Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vinho

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:19
Citação de: vinho em 04 de Setembro de 2013, 02:17
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:10
Expectável.

Ainda hj o Rui malheiro referiu que o siqueira era a 1º opção para o lugar à ano e meio....

tipo que era impossível mesmo á ano e meio sacar o siqueira do granada :estrelas:
mais difícil vai ser no fim da época com o coentrão a sair do real,este é o escolhido.

A opção de compra é nossa.


não estou a ver o benfica pagar 7 milhões pelo siqueira.

PudimDanone

Iamos ficando mais um ano com mais um que afinal... nem contava pra competições europeias. Mas ia ser titular indiscutível toda a época porque coise...

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 04 de Setembro de 2013, 02:21
Iamos ficando mais um ano com mais um que afinal... nem contava pra competições europeias. Mas ia ser titular indiscutível toda a época porque coise...

Também não podes colocar as coisas desse modo.

Fica de fora, porque felizmente arranjamos um melhor.

Posso gostar do Lima,  mas se contratarem um melhor, , lá terá que ficar de fora

Rigters

Acho que já estava a prever a sua exclusão. André Almeida e Sílvio estão como back-up.

Fyssas

Citação de: Rigters em 04 de Setembro de 2013, 02:27
Acho que já estava a prever a sua exclusão. André Almeida e Sílvio estão como back-up.

O André Almeida a DE é só para desenrascar e o Sílvio vai estar lesionado a maior parte da fase de grupos.

Shoky

Duvido que o Silvio não esteja a postos já para Paris...

caocomasas

Parece que não vai haver teimosia desta vez. Também as regras dos formados e não formados localmente assim obrigam.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:29
Duvido que o Silvio não esteja a postos já para Paris...
O Sílvio só para o fim de Outubro inicios de novembro....

PudimDanone

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:27
Citação de: PudimDanone em 04 de Setembro de 2013, 02:21
Iamos ficando mais um ano com mais um que afinal... nem contava pra competições europeias. Mas ia ser titular indiscutível toda a época porque coise...

Também não podes colocar as coisas desse modo.

Fica de fora, porque felizmente arranjamos um melhor.

Posso gostar do Lima,  mas se contratarem um melhor, , lá terá que ficar de fora

Pois arranjámos.. foi essa a salvação, e foi isso que não aconteceu com Emerson's, Melgarejos.. E este ano ia seguir o mesmo não fosse esta cartada do Siqueira, parece que alguém abriu os olhos.
Porque não era por acaso que o Cortez desde que chegou andava a fazer o maximo de minutos possiveis.. ia ser o tal indiscutível que o Jesus iria defender até perder tudo.

ZICKLER

Citação de: caocomasas em 04 de Setembro de 2013, 02:32
Parece que não vai haver teimosia desta vez. Também as regras dos formados e não formados localmente assim obrigam.

O siqueira é um pedido expresso do treinador

Shoky

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:29
Duvido que o Silvio não esteja a postos já para Paris...
O Sílvio só para o fim de Outubro inicios de novembro....

é assim tão grave a lesão?

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 04 de Setembro de 2013, 02:32
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:27
Citação de: PudimDanone em 04 de Setembro de 2013, 02:21
Iamos ficando mais um ano com mais um que afinal... nem contava pra competições europeias. Mas ia ser titular indiscutível toda a época porque coise...

Também não podes colocar as coisas desse modo.

Fica de fora, porque felizmente arranjamos um melhor.

Posso gostar do Lima,  mas se contratarem um melhor, , lá terá que ficar de fora

Pois arranjámos.. foi essa a salvação, e foi isso que não aconteceu com Emerson's, Melgarejos.. E este ano ia seguir o mesmo não fosse esta cartada do Siqueira, parece que alguém abriu os olhos.
Porque não era por acaso que o Cortez desde que chegou andava a fazer o maximo de minutos possiveis.. ia ser o tal indiscutível que o Jesus iria defender até perder tudo.
Ok, falta tb perceber se esta contratação de última hora não estava já programada, ou se foi, circunstancial.

Sinceramente pela forma como decorreu,  parece-me que o benfica estava de olho nele e atacou na altura exata

NoNickBoy

Obrigado Deus!!!! ouvis-Te as minhas preces, não tava a aguentar mais esta avenida brasil

Shoky

Na altura exacta não foi de certeza...esteve a um pelinho de fugir para madrid...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 02:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:29
Duvido que o Silvio não esteja a postos já para Paris...
O Sílvio só para o fim de Outubro inicios de novembro....

é assim tão grave a lesão?

Menisco.

Acho que houve mesmo um comunicado a falar em 2 meses.