Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

brunomartins

quem tem culpa é quem te trouxe

brunomartins

Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2013, 21:59
espero que amanhâ por esta hora temos um novo defesa esquerdo contratado
Deus te ouça

JPG

Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2013, 21:59
espero que amanhâ por esta hora temos um novo defesa esquerdo contratado
Deus te ouça


enquanto esperas.... parece confortável:


Cachatra

Este gajo é um cepo.
Posicionamento e abordagem aos lances é um zero.

Mas um gajo escolhido às cegas, mais um ano sem defesa esquerdo.
Este Benfica é uma anedota.

Shoky

E falava-se no Armero...
É triste.

BrunoP

Gobern : "Eu até ja tenho saudades do Emerson". Gostava de dizer que nao concordo mas é impossivel, ontem um comentador na radio ate disse que o Cortez é um jogador de 3ª divisão.
É uma vergonha ter isto como LE do Benfica, mas o rapaz nao tem culpa.


Breaking Bad

Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2013, 21:59
espero que amanhâ por esta hora temos um novo defesa esquerdo contratado
Deus te ouça
a mais hipoteses de ganhar o euromilhoes do que isso acontecer.

BlankFile

Que exagero pela negativa que vai para aqui sobre este rapaz.
Continua a merecer o benefício da dúvida por enquanto.

josantiago

Pensem assim: No final da época, volta recambiado ao São Paulo. Ele só está cá para aprender os processo defensivos.

LX

Acho que se está a diabolizar em demasia.. Não é um Coentrão mas também não é nenhum Emerson.

Não é jogador para uma Champions League, mas para as competições internas serve perfeitamente..


JackWhite

Citação de: NunoDuarte em 01 de Setembro de 2013, 20:53
Citação de: Puches em 01 de Setembro de 2013, 20:51
Ao ler estes comentários lembro-me sempre dos comentários feitos ao Melgarejo após as primeiras jornadas do ano passado.

O Melgarejo demonstrou uma capacidade tremenda de aprendizagem e, na minha opinião, tornou-se um valor seguro na defesa. Foi um dos responsáveis pela fantástica época menos duas semanas que fizémos.

Foi vendido (parece), com um bom retorno. Mas era um cepo a lateral esquerdo, lembram-se?

O Cortez, que me parece muito mais jogador, merece um bocadinho o benefício da dúvida, ou será que ainda não aprenderam?
Este post deu-me cancro.

Opinião diferente da minha? Vou responder com uma resposta-tipo idiota da internet.

brankinho_gaspar

Citação de: JackWhite em 02 de Setembro de 2013, 02:06
Citação de: NunoDuarte em 01 de Setembro de 2013, 20:53
Citação de: Puches em 01 de Setembro de 2013, 20:51
Ao ler estes comentários lembro-me sempre dos comentários feitos ao Melgarejo após as primeiras jornadas do ano passado.

O Melgarejo demonstrou uma capacidade tremenda de aprendizagem e, na minha opinião, tornou-se um valor seguro na defesa. Foi um dos responsáveis pela fantástica época menos duas semanas que fizémos.

Foi vendido (parece), com um bom retorno. Mas era um cepo a lateral esquerdo, lembram-se?

O Cortez, que me parece muito mais jogador, merece um bocadinho o benefício da dúvida, ou será que ainda não aprenderam?
Este post deu-me cancro.

Opinião diferente da minha? Vou responder com uma resposta-tipo idiota da internet.
Por acaso a tua resposta, também é uma resposta-tipo idiota da internet.  :-X

brankinho_gaspar

É o típico brasileiro que nunca vai dar alguma coisa decente na Europa.

BlankFile

Citação de: JackWhite em 02 de Setembro de 2013, 02:06
Citação de: NunoDuarte em 01 de Setembro de 2013, 20:53
Citação de: Puches em 01 de Setembro de 2013, 20:51
Ao ler estes comentários lembro-me sempre dos comentários feitos ao Melgarejo após as primeiras jornadas do ano passado.

O Melgarejo demonstrou uma capacidade tremenda de aprendizagem e, na minha opinião, tornou-se um valor seguro na defesa. Foi um dos responsáveis pela fantástica época menos duas semanas que fizémos.

Foi vendido (parece), com um bom retorno. Mas era um cepo a lateral esquerdo, lembram-se?

O Cortez, que me parece muito mais jogador, merece um bocadinho o benefício da dúvida, ou será que ainda não aprenderam?
Este post deu-me cancro.

Opinião diferente da minha? Vou responder com uma resposta-tipo idiota da internet.

Coerência e ponderação são mal recebidas por aqui. Por vezes acontece.
Eu efectivamente acho que o rapaz merece o benefício da dúvida. Melgarejo também o merecia. Emerson aos poucos fomos vendo que era realmente fraco e não servia para o Benfica.