Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Angus M

Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

werty10

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?

Nramos

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?

Não contratar o Cortez.

werty10

Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2013, 19:00
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?

Não contratar o Cortez.

ele está a referir a não inscrição e não a contratação.

krak

Já para mim esta não inscrição faz todo o sentido. Alguém tinha que ser sacrificado.

Se nos outros anos o treinador pode ser acusado de levar o erro até ao fim por casmurrice este ano parece que cedo percebeu que o Cortez não dá garantias.

Para a Champions há Maxi e Siqueira que em teoria serão os donos dos lugares e há Almeida e Silvio que podem fazer ambas as laterais e ainda Amorim.

Hanzo

O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

Angus M

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

werty10

Citação de: krak em 05 de Setembro de 2013, 19:02
Já para mim esta não inscrição faz todo o sentido. Alguém tinha que ser sacrificado.

Se nos outros anos o treinador pode ser acusado de levar o erro até ao fim por casmurrice este ano parece que cedo percebeu que o Cortez não dá garantias.

Para a Champions há Maxi e Siqueira que em teoria serão os donos dos lugares e há Almeida e Silvio que podem fazer ambas as laterais e ainda Amorim.

concordo integralmente.

a contratação é discutível agora a saída da lista, pelo menos para já, acho que faz sentido.

iloy


linus

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

nimguem disse que era bom so disseram que era melhor que o emerson

abar85

Citação de: linus em 05 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

nimguem disse que era bom so disseram que era melhor que o emerson

ele fala da direcção e treinador! Ah mas se o foram buscar por ser melhor que o Emerson!

Dandy






   Não voltará a ser feliz por não estar na lista para a Europa?

   A pensar dessa forma, quantos não voltarão a ser felizes no Porco?

   Ah, já me esquecia... não se pode nem se deve falar no Porco.





werty10

Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.


Nramos

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:02
Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2013, 19:00
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?

Não contratar o Cortez.

ele está a referir a não inscrição e não a contratação.

Quando se diz que é ridicula a não inscrição, não é por alguem querer Cortez inscrito. É pela absurdidade de contratar um DE incapaz, dar-lhe a titularidade por 3 jogos e depois deixa-lo de fora.

Ninguem(ou quase ninguem ) queria Cortez na equipa, como é óbvio, basta ver 30 minutos de 1 jogo.

abar85

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2013, 19:07





   Não voltará a ser feliz por não estar na lista para a Europa?

   A pensar dessa forma, quantos não voltarão a ser felizes no Porco?

   Ah, já me esquecia... não se pode nem se deve falar no Porco.

A questão é que esses que falas não foram contratados para ser titulares, ou foram titulares desde a pré-época.

Ninguém anda a falar no Mitrovic... situações distintas.