Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mr.Costa

Citação de: Fearless em 01 de Setembro de 2013, 10:03
Os laterais do Benfica vão ter de ser André Almeida e Sílvio, qualquer pessoa vê que é a dupla mais equilibrada, apesar de um pouco previsível.

2 portugueses??? sim sim...

Chaos 1904

Absolutamente miserável. Não lhe tenho qualquer rancor porque ele não pediu a ninguém para ser contratado, mas bem que se podia lesionar (nada de grave) para o catedrático ter de arranjar outra solução à força. É que já se viu que vai ser mais um ano a levar com um cepo só porque ele acha que sim!

Temos até à meia-noite para tapar este buraco, caso contrário ponham um miúdo da B a fazer o lugar. Não fárá pior de certeza e ao menos é dos nossos.

Por último, acho que era importante saber quem foi o responsável por esta contratação.

Rei

Continuo sem perceber porque o criticam tanto. Acho que da defesa tem sido o melhor.

SeventyOne

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2013, 12:25
Continuo sem perceber porque o criticam tanto. Acho que da defesa tem sido o melhor.
Ontem foi um buraco sem fim. Os lagartos atacavam sempre pelo lado dele e era só contornar o pino.

Foi bem pior que o Maxi Pereira.

Nick Valensi

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2013, 12:25
Continuo sem perceber porque o criticam tanto. Acho que da defesa tem sido o melhor.

Não deves ter visto o jogo de ontem.

O Cortez não decidiu quase nenhum lance bem. Sempre mal. E quando decidia bem, executava mal.

Não é jogador para o Benfica e vamos, uma vez mais, pagar a factura por isso mesmo.

Tapamos na frente, com classe; destapamos lá na defesa, com refugo.

TioPatinhas

Já eu nao consigo perceber como há alguem que viu um bom jogo dele ontem. 1x1 perdeu sempre, a atacar foi uma quase nulidade. Se houve melhor da defesa foi o Garay que teve que fazer de central e lateral ao mesmo tempo.

Transformer

Começou a jogar mal a partir do momento em que saiu o Gaitan e o jogo ficou uma anarquia, com o Benfica a jogar com quatro avançados na frente e sem apoio defensivo. Assim é muito complicado, ficando exposto desta forma.

Na primeira parte fez uma exibição interessante, defensiva e ofensivamente.

Vejam os jogos sem ideias pré-concebidas.

no pain no gain

O Émerson ja deixa saudades.

rocky


NunoDuarte


iloy

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2013, 12:25
Continuo sem perceber porque o criticam tanto. Acho que da defesa tem sido o melhor.

Isto so demostra à desgraça neste clube

BC

Contratamos um gajo que consegue ser pior que o Emerson!

Porquê cr'l porquê???

Sandokan90


Trezeguet

é que nem a 2m acertava 1 passe

Rigters

O exagero que vai aqui. Não é justificado, mas já disse que entendo...