Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JuicyJuice

acho que defendeu bastante bem e, ao contrário do Maxi, não cede à tentação de fazer faltas estúpidas quando está a fazer pressão. Atacou MTO bem. Se jogar assim contra o Zbording estou mais descansado.

Tacuara7

Pode ser melhor que Melga atacar, mas para o que o Benfica precisa, continua a parecer-me curto...mas depois olhamos para a lateral oposta e consegue estar alguém pior.

Anti-Corruptos

Não é grande espingarda mas sempre é bem melhor que o cepo do Melgarejo e Emerson.

Aguia_Rea1

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2013, 09:55
Não é grande espingarda mas sempre é bem melhor que o cepo do Melgarejo e Emerson.

a bitola de exigência anda pelas ruas da amargura :buck2:

krak

Do que vi até agora, continuo o achar o Melgarejo superior.

Darkboy

O Melgarejo era mais certinho a defender. Mas a atacar, acho o Cortez bem superior. Estranhamente era o ponto mais fraco do ex-avançado.

xMAXx

ainda não vi a tal superioridade a atacar que tanto apregoam,faz smp o mesmo,espasmo da perna esquerda e bola no espaço,corre atrás dela e chega à linha final e centra mal. como disse o garotão Toni não é preciso ir sempre à linha final,assim perde boas chances de cruzar e deixa as defesas posicionarem-se

Serdeira23

Ele ganhou zero bolas de cabeça! Aliás o Adriano colocava a bola em jogo para o lado dele e limitava-se a saltar com o braço nas costas do jogador do Gil.

SonicYouth

Escusado será dizer que os adversários daqui para a frente já toparam o teu movimento ofensivo...
Aprende a correr depressa para trás senão estamos tramados sóce

Logan

Tecnicamente bastante superior a Melgarejo.

Fly 13

Esteve muito bem. É muito bom ofensivamente,como não o colocaram à prova a nível defensivo,sobressaiu.

Bekambol

é um bom defesa esquerdo, precisa de jogar mais os seus níveis de profissionalismo e de confiança....

Almeida92

Eu estava à espera que este homem cruzasse bem, mas não acerta um cruzamento.

iloy

ja disse aqui, podem fazer as voltas que quizerem o Cortez nao è e nunca sera jogador para ser titular no Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2013, 12:00
ja disse aqui, podem fazer as voltas que quizerem o Cortez nao è e nunca sera jogador para ser titular no Benfica.

e no entanto ele lá anda... e depois ainda lemos é melhor que os outros 2 coisos que o antecederam. Vai melhorando um pintelho a cada ano, a cada lateral que compramos. A minha previsão é que a este ritmo daqui a 30 anos tenhamos finalmente um LE em condições.