Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Slb23

E que tal haver um mínimo de caracteres por post? Quantidade não é qualidade mas seria uma ajuda provavelmente...

Era isso e banirem os gifs no geral.

Amsterdam

Citação de: fmb em 17 de Agosto de 2013, 15:31
Edu, as melhorias no fórum podiam acontecer a partir do momento em que as "velhas glórias" do fórum voltassem. Muitas delas foram "corridas" deste espaço por teus colegas de moderação que andam exageradamente de bastão na mão a correr com pessoal a torto e a direito. De cabeça, lembro-me de um amarelo inacreditável mostrado ao Redady e que fez com que ele desaparecesse daqui. E como ele, muitos mais haverão. Eu só não o faço porque gosto mesmo disto, embora participe muito menos do que antes. Mas não tenho gostado da rigidez e excesso de poder dado a alguns moderadores.

ps: És o maior!!! Concordo completamente com o que disseste nesses 2 posts!!!  O0

Concordo com tudo o que dizes e em especial com o ps...

Eu auto exclui-me deste forum...
Venho aqui todos os dias mas devo ter escrito aqui nos ultimos meses umas 10 vezes...

o problema nao é só este forúm, mas a generalidade da internet...há um fanatismo doente e uma agressividade geral...
todos querem ter razao, e acima de tudo frases curtas ...
o conteudo despareceu....
No caso deste forum como o Edu diz, tudo se critica, é quase doentio...
Enfim...nao estou com muitas ganas de escrever...e sinto saudades de outros tempos e de muitos users que sairam daqui....e das discussoes e textos que li por aqui....
Mas as coisas mudam....e ou continuamos ou deixamos....
o vicio continua sempre e podes ter a certeza que o Bola, o reddady,batistuta,diabinho,herois,rkc e tantos outros que me esqueci continuam a ler isto....tal como eu...

insatisfeito

Espero que também tenham cuidado com os iniciados provocadores. E não só os iniciados.


Debaixo da capa do suposto debate de argumentos há muita provocação.

fmb

Edu, caga nisso. Acho que podemos, TODOS, ajudar a melhorar este espaço. Eu, da minha parte, tenho feito um esforço por isso. Um esforço em dialogar mais, em ironizar menos e em conseguir desprezar opiniões que só merecem isso mesmo(desprezo). Cá continuo ao fim de tantos anos e por cá continuarei. Espero que consiga ter mais tempo para estar o tempo que antes aqui andava porque isto faz mesmo parte da minha vida!!

ps: Carrega Cortez!!!  :metal:

NoNameGirl_Norte

Continua rapaz! Estas a ir no bom caminho.
Por tudo o que se possa passar, nao es tu que tens a culpa.

Impõe-te pode ser que sejas uma surpresa.

redeagle7

Citação de: insatisfeito em 17 de Agosto de 2013, 17:16
Espero que também tenham cuidado com os iniciados provocadores. E não só os iniciados.


Debaixo da capa do suposto debate de argumentos há muita provocação.


Citação de: fmb em 17 de Agosto de 2013, 17:29
Edu, caga nisso. Acho que podemos, TODOS, ajudar a melhorar este espaço. Eu, da minha parte, tenho feito um esforço por isso. Um esforço em dialogar mais, em ironizar menos e em conseguir desprezar opiniões que só merecem isso mesmo(desprezo). Cá continuo ao fim de tantos anos e por cá continuarei. Espero que consiga ter mais tempo para estar o tempo que antes aqui andava porque isto faz mesmo parte da minha vida!!

ps: Carrega Cortez!!!  :metal:

O que sublinhei no post do fmb responde ao que sublinhei no post do insatisfeito.

Nós temos a liberdade de responder apenas a quem nos interessa responder. Estou farto de dizer, para mim não faz sentido nenhum ficar lixado com provocações na internet, provocações feitas por gente que não conheço de lado nenhum.

Normalmente aqueles que andam por aqui com o intuito de provocar só têm sucesso porque alguém cai na esparrela. Normalmente esses que caem acabam por perder as estribeiras, acabam por reagir insultando e o provocador consegue aquilo que queria. Ignorar é sempre a melhor solução, quando alguém é ignorado eventualmente acaba por se calar.

Somos todos crescidos e no staff não temos que ser condescendentes com quem insulta ao reagir a uma provocação, não estamos a lidar com criancinhas. Cada um opta pelo caminho que quer seguir, quando optam por ir atrás das provocações têm que ter noção das consequências.

Fly 13

Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2013, 13:29
O Edu em parte tem razão. E os casos que citou a meu ver nem são os mais graves, apesar de muitas vezes a tendência ser os extremismos. Mas tão grave ou até pior para mim é ir ao tópico do Artur, por exemplo, e tratar-se o homem abaixo de cão, um jogador que apesar das suas falhas em que obviamente não está imune às críticas (mas que a malta se estica e vai muito para além disso), sempre nos respeitou e sempre soube-se dar ao respeito. Mas depois vamos ao tópico do Cardozo, um jogador que só não cagou na testa de todos nós porque tal não foi possível, e é tratado como um Deus. E pior, a postura que teve ainda reforçou mais esse estatuto "imortal". Depois vou ao tópico do Manuel Fernandes, e é quase tudo em delírio para ver esse monte de merda com a nossa camisola vestida novamente. Ah, e agora a última da moda, é fazer-se do Oblak um PreudHomme em potência, um jogador que, por muito que os nossos responsáveis possam ter falhado, aproveitou-se logo de uma possível falha para dar de frosques, o que lhe valeu neste fórum quase um estatuto de "imortal". No fundo, os mesmos que criticam o Vieira e Jesus pela falta de valores, e ao quererem dar numa de exigentes, são os primeiros por esses tópicos fora, alguns dos quais mencionei, a cagar de alto para os valores que tanto apregoam. Para estes, basta os jogadores darem uns bons chutos na bola e tá feito. Tudo lhes é perdoado.
:)

Rikhart

E que tal cairem em cima das provocações rídiculas que passam completamente impunes neste forum? Eu já denunciei várias, e nada. De gajos que vão a tópicos com o único propósito de avacalhar, nem referem o jogador do próprio tópico.

Aguia_Rea1

espero que cale os criticos, eu incluido. Não vale a pena apontar de novo os problemas deles que são mais que conhecidos. Mas não acredito que seja jogo pra se ver as debelidades dele, é isso sim jogo pra brilhar no ataque...

PS nao faço a mais pequena ideia se o extremo do maritimo que joga do lado dele é bom ou não, sobe ou não.

BlankFile

Primeira prova de fogo amanhã para o Cortez. Sim, porque ele vai ser titular que ninguém duvide disso.

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 20:13
Primeira prova de fogo amanhã para o Cortez. Sim, porque ele vai ser titular que ninguém duvide disso.

em total desacordo. Se como prevejo o maritimo se puser na retranca é isso sim jogo pra ele brilhar. O tira teimas virá noutros jogos. De resto já vi este filme com os 2 ultimos laterais esq.

ze-miguel90

#6716
Citação de: Strata em 17 de Agosto de 2013, 13:29
O Edu em parte tem razão. E os casos que citou a meu ver nem são os mais graves, apesar de muitas vezes a tendência ser os extremismos. Mas tão grave ou até pior para mim é ir ao tópico do Artur, por exemplo, e tratar-se o homem abaixo de cão, um jogador que apesar das suas falhas em que obviamente não está imune às críticas (mas que a malta se estica e vai muito para além disso), sempre nos respeitou e sempre soube-se dar ao respeito. Mas depois vamos ao tópico do Cardozo, um jogador que só não cagou na testa de todos nós porque tal não foi possível, e é tratado como um Deus. E pior, a postura que teve ainda reforçou mais esse estatuto "imortal". Depois vou ao tópico do Manuel Fernandes, e é quase tudo em delírio para ver esse monte de merda com a nossa camisola vestida novamente. Ah, e agora a última da moda, é fazer-se do Oblak um PreudHomme em potência, um jogador que, por muito que os nossos responsáveis possam ter falhado, aproveitou-se logo de uma possível falha para dar de frosques, o que lhe valeu neste fórum quase um estatuto de "imortal". No fundo, os mesmos que criticam o Vieira e Jesus pela falta de valores, e ao quererem dar numa de exigentes, são os primeiros por esses tópicos fora, alguns dos quais mencionei, a cagar de alto para os valores que tanto apregoam. Para estes, basta os jogadores darem uns bons chutos na bola e tá feito. Tudo lhes é perdoado.
Bom post, é exactamente a minha opinião. Há situações neste forum que há muito se tornaram numa "bandalheira" cronica, e ainda por cima, como existe tantas vezes o chamado "mimetismo de opinião" e praticado por tanta gente, nem paciência tenho para tentar rebater algumas coisas absurdas que, diariamente, vejo aqui escritas, mas admiro quem ainda a tem.

Quanto ao Cortez, como já foi dito, deverá ser um jogo à medida dele e espero que continue a ganhar confiança.

cheio

Acho que o Cortez um jogador interessante, nada do desastre que muitos classificam, tendo em base só os primeiros jogos que fez com a camisola do Benfica em que apenas tinha feito 2/3 treinos com a equipa.

A partir desse momento, notou-se um trabalho e esforço em tentar colmatar alguns dos erros de posição defensiva e falta de pressão que mostrou inicialmente, e que tornavam o corredor esquerdo uma avenida, com mais utilização durante o campeonato tem tudo para melhorar ainda mais o aspecto defensivo.

CorDeSang2

Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2013, 17:10
Quando o post mais repetido aqui no Geral é um boneco a gozar com o presidente do Benfica, está tudo dito quanto ao nível e qualidade do que se vem postando por aqui.

Tirando um pequeno núcleo de users que se preocupam em debater as coisas com elevação, argumentando de uma forma séria e com respeito, criticando o que têm a criticar sempre com nível e seriedade, aquilo que se vê por aqui de um modo geral é uma espécie de jardim infantil onde os meninos repetem até à exaustão as frases da moda, os gifs da moda ou os bonequinhos da moda, usando o gozo e fazendo chacota com quem não concorda com eles.

Um site excepcional e profissionalíssimo no panorama internautico tuga, um lugar privilegiado para se debater a actualidade do nosso Clube (sobretudo no que diz respeito a modalidades), amiúde afogado no esterco do bota-abaixismo fácil, outras em desconversas de carneirada imberbe.

É um pouco como servir m**** numa terrina da Vista Alegre. Pessoalmente admiro esse pequeno e bravo nucleo de users que remam contra a maré - mas nao sei onde vao buscar a paciencia para continuar.

Ab benfiquistas

Filipe82

Coentrão pediu para sair


Por Redação 
A-  A  A+  ABOLA


O treinador Carlo Ancelotti revelou que o internacional português Fábio Coentrão pediu para sair do Real Madrid e por esse motivo não está na lista de convocados para o jogo, de domingo, frente ao Levante.

«Coentrão disse que quer sair e por esse motivo não está entre os convocados e não irá jogar diante o Levante», revelou Carlo Ancelotti, em conferência de Imprensa.

Perante este cenário, o internacional português estará mesmo de saída dos «merengues» e o seu futuro poderá passar pelo Tottenham, visto que o seu nome tem sido associado à transferência de Gareth Bale.

12:57 - 17-08-2013



:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: