Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Sparrow

Citação de: Celestino em 06 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2013, 19:16
O maxi rebentou? Mas desde quando é esse o problema? O maxi continua igual ao que sempre foi. A diferença prende-se na ausência de Ramires para compensar as suas loucuras e posteriormente das dobras do Javi. Taticamente sempre foi assim...de uma falta de cobertura gritante.

O Maxi fez no ano do apagão a sua melhor época na minha opinião, mesmo o ano seguinte foi interessante, na época anterior e pelo que se tem visto nesta pré-época, nem chega a ser um jogador banal, embora não seja tão reles como o Cortez, mas isso duvido que exista nas 5/6 melhores equipas da liga, para não dizer em todas as equipas.

Ridículo uma equipa com ambições ter laterais tão maus, é mesmo estarem a gozar com a nossa cara, saúde e dinheiro todos os anos.
Ano do apagão? Se dependesse de mim não voltavas a postar neste fórum.

Gandalf The Red

Mas o que é que esta direcção e o Jorge Jesus têm contra os laterais esquerdos? Haverá alguma razão?

Todos os anos têm medo de investir num lateral esquerdo a sério... Porquê?!

:estrelas:

Manel dos Anzois

Erro de casting...e mais uma temporada sem lateral esquerdo!

Manel dos Anzois

Citação de: Gandalf The Red em 07 de Agosto de 2013, 14:38
Mas o que é que esta direcção e o Jorge Jesus têm contra os laterais esquerdos? Haverá alguma razão?

Todos os anos têm medo de investir num lateral esquerdo a sério... Porquê?!

:estrelas:

Só para extremos é que há dinheiro.

PsychoFan

A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.

20Nico Gaitan20

Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.
é que durante o jogo contra o SP ele esteve bem, o problema é que cometeu 1 erro, se não tivesse acontecido, estava aqui o pessoal a elogiar a sua exibição.

iloy

Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.

falso, o david luiz e o di maria logo nos primeiros jogos mostraram ter muito talento mas tinham 20 anos.

BenficaSetsFire

Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.

Primeiro, David Luiz e Di Maria vieram para cá chavalinhos sem pelo na venta, não com 26 anos. Depois, não foi UM erro posicional num jogo, foram vários em vários jogos. Pode ser corrigido, claro, mas no meu entender e no de muitos outros, precisávamos de alguém que pegasse de estaca e não alguém com posicionamentos a aprender, apenas isso.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:24
Primeiro, David Luiz e Di Maria vieram para cá chavalinhos sem pelo na venta, não com 26 anos. Depois, não foi UM erro posicional num jogo, foram vários em vários jogos. Pode ser corrigido, claro, mas no meu entender e no de muitos outros, precisávamos de alguém que pegasse de estaca e não alguém com posicionamentos a aprender, apenas isso.
Numa posição onde a nível mundial existem escassas opções de qualidade indiscutível o jogador que viesse teria sempre aspetos a corrigir e a melhorar.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2013, 16:25
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:24
Primeiro, David Luiz e Di Maria vieram para cá chavalinhos sem pelo na venta, não com 26 anos. Depois, não foi UM erro posicional num jogo, foram vários em vários jogos. Pode ser corrigido, claro, mas no meu entender e no de muitos outros, precisávamos de alguém que pegasse de estaca e não alguém com posicionamentos a aprender, apenas isso.
Numa posição onde a nível mundial existem escassas opções de qualidade indiscutível o jogador que viesse teria sempre aspetos a corrigir e a melhorar.

Não digo que não. Mas este tem tudo a corrigir e a melhorar.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:27
Não digo que não. Mas este tem tudo a corrigir e a melhorar.
Não tem nada...

É um jogador com qualidade com a bola no pé e ofensivamente vai causar muitos desequilíbrios, defensivamente tem de melhorar mas tem-se notado evolução e ainda nem terminou a pré época.

Vitor84


JackWhite

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.
é que durante o jogo contra o SP ele esteve bem, o problema é que cometeu 1 erro, se não tivesse acontecido, estava aqui o pessoal a elogiar a sua exibição.

O que é que há de estranho nisso?

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2013, 16:29
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:27
Não digo que não. Mas este tem tudo a corrigir e a melhorar.
Não tem nada...

É um jogador com qualidade com a bola no pé e ofensivamente vai causar muitos desequilíbrios, defensivamente tem de melhorar mas tem-se notado evolução e ainda nem terminou a pré época.

Estou a falar na vertente defensiva, que para mim ainda é uma parte principal de um lateral. Estou para ver essa evolução quando começarem os jogos a doer, espero que se confirme.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:31
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2013, 16:29
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 16:27
Não digo que não. Mas este tem tudo a corrigir e a melhorar.
Não tem nada...

É um jogador com qualidade com a bola no pé e ofensivamente vai causar muitos desequilíbrios, defensivamente tem de melhorar mas tem-se notado evolução e ainda nem terminou a pré época.

Estou a falar na vertente defensiva, que para mim ainda é uma parte principal de um lateral. Estou para ver essa evolução quando começarem os jogos a doer, espero que se confirme.
Pensei que falavas no global O0