Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

AmorBenfiquista

A minha fraca memória fez-me lembrar as 3 vezes que lhe fizeram passes em abertura e ele nas 3 vezes ia a pisar ovos e a bola saiu para fora das 4 linhas.  ;D

bgardo

epa...o gajo nem é o coentrao nem é o emerson. e quem aqui vem parece que é mm um emerson. nao exagerem. ontem houve uma vaca sagrada que jogou mal...e o cortez nem jogou mal. podem nem gostar dele mas vao malhar em quem merece...

AmorBenfiquista

Citação de: Tipet em 26 de Agosto de 2013, 17:07
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Agosto de 2013, 16:45
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 16:43
Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2013, 16:02
O que é atacar bem? Correr muito para a frente e aparecer junto à linha de fundo sem fazer um centro em condições?

ora aí está

Mas ele não centrou bolas em condições? Devo ter visto o Santa Clara...

Ele nem sequer centrou...
Em 8 vezes que apareceu na linha da área lembro-me de ter centrado 1 vez. De resto voltou sempre para trás.

Ou tens fraca memória ou viste no máximo 15 minutos do jogo.

Ontem esteve bem. Centrou e bem várias vezes. Foi um bom apoio no ataque. Defender nao foi preciso porque o adversário nao atacou.

Sim, o Cortez fez um jogo ao nível dos melhores laterais do mundo. Tiro-lhe o chapéu. No mundo inverso a este ele seria o maior, porque provavelmente lá em 8 oportunidades de fazer centros apenas fazer 1 é de louvar. O0

O-Rível

Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Agosto de 2013, 17:12
A minha fraca memória fez-me lembrar as 3 vezes que lhe fizeram passes em abertura e ele nas 3 vezes ia a pisar ovos e a bola saiu para fora das 4 linhas.  ;D

O drama... vê lá, isso é gravíssimo. É melhor criares um tópico com isso.

AmorBenfiquista

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:14
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Agosto de 2013, 17:12
A minha fraca memória fez-me lembrar as 3 vezes que lhe fizeram passes em abertura e ele nas 3 vezes ia a pisar ovos e a bola saiu para fora das 4 linhas.  ;D

O drama... vê lá, isso é gravíssimo. É melhor criares um tópico com isso.

Se der essa missão ao Cortez, mas meter uma bola em abertura como o foco principal nunca mais seria nunca. Provavelmente o tópico não existiria. ;D

Mufete

É fraquito, mas ontem não jogou mal.

xMAXx

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:09
Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 17:00
vou rever o jogo,tal como fiz ontem quando cheguei do estádio,para ouvir o Toni a criticar o facto do Bruno Cortez decidir sempre quase sempre mal ir para a linha final e depois centrar para a terra de nenhures?

Mas afinal ele centrou mais que uma vez? Já é um começo. Eu concordo que ele foi algo previsível, decidindo quase sempre pelo movimento exterior e pela procura da linha de fundo. Lembro-me dele falhar um cruzamento em que a bola vai directamente para fora, assim como ganhou cantos, e cruzou bolas que foram para zonas de finalização. Eu não ouço os comentários da Benfica TV, e não me arrependo. Tentar formar uma opinião é muito mais engraçado do que reproduzir a dos outros.

a minha opinião é que o Cortez é inconsequente no ataque,quase sempre decide mal,centra para onde não está ninguem ou centra sempre para o 1º poste onde tá o aglomerado de defesas (do que vi de todos os jogos,não foi só neste,senao ainda dizes que afinal ja tou a admitir que fez 100 centros no jogo),neste jogo fez sempre o mesmo,bola no espaço,corre até à linha e volta para trás pó Gaitán,quando deve centrar temporiza,quando deve temporizar para dar tempo aos avançados se posicionarm,centra mal ou para ninguem,o que ainda ajudou mais à ideia que tenho dele, tu dizes para eu rever o jogo que nao sei de nada,tu é que sabes o que ele genericamente fez,digo-te que revi em casa quando cheguei do estádio e até o comentador disse o mesmo,mas tu é que és o maior e fazes de mim uma cassete. tá certo camarada, fica lá com a tua verdade universal que eu fico com a minha opinião que fiquei durante o jogo no estádio e que foi "confirmada" por quem comentava o jogo...

Arbuckle

Vai haver o Cortez pré-lagartos e o Cortez pós-lagartos.

O-Rível

Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:09
Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 17:00
vou rever o jogo,tal como fiz ontem quando cheguei do estádio,para ouvir o Toni a criticar o facto do Bruno Cortez decidir sempre quase sempre mal ir para a linha final e depois centrar para a terra de nenhures?

Mas afinal ele centrou mais que uma vez? Já é um começo. Eu concordo que ele foi algo previsível, decidindo quase sempre pelo movimento exterior e pela procura da linha de fundo. Lembro-me dele falhar um cruzamento em que a bola vai directamente para fora, assim como ganhou cantos, e cruzou bolas que foram para zonas de finalização. Eu não ouço os comentários da Benfica TV, e não me arrependo. Tentar formar uma opinião é muito mais engraçado do que reproduzir a dos outros.

a minha opinião é que o Cortez é inconsequente no ataque,quase sempre decide mal,centra para onde não está ninguem ou centra sempre para o 1º poste (do que vi de todos os jogos,não foi só neste,senao ainda dizes que afinal ja tou a admitir que fez 100 centros no jogo),neste jogo fez sempre o mesmo,bola no espaço,corre até à linha e volta para trás pó Gaitán,quando deve centrar temporiza,quando deve temporizar para dar tempo aos avançados se posicionarm,centra mal ou para ninguem,e ainda ajudou mais à ideia que tenho dele, tu dizes para eu rever o jogo que nao sei de nada,tu é que sabes o que ele genericamente fez,digo-te que revi em casa quando cheguei do estádio e até o comentador disse o mesmo,mas tu é que és o maior e fazes de mim uma cassete. tá certo camarada, fica lá com a tua verdade universal que eu fico com a minha opinião que fiquei durante o jogo no estádio e que foi "confirmada" por quem comentava o jogo...

Longe de ser uma verdade universal, é a minha opinião. E, mais uma vez, quero lá saber o que o Toni disse ou deixou de dizer. A palavra dele não vale mais que a do comum mortal, não deixa de ser uma opinião. Pode é ser uma opinião com mais ou menos qualidade, mas neste caso não me pronuncio porque assim que o comecei a ouvir, tirei o som à tv, portanto não sei o que é que ele disse.
Tal como disse ao tipo das piadolas, eu não defendo o Cortez. Houve momentos em que reconheço que a decisão dele não foi a melhor. Sobretudo acho que por vezes demora demasiado a decidir, e isso faz com que os colegas do sector ofensivo tenham dificuldade em perceber quando têm de atacar o espaço. Acaba por executar relativamente bem, mas o timing da decisão nem sempre é o adequado, sobretudo no último terço. Agora, não o acho inconsequente. Acho, sim, que pode melhorar, e que tem capacidade técnica para isso.

Vieri

Ele deve pensar "Ué, si o Maxi é ídolo áqui eu vô saí com uma estátua qui nem o Eusébio"...

xMAXx

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:28
Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:09
Citação de: xMAXx em 26 de Agosto de 2013, 17:00
vou rever o jogo,tal como fiz ontem quando cheguei do estádio,para ouvir o Toni a criticar o facto do Bruno Cortez decidir sempre quase sempre mal ir para a linha final e depois centrar para a terra de nenhures?

Mas afinal ele centrou mais que uma vez? Já é um começo. Eu concordo que ele foi algo previsível, decidindo quase sempre pelo movimento exterior e pela procura da linha de fundo. Lembro-me dele falhar um cruzamento em que a bola vai directamente para fora, assim como ganhou cantos, e cruzou bolas que foram para zonas de finalização. Eu não ouço os comentários da Benfica TV, e não me arrependo. Tentar formar uma opinião é muito mais engraçado do que reproduzir a dos outros.

a minha opinião é que o Cortez é inconsequente no ataque,quase sempre decide mal,centra para onde não está ninguem ou centra sempre para o 1º poste (do que vi de todos os jogos,não foi só neste,senao ainda dizes que afinal ja tou a admitir que fez 100 centros no jogo),neste jogo fez sempre o mesmo,bola no espaço,corre até à linha e volta para trás pó Gaitán,quando deve centrar temporiza,quando deve temporizar para dar tempo aos avançados se posicionarm,centra mal ou para ninguem,e ainda ajudou mais à ideia que tenho dele, tu dizes para eu rever o jogo que nao sei de nada,tu é que sabes o que ele genericamente fez,digo-te que revi em casa quando cheguei do estádio e até o comentador disse o mesmo,mas tu é que és o maior e fazes de mim uma cassete. tá certo camarada, fica lá com a tua verdade universal que eu fico com a minha opinião que fiquei durante o jogo no estádio e que foi "confirmada" por quem comentava o jogo...

Longe de ser uma verdade universal, é a minha opinião. E, mais uma vez, quero lá saber o que o Toni disse ou deixou de dizer. A palavra dele não vale mais que a do comum mortal, não deixa de ser uma opinião. Pode é ser uma opinião com mais ou menos qualidade, mas neste caso não me pronuncio porque assim que o comecei a ouvir, tirei o som à tv, portanto não sei o que é que ele disse.
Tal como disse ao tipo das piadolas, eu não defendo o Cortez. Houve momentos em que reconheço que a decisão dele não foi a melhor. Sobretudo acho que por vezes demora demasiado a decidir, e isso faz com que os colegas do sector ofensivo tenham dificuldade em perceber quando têm de atacar o espaço. Acaba por executar relativamente bem, mas o timing da decisão nem sempre é o adequado, sobretudo no último terço. Agora, não o acho inconsequente. Acho, sim, que pode melhorar, e que tem capacidade técnica para isso.

pronto, cada um tem a sua opinião,tu esperas que ele melhore,eu espero que ele melhore MUITO...afinal de contas puxamos para o mesmo lado. :drunk:

Pedro Nunes 28

Péssimo ! Não esteve mal ??? Pudera o Gil não atacou....não fez um centro de jeito...repito UM.....e ainda há quem diga que o rapaz não é assim tão mau ! Prefiro 10000000 vezes o Melga !

Aguia_Rea1

Citação de: Arbuckle em 26 de Agosto de 2013, 17:21
Vai haver o Cortez pré-lagartos e o Cortez pós-lagartos.

o pior vai ser mesmo o cortez pos-porto, pos-CL :-X

Flirt4ever

Citação de: O-Rível em 26 de Agosto de 2013, 17:14
Citação de: AmorBenfiquista em 26 de Agosto de 2013, 17:12
A minha fraca memória fez-me lembrar as 3 vezes que lhe fizeram passes em abertura e ele nas 3 vezes ia a pisar ovos e a bola saiu para fora das 4 linhas.  ;D
O drama... vê lá, isso é gravíssimo. É melhor criares um tópico com isso.
A continua falta de exigência no Benfica, é o que o torna no benfiquinha moderno.....

CarlosD

Honestamente, tem me surpreendido. Continuo a achar que não tem qualidade, mas ve se mais alguma coisinha a nível posicional. Já não é tão horrível.