Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

Citação de: bgardo em 05 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2013, 16:41
Citação de: bgardo em 05 de Agosto de 2013, 16:38
faço uma pergunta. o fiscal de linha nao devia estar alinhado com o ultimo defesa?
E está.
Na primeira foto ainda consegues ver as pernas dele, junto à linha, atrás do Cortez.
alinhado com o cortez nao esta. esta entre o cortez e o jogador so sao paulo.
Está ela por ela... Poderia estar melhor posicionado.... mas o principal culpado da "dúvida" é mesmo o Cortês...

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 16:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 16:53
Citação de: Dixi em 05 de Agosto de 2013, 16:39
É golo limpo.

e burrada do cortes

Sempre foi. Seja fora-de-jogo milimétrico ou não, o posicionamento dele é ridículo.

está a evoluir.... pet project do mister :victory:

mojo_j0jo

se o Melgarejo acabar por ficar, este ainda acaba por ir para o banco

slbfuckfcp

eu até estava a gostar da evolução dele.

não vi jogo, mas pelo que leio temos outro Emersão!!!

Flirt4ever

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2013, 17:10
eu até estava a gostar da evolução dele.
não vi jogo, mas pelo que leio temos outro Emersão!!!
Nem tanto ao Mar nem tanto à terra.

Ofensivamente o Bruno poderá dar muito à equipa. A questão é mesmo sabermos se teremos espaço de manobra para os erros defensivos que irá cometer, uma vez que segundo o próprio J.J. ele não sabe os movimentos defensivos da equipa....

HJDK

Mas quais movimentos defensivos da equipa? LOL

luis.live

a 1 parte dele foi até muito razoável, mas na 2 borrou a pintura, e nem falo do 2 golo que podia correr mais um bocadinho, tinha mais do que tempo para isso, mas perdeu bolas para o adversário ali a tentar fintar em zona proibida, onde devia tentar arranjar uma linha de passe...

no futuro vamos ver se o verdadeiro cortez é o da 1 parte ou o da 2 parte..

C_FiL

Citação de: HJDK em 05 de Agosto de 2013, 17:14
Mas quais movimentos defensivos da equipa? LOL

São a velha tática de "A melhor defesa é o ataque!"  :2funny:

bgardo

Citação de: HJDK em 05 de Agosto de 2013, 17:14
Mas quais movimentos defensivos da equipa? LOL

depende do jogador envolvido.

maxi: andar ao empurrao de forma estupida.

luisao: formar parede e esperar que alguem lhe acerte.

garay. limpar tudo o que é dele e que nao é dele.

matic: limpar tudo o que é de todos que jogue mais a frente que ele.

Blitzer

É basicamente isso.

Aguia_Rea1

a equipa defende mal, pessimamente em contra ataques, miseravelmente em lances de bola parada, desorganizadamente em lances de ataque organizado do adversario

a qualidade dos interpretes nao ajuda, mas nao explica tudo

luis.live

o problema é que 90% das equipas vão jogar contra nós como jogou o s.paulo, futebol de contenção, 11 atrás da linha da bola e depois a pouco e pouco começarem a sair para o ataque , á medida que o tempo vai avançando e nós não marcamos..

continuamos com o problema de ter menos um jogador no meio campo.matic e enzo é pouco...  devíamos ter mais calma, mais posse de bola, mais controle do meio campo , que o golo  mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer...

agora jogar como o fizemos no sábado, é que não. equipa muito nervosa, matic a agarrar-se muito á bola, lima,garay e enzo fisicamente muito mal, e depois não chutávamos á baliza, não sei porqué!!!

bgardo

neste momento eu se fosse treinador os laterais eram andre almeida na direita e silvio na esquerda.

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 05 de Agosto de 2013, 17:28
neste momento eu se fosse treinador os laterais eram andre almeida na direita e silvio na esquerda.

andre almeida ja mostrou nao ter estofo por enquanto pra posicao, é tirar um que precisa de evoluir por outro. E se se lesionam?

BoaVida