Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red Bullet

Ainda n voltei de férias, depois do choque q foi a última época ainda n vi nenhum jogo desta época nem da pré  época, mas pelo q tenho lido por aqui, n temos laterais, o Artur está ao nível dum Moretto, para alem de n facturarmos tanto no ataque (ohhh quem diria, fruto da brincadeira com o Cardozo). Resumindo: belo ano temos pela frente ?

Sequel

Não desgostei, hoje.

Zlatan

Para mim, foi o melhor em campo na primeira parte.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Puches em 25 de Agosto de 2013, 23:29
Bom jogo. Continua a melhorar e vai ser muito, muito importante nos jogos europeus.

Para o Benfica ou para os adversários? É que na Liga dos Campeões não há nenhum Gil Vicente...

Far(away)

O Cortez fez um jogo interessante. Não comprometeu.

Veremos o que vem por aí. A começar em Alvalade.

NunoDuarte

Citação de: Paspalho em 25 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: NunoDuarte em 25 de Agosto de 2013, 23:36
Não vale um caralho.

Mas mesmo assim meteu o Maxi (do outro lado) a um canto!
Também não é preciso muito.
Este gajo até que não me desagradava assim tanto, mas hoje ofensivamente e com a cabeça em brasa este gajo tava-me a tirar do sério.
Não corre para abrir espaços, não se desmarca, muito lento a colocar a bola, muito denunciado, fintinha da treta  ;D hoje não gostei.

gungunhana

Ainda espero que melhore no passe, no centrar e no posicionamento defensivo, ja nao acredito que melhore na velocidade e isso vai trazer-nos muitos amargos de boca, elento que ate doi, quer a atacar quera defender, neste momento o Melga so pode ser melhor, mas pronto cm e amigo do Cardozo, ta encostado e este aproveita para ir jogando, da po Gil, nao deu po Maritimo (lembram-se de como o Sami lhe ganhou ao sprint para desviar para golo?), ja estou em sofrimento a pensar no que o Carrillo lhe pode fazer...foda-se nao custa assim tanto arranjar um LE de qualidade, cm e que os que veem sao tao normailzinhos....

gabbana

Tem de melhorar os aspectos defensivos. Vem das escola carioca, com pouco rigor táctico.

gabbana


CPA

Gostei do jogo que fez.

Foi um dos "novos" que pegaram no jogo - como o Miralem, o Djuricic e, principamente, o Markovic - quando os "velhos" estavam todos borrados.

Zlatan

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2013, 00:08
O Cortez fez um jogo interessante. Não comprometeu.

Veremos o que vem por aí. A começar em Alvalade.

Estou mais preocupado com o companheiro da ala oposta.

andre__pereira


Far(away)

Citação de: Zlatan em 26 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2013, 00:08
O Cortez fez um jogo interessante. Não comprometeu.

Veremos o que vem por aí. A começar em Alvalade.

Estou mais preocupado com o companheiro da ala oposta.

Tens razões para isso.

Transformer

É um bom jogador, e não comprometeu hoje. Está mais solto. Se vai ser excelente ou não, veremos.

O que não é de certeza é o trolha que alguns aqui vieram dizer.

maxi04

Fez um bom jogo.
No entanto, ainda estou desconfiado.