Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Luisao4

Citação de: O-Rível em 11 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: Luisao4 em 11 de Agosto de 2013, 22:49
Citação de: BernaÃ,® em 11 de Agosto de 2013, 21:02

Até agora está a mostrar que não serve. Não sabe defender, posicionar-se e com a idade que tem não vai ser agora que vai aprender.

Ainda tou para perceber esta.

É consensual que chegas ao limite dos 25 anos e não aprendes mais. As tuas funções cognitivas entram num estado de permanante manutenção, degradando-se aos poucos. Eu quando tinha 25 anos era um Indiana Jones urbano, no dia em que fiz 26 não consegui aprender o percurso de Lisboa até Almeirim. Tive de ir de autocarro. :(

:winner:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Agosto de 2013, 10:02

O problema é quando passa da exigência para a intolerancia...

se á coisa que os Benfiquistas em geral são nos ultimos tempos é tolerantes (demais até) e pacificos com tudo.
Nem todos, nem em tudo. Permite-me discordar.

46Rossi

claro que não é fácil pedir a um jogador de 26 anos que esqueça a forma como sempre jogou e se torne um jogador mais forte defensivamente...

tem muitos "vícios" para perder...

BenficaSetsFire

Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 12 de Agosto de 2013, 10:02

O problema é quando passa da exigência para a intolerancia...

se á coisa que os Benfiquistas em geral são nos ultimos tempos é tolerantes (demais até) e pacificos com tudo.
Nem todos, nem em tudo. Permite-me discordar.

Onde é que está a intolerância aqui?

KorJiiii

É um miúdo com muito para aprender, lá para os 40 está ao nível do Alex Sandro, aí sim, poderemos dizer que temos um lateral à "altura" do Benfica...

pevmac

E ai, Brunão? tudo em cima, meu chapa? Como é....tem ido ao chopinho do nosso capitãozão? Tem dji ir si integrando, cara...

C_FiL

Para termos jogadores (que ainda por cima nem são nossos) a aprender... preferia um miúdo qualquer da formação....

Aguia_Rea1

Citação de: C_FiL em 12 de Agosto de 2013, 12:03
Para termos jogadores (que ainda por cima nem são nossos) a aprender... preferia um miúdo qualquer da formação....

x2

isto é tão óbvio

C_FiL

Só nos últimos anos foram 2 que foram que eram os defesas esquerdos da selecção de sub-20 que foi vice-campeã na Colombia.... O Mário Rui e o Luis Martins...

Aguia_Rea1

mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer

*Crow*

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:10
mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer
acho o contrário. basta olhar para o André Almeida que por aqui já foi comparado ao António Veloso. Não haveria era tolerância do treinador e dos altos responsáveis, que não querem saber de formação pra nada. só de comissão

C_FiL

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:10
mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer

Acredito antes que culpassem o treinador por apostar nos putos, mas os putos em si penso que teriam tempo... pelo menos eu desculpo muito mais depressa um jovem da formação do que um estrangeiro de x Milhoes qualquer...

Se o André Gomes ou o André Almeida falharem desculpo mais do que se for o Enzo ou o Maxi...

Aguia_Rea1

Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2013, 12:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:10
mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer
acho o contrário. basta olhar para o André Almeida que por aqui já foi comparado ao António Veloso. Não haveria era tolerância do treinador e dos altos responsáveis, que não querem saber de formação pra nada. só de comissão

não me parece. Basta ver o passado. Emerson fez uma epoca inteira com aplausos. Nelson era de cepo pra baixo.

os 2 andres entraram no goto do publico da Luz, nao percebi bem esta excepcao, mas sao a excepcao

C_FiL

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2013, 12:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:10
mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer
acho o contrário. basta olhar para o André Almeida que por aqui já foi comparado ao António Veloso. Não haveria era tolerância do treinador e dos altos responsáveis, que não querem saber de formação pra nada. só de comissão

não me parece. Basta ver o passado. Emerson fez uma epoca inteira com aplausos. Nelson era de cepo pra baixo.

os 2 andres entraram no goto do publico da Luz, nao percebi bem esta excepcao, mas sao a excepcao

Os tempos mudaram! E a qualidade e entrega dos jovens também ajuda

Aguia_Rea1

Citação de: C_FiL em 12 de Agosto de 2013, 12:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:14
Citação de: *Crow* em 12 de Agosto de 2013, 12:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 12:10
mas se alguem da formação fizesse o que fez este tipo, não havia metade da tolerância e andava-se a pedir pra contratar um sul americano qualquer
acho o contrário. basta olhar para o André Almeida que por aqui já foi comparado ao António Veloso. Não haveria era tolerância do treinador e dos altos responsáveis, que não querem saber de formação pra nada. só de comissão

não me parece. Basta ver o passado. Emerson fez uma epoca inteira com aplausos. Nelson era de cepo pra baixo.

os 2 andres entraram no goto do publico da Luz, nao percebi bem esta excepcao, mas sao a excepcao

Os tempos mudaram! E a qualidade e entrega dos jovens também ajuda

a minha explicação possivel, é anos e anos de tanta importação de cepo sul americano. Desgastaram.

eu sou do tempo em que vibrava era com um rui costa da formação, e nao com um estrangeiro.