Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

H2o_Vermelho

Cortez vai para a arabia para perto do bruno cesar. Existe la um cemiterio de futuras promessas do jorge joelhos. Tipo cemiyerio de avipes, mas versao jogafores...

Enviado do meu HTC One S utilizando Tapatalk 4


Rigters

Não percebo porque dizem que esta contratação foi falhada. Melgarejo saiu, tinha de vir um substituto. Arranjámos um melhor? Ainda bem, este fica no banco agora.

Rui Costa

Depois de ter sido aposta declarada, de ter feito todos os minutos de todos os jogos oficiais, vai ser escolhido para ser... excluído da lista para a Champions? ´Tá certo.

Baron_Davis

alguém arranje um mapa turístico de Lisboa, ou de Portugal vá, para o rapaz se entreter...

rocky

Citação de: Rigters em 03 de Setembro de 2013, 11:11
Não percebo porque dizem que esta contratação foi falhada. Melgarejo saiu, tinha de vir um substituto. Arranjámos um melhor? Ainda bem, este fica no banco agora.
fica no banco ? vamos ver

até parece que nao conhecem o JeJo

skiD

Citação de: nokas7 em 03 de Setembro de 2013, 09:51

Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2013, 09:07
Eu ficava contente se o Maxi fosse um Cortez.

Ou quem dera ao Cortez algum dia ser o que o Maxi já foi.. Simplesmente agora já não dá, acabou o ciclo dele no Benfica, o correr que nem um maluco e mostrar muita raça, não faz dele jogador..

Passado. Neste momento o Cortez, mesmo estando mal em alguns momentos, tem estado acima do que o Maxi está a fazer.

Fenómeno

De recordar que tinhamos o Capdevila no banco à uns tempos e o Emerson a titular.

Vamos lá ter calma ;D

cipri_slb

Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2013, 12:21
De recordar que tinhamos o Capdevila no banco à uns tempos e o Emerson a titular.

Vamos lá ter calma ;D
Isto...  :-X

flip69

Se o Cortez for mandado para a bancada, alguém vai-se ver fdido para ver o jogo...

FrEsMa

Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2013, 12:21
De recordar que tinhamos o Capdevila no banco à uns tempos e o Emerson a titular.

Vamos lá ter calma ;D
Exacto. Estou a imaginar este ser titular a época toda e depois quando já estivermos a 10 pontos joga o Siqueira...

SCunha11

JJ numa conferencia de imprensa perante a insistência dos repórteres sobre o porque de Siqueira não jogar em detrimento do Cortez.
Ficção: " o Cortez em termos tecnico/tacticos é muita importante para os equilibrios da equipa e conhece a forma da equipa atacar e defender,por isso enquanto o Siqueira se habitua as rotinas de jogo da equipa, tenho total confiança no Cortez..."

FrEsMa

Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...

LR1904

Citação de: FrEsMa em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...

Não é pior. Neste momento o pior jogador da equipa que tem jogado a titular é sem dúvida o Maxi, por muita pena minha.

O que não se compreende é ir buscar para DE que tem um posicionamento digno das distritais.

GS_

Citação de: FrEsMa em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...

Eu acho é que nós já nos vamos esquecendo do quão mau era o Emersão. :-X

tjbc

Citação de: FrEsMa em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...
Este é dos comentários mais fracos que já vi no SB. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que os do Zeboda...