Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RuiLeca

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:57
Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2013, 15:47
Mais preocupante é perceber que o lateral esquerdo contratado não agradou e, caso não tivesse surgido uma oportunidade de última hora - com falhanço do Real Madrid pelo meio - teria sido titular toda a época. Mau planeamento.
Um negócio como o que trouxe o Siqueira não é possivel antes do que foi conseguido. Havia clubes dispostos a pagar por ele e nós trouxemos o Siqueira por empréstimo...

Também acho, o Siqueira só veio porque o Real não conseguiu despachar o Coentrão, e foi até à ultima, pois já devia estar apalavrado há muito com eles.

johnny supernova




No facebook...


«Tudo muito preocupado com o Bruno Cortez e o gajo em casa a curtir à grande»






:2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: johnny supernova em 05 de Setembro de 2013, 17:09



No facebook...


«Tudo muito preocupado com o Bruno Cortez e o gajo em casa a curtir à grande»






:2funny:

saiu-lhe o euromilhoes aqui á dois anos e tem vivido dos rendimentos :smokin:

Dudek

esse gif com o Markovic está brutal  ;D

como é que o Benfica vai buscar um jogador com estas carências? Inacreditável


rocky

a mim bastou-me ver 45 minutos contra o Carouge para ver que nao valia um crlh

Workaluk

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2013, 17:16
a mim bastou-me ver 45 minutos contra o Carouge para ver que nao valia um crlh

"acabou de chegar" "não tem rotinas"

Passado 1 mês e meio..

"Está a aprender" "quando estiver adaptado é que vai ser"


Frank James

Este pasquim Record é inacreditável. SEMPRE, SEMPRE a tentar destabilizar. Nem sei como há Benfiquistas que compram esse pasquim quem nem para limpar o cu serve.

rocky

Citação de: Frank James em 05 de Setembro de 2013, 17:21
Este pasquim Record é inacreditável. SEMPRE, SEMPRE a tentar destabilizar. Nem sei como há Benfiquistas que compram esse pasquim quem nem para limpar o cu serve.
disseram alguma mentira ?

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 05 de Setembro de 2013, 17:40
Citação de: Frank James em 05 de Setembro de 2013, 17:21
Este pasquim Record é inacreditável. SEMPRE, SEMPRE a tentar destabilizar. Nem sei como há Benfiquistas que compram esse pasquim quem nem para limpar o cu serve.
disseram alguma mentira ?


Miguelito22

Ai coitadinho que o cepo vai ser suplente  e ele não merece uma coisa destas...ai coitadinho que agora esta com a moral em baixo  :blah: :blah:
Ele que trabalhe para ser uma opção de qualidade que isso da motivação é pura treta ou ele pensava que a jogar assim seria titular? não fosse o siqueira seria o silvio a o colocar no banco.

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2013, 17:44
Ai coitadinho que o cepo vai ser suplente  e ele não merece uma coisa destas...ai coitadinho que agora esta com a moral em baixo  :blah: :blah:
Ele que trabalhe para ser uma opção de qualidade que isso da motivação é pura treta ou ele pensava que a jogar assim seria titular? não fosse o siqueira seria o silvio a o colocar no banco.

quem o colocou no banco foi quem o contratou, foi uma entrada directa com lugar cativo e é porque não há um pior senão era em casa em frente á tv

VALEBEM

Se não possui qualidade para jogar no Benfica, não devia ter sido contratado... E não devia ter sido titular nos 3 primeiros jogos... O que não se justifica é o extremismo de passar de titular nos 3 jogos oficiais, para não opção na Liga dos Campeões.
Acho que a capa do Record nada tem de estranha. A mim é um assunto que me perturba! Como é que o Benfica contrata 14 jogadores, sendo que só saiu um titular? Como é que temos 3 laterais esquerdos que são emprestados?
Esse gif por si só não quer dizer nada. Acontece imensas vezes num jogo de futebol. Quando se quer pegar com um jogador, pega-se em tudo.

VALEBEM

Bem pior é o jornal A Bola, que faz o jogo das direcções do Benfica e do sporting, tapando os olhos aos adeptos.
Pelo menos o director e o director adjunto do Record são Benfiquistas. Já o Vítor Serpa...

Aguia_Rea1

aliás jornalismo sério é sem dizer mentiras chamar á atenção do publico pra coisas graves, absurdas, que as prejudiquem. Mas podem sempre ver a Benficatv lá de certeza que não se fala do problema dos 15 laterais esquerdos de JJ