado a lateral esquerdo.
O Cortez é simplesmente um defesa esquerdo de 3ª linha que tenta imitar o Marcelo e não vale um tusto.
Exactamente, tal como esse comentário.

H2M

Ainda tenho esperanças que o Cortez vai dar um bom defesa esquerdo.

SLB_paixao

Citação de: H2M em 05 de Agosto de 2013, 08:56
Ainda tenho esperanças que o Cortez vai dar um bom defesa esquerdo.

Parece que se está a falar de um jovem. O Cortez ja caminha para os 27 anos e ainda pode vir a ser um bom DE??? Como é que um DE, nao sabe o que é o posicionamento defensivo e quando pode e deve atacar? E vir do Brasil não explica tudo o que vimos. É assustador! Só espero que Jesus olhe por nós nesta epoca.

Nramos

É um remendo com uma época de validade, como os últimos.