Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

third ring


Space Junkie


slbenfica_croft

Nem esteve mal, e sim obviamente que esteve MUITO MELHOR que o colega do lado contrário, mas acho sinceramente que vai ser muito curto quando a exigência for grande.

ainda assim e porque não quero ser injusto, hoje dou nota positiva.

Iceman2809

Não esteve "muito" mal, mas acho que ainda não é este.

Do que vi, acho que o lugar é do Melga.

Vamos lá a ver se me consegue enganar!

joao12soares

Era dos poucos que tentava fazer alguma coisa. Bem merece a vitória.

Kyoto

hoje nao tenho nada a apontar-lhe

skiD

Fico parvo como é que podem sequer dizer que ele não esteve bem hoje. Boa exibição, para continuar.

Minerva

Se esteve bem, merece continuar a titular. Por muito que não seja o reforço idealizado. É ver se o Jesus o transforma para melhor.

RTB7

Nao teve extremo de jeito a sua frente.

ze-miguel90

Muito bem mesmo, foi o melhor em campo.

cidalia

Citação de: skiD em 25 de Agosto de 2013, 20:43
Fico parvo como é que podem sequer dizer que ele não esteve bem hoje. Boa exibição, para continuar.
preconceitos, e falta de capacidade de analisar o rendimento dos jogadores sem facciosismos...

Rick84

Não gostei, e continuo a achar que temos problemas graves, com maxi na direita e Cortez ou Melga na esquerda.

Kyoto

Citação de: RTB7 em 25 de Agosto de 2013, 20:45
Nao teve extremo de jeito a sua frente.
nem o maxi e não foi isso que o impediu de tentar deitar tudo a perder

ninja77

axaram boa exibiçao? eu axei medianinho, nc vai dar nada este, po ano é despachado..

ok é esforçado, mas hoje nem teve adversario, nem sei quem era o extremo daquele lado LOL. criticavam o emerson, mas este cortez se apanha um hulk qq da vida, é comido 9 em 10...

pah podem me ja cair em cima, mas axo este gajo demasiado trapalhao. fraquinho

itsame

Bom jogo hoje. Continuo a achar que não tem nível para o Benfica, sobretudo a defender, mas tenha esperança que mostre o contrário.