Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

L3GEND


SLB Stars

Não esteve mal não senhor, prefiro-o assim mais preocupado em defender que a ajudar o ataque.

Strata

Esteve bem. No ataque quando lhe começarem a tapar o lado interior, que é para o lado que foge quase sempre, estou curioso para ver como se vai desenvencilhar.

abar85

Foi o 1º jogo de pré-época que vi, e apesar de não ter estado muito mal, não gostei muito (ele e o sulejmani).

Articula-se bastante mal com os centrais nas situações de fora de jogo.
Acho que fecha demasiado dentro e leva muitas bolas nas costas por isso, mas isso já me parecem instruções porque o Maxi pareceu-me fazer o mesmo.

johnny supernova


BlankFile

Boa exibição. Participou bem no ataque, procurou jogar simples e fechou bem o seu corredor. No lado dele o Benfica não teve tantos problemas, isso é certo.

fjorge

Esteve bem, espero que continue.

bgardo

epa hj aproveitei pa ver com atencao o armero. ja aqui disse que nao gosto dele. e mais uma vez me pareceu um calhau. corre core corre, é forte mas é burro que doi...por 5 milhoes? por amor de deus..

novais_acf

Um para um não passaram por ele.
Defendeu melhor e juntou mais ao Garay fechando espaços.
Pelas bolas áreas defensivas parece minimamente forte.
Ainda falta aprender a subir e deixar os adversários em fora-de-jogo ao invés de continuar  a recuar....
Não sei porquê tantas críticas mas cada um tem a sua opinião.

abar85

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2013, 23:04
epa hj aproveitei pa ver com atencao o armero. ja aqui disse que nao gosto dele. e mais uma vez me pareceu um calhau. corre core corre, é forte mas é burro que doi...por 5 milhoes? por amor de deus..

Verdade, concordo contigo. Não vi nada no Armero que gostasse num lateral do Benfica.

Mesmo o Zuniga não é o tipo de lateral que aprecio.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 09 de Agosto de 2013, 23:04
epa hj aproveitei pa ver com atencao o armero. ja aqui disse que nao gosto dele. e mais uma vez me pareceu um calhau. corre core corre, é forte mas é burro que doi...por 5 milhoes? por amor de deus..
é calhau e joga muito com os braços, aqui em portugal seria expulso muito facilmente.

bgardo

eu disse isto desde o inicio o armero e fraco que doi.


tem alguns bons momentos como ala num sistema de 3 centrais, coisa que nao e normal no benfica. ataca muito, quase sempre em força e nao em qualidade e é burro que meto medo. atropela quem tem a frente e nao tem capacidade de jogar futebol e pensar ao mesmo tempo.

havia quem quisesse que o benfica desse 5 milhoes mais 2,5 milhoes em ordenado a este gajo? fdx. no thank you.

slbenfica_croft

Citação de: Strata em 09 de Agosto de 2013, 22:33
Esteve bem. No ataque quando lhe começarem a tapar o lado interior, que é para o lado que foge quase sempre, estou curioso para ver como se vai desenvencilhar.
mas depois até teve dois bons cruzamentos indo para a linha.

não consigo ainda ter opinião formada.

BENFIKA

Tenho gostado e tem-me surpreendido, esperava bem pior.

De todos os laterais foi o que gostei mais de ver na pré-época.

Sequel

Não querendo acender já a fogueira... continua a não me convencer.