Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

abar85

Bom jogo. Só teve que trabalhar em termos ofensivos e aí mostrou-se bem.
O adversário não era muito desafiador também.
Mas continuo a achar que é curto, precisa de fazer mais jogos bons para me convencer do contrário.

Anti-Corruptos

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 10:01
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2013, 09:55
Não é grande espingarda mas sempre é bem melhor que o cepo do Melgarejo e Emerson.

a bitola de exigência anda pelas ruas da amargura :buck2:

Nunca quis dizer que o Cortez é bom para o Benfica, apenas é melhor que o Melgarejo ou Emerson.

Se há pessoa que acha que a exigência no Benfica está bem cá em baixo sou eu  :amigo:.

|OnE|

Atacou bem.
Mas não teve que defender.

L3GEND

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
Esse é que é a questão.

Acho que o Bruno Cortez é mais do que suficiente para jogar a nível interno em 80% dos jogos, em que o Benfica passa 80 dos 90 minutos de jogo a atacar, e ainda irá certamente melhorar.

No resto é que parece mais complicado.

tixatixa

Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
Esse é que é a questão.

Acho que o Bruno Cortez é mais do que suficiente para jogar a nível interno em 80% dos jogos, em que o Benfica passa 80 dos 90 minutos de jogo a atacar, e ainda irá certamente melhorar.

No resto é que parece mais complicado.

Sílvio diz olá nos 20%...

João Pinto 7

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
É isto.

Contra 90% das equipas da LZS chega perfeitamente, porque não tem que defender.
Mas contra as outras equipas e na Europa vai mostrar fragilidades.

No entanto deve ter sido o jogador que mais correu em campo.

João Pinto 7

Citação de: tixatixa em 26 de Agosto de 2013, 14:49
Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
Esse é que é a questão.

Acho que o Bruno Cortez é mais do que suficiente para jogar a nível interno em 80% dos jogos, em que o Benfica passa 80 dos 90 minutos de jogo a atacar, e ainda irá certamente melhorar.

No resto é que parece mais complicado.

Sílvio diz olá nos 20%...

Para já só se diz olá numa cadeira de rodas ou com muletas.

L3GEND

Citação de: tixatixa em 26 de Agosto de 2013, 14:49
Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
Esse é que é a questão.

Acho que o Bruno Cortez é mais do que suficiente para jogar a nível interno em 80% dos jogos, em que o Benfica passa 80 dos 90 minutos de jogo a atacar, e ainda irá certamente melhorar.

No resto é que parece mais complicado.

Sílvio diz olá nos 20%...
Eu prefiro que o Sílvio diga olá do lado direito da defesa. Porque o Maxi é neste momento, de longe, o pior jogador do 11.

tixatixa

Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 14:52
Citação de: tixatixa em 26 de Agosto de 2013, 14:49
Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 14:38
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:25
Atacou bem.
Mas não teve que defender.
Esse é que é a questão.

Acho que o Bruno Cortez é mais do que suficiente para jogar a nível interno em 80% dos jogos, em que o Benfica passa 80 dos 90 minutos de jogo a atacar, e ainda irá certamente melhorar.

No resto é que parece mais complicado.

Sílvio diz olá nos 20%...
Eu prefiro que o Sílvio diga olá do lado direito da defesa. Porque o Maxi é neste momento, de longe, o pior jogador do 11.

Aí é que aparece o AA...

PH25

Eu ontem gostei bastante, só falhou um bocado na falta de critério no cruzamento de resto acho que teve bem, em upgrade aos últimos na minha opinião, a ver vamos

smjagol

Acho piada continuar a ler que ataca bem, so precisa melhor a defender, etc etc
Para isso colocava-se o Ola John a DE...

Um Defesa tem acima de tudo, que saber defender

Este é mais um que n serve, n servirá no futuro, contra estes Gil's até safa agora com adversarios a serio é uma avenida completa

Darkboy

A diferença entre alguém que está entusiasmado por estar cá e outro que anda a fazer o frete há anos.


O-Rível

Citação de: smjagol em 26 de Agosto de 2013, 15:40
Acho piada continuar a ler que ataca bem, so precisa melhor a defender, etc etc
Para isso colocava-se o Ola John a DE...

Um Defesa tem acima de tudo, que saber defender

Este é mais um que n serve, n servirá no futuro, contra estes Gil's até safa agora com adversarios a serio é uma avenida completa

Não foi isso que mostrou nos jogos que realizou ultimamente. Isso é o que dava jeito acontecer para perpetuar a narrativa que alguns gostam de contar de que esta aposta foi errada, quando até agora o homem tem estado bem e tem-se mostrado muito mais entrosado nos processos da equipa.

Ver os jogos com olhos de ver é um exercício mais engraçado do que fazer projecções baseadas em ideias pré-concebidas e em ódios a terceiros. Fica a sugestão.

ninja77

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2013, 12:00
ja disse aqui, podem fazer as voltas que quizerem o Cortez nao è e nunca sera jogador para ser titular no Benfica.

isto

smjagol

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 15:48
Citação de: smjagol em 26 de Agosto de 2013, 15:40
Acho piada continuar a ler que ataca bem, so precisa melhor a defender, etc etc
Para isso colocava-se o Ola John a DE...

Um Defesa tem acima de tudo, que saber defender

Este é mais um que n serve, n servirá no futuro, contra estes Gil's até safa agora com adversarios a serio é uma avenida completa

Não foi isso que mostrou nos jogos que realizou ultimamente. Isso é o que dava jeito acontecer para perpetuar a narrativa que alguns gostam de contar de que esta aposta foi errada, quando até agora o homem tem estado bem e tem-se mostrado muito mais entrosado nos processos da equipa.

Ver os jogos com olhos de ver é um exercício mais engraçado do que fazer projecções baseadas em ideias pré-concebidas e em ódios a terceiros. Fica a sugestão.

Esqueci-me... Apoiar  :metal: