Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

El_Che



Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:35
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:17
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:10
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 18:59
Eu se fosse treinador do Benfica contra o Paços tambem jogava o Cortez.

Ainda bem que não és então :)
Eu disse contra o paços, não disse contra outras equipas, e já agora, o nosso prblema é mais do outro lado da defesa, mas continuem lá a cascar no Cortez, quando o Benfica em 2 jogos sofre golos por culpa do DD e não do DE.

O Maxi estar pior que ele não o torna melhor.
Tens de me dizer onde é que eu disse isso, alias o Siqeira vai ser o tiyular pois é o melhor DE do plantel, mas tu esqueces que o Benfica tem de saber gerir jogadores, Cortez depois de ficar fora da champions seria um absurdo num jogo contra o paços em casa ser encostado, depois de jogar 3 jogos a titular.

Mas com a Lesão lixou-se todo.
Azar.

Ridículo é um jogador que faz três jogos maus continuar a jogar quando há melhores. E mais uma vez, a tua atitude de "ganhámos de qualquer maneira" para com o Paços é muito saudável :) Já perdemos um título assim há uns meses ;)
Saudavel é não queimar jogadores só porque sim, mas ok eu é que estou errado e tu corecto, vá fica bem.

Deves pensar que não existe um balneario para saber gerir, e o Cortez pelo menos esta epoca faz parte desse balneario.

LOOOOOOOOOOOOL
Tás a falar a sério? Por amor de Deus...
Ia fazer uma lista de jogadores mal geridos, pelos teus critérios, mas são tantos que não o vou fazer.
E má gestão é por os piores a jogar por teimosia ao invés de se compensar a qualidade. Pára lá de debitar asneiras.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:35
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:17
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 19:10
Citação de: Fyssas em 12 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 18:59
Eu se fosse treinador do Benfica contra o Paços tambem jogava o Cortez.

Ainda bem que não és então :)
Eu disse contra o paços, não disse contra outras equipas, e já agora, o nosso prblema é mais do outro lado da defesa, mas continuem lá a cascar no Cortez, quando o Benfica em 2 jogos sofre golos por culpa do DD e não do DE.

O Maxi estar pior que ele não o torna melhor.
Tens de me dizer onde é que eu disse isso, alias o Siqeira vai ser o tiyular pois é o melhor DE do plantel, mas tu esqueces que o Benfica tem de saber gerir jogadores, Cortez depois de ficar fora da champions seria um absurdo num jogo contra o paços em casa ser encostado, depois de jogar 3 jogos a titular.

Mas com a Lesão lixou-se todo.
Azar.

Ridículo é um jogador que faz três jogos maus continuar a jogar quando há melhores. E mais uma vez, a tua atitude de "ganhámos de qualquer maneira" para com o Paços é muito saudável :) Já perdemos um título assim há uns meses ;)
Saudavel é não queimar jogadores só porque sim, mas ok eu é que estou errado e tu corecto, vá fica bem.

Deves pensar que não existe um balneario para saber gerir, e o Cortez pelo menos esta epoca faz parte desse balneario.

LOOOOOOOOOOOOL
Tás a falar a sério? Por amor de Deus...
Ia fazer uma lista de jogadores mal geridos, pelos teus critérios, mas são tantos que não o vou fazer.
E má gestão é por os piores a jogar por teimosia ao invés de se compensar a qualidade. Pára lá de debitar asneiras.
:clap1: :clap1: :clap1:

EXCELENTE :estrelas:

jonyc90

é impressao minha ou o Jesus disse que o Cortez era bom demais para jogar a Champions??? ;D

BlankFile

O Cortez afinal não foi cortado. Até foi, mas só nas Competições Europeias.
Continua a ser alternativa ao lugar de DE. Que recupere bem da lesão.

SuperBalo

É natural que o JJ diga isso, afinal o Siqueira chegou à pouco tempo e ainda não tem 1 minuto nas pernas.

Apesar disso muito provavelmente vamos ver o Siqueira a titular a resto da época e a lista para a Champions reflete isso mesmo. Diria ainda mais, nem sequer vamos ver o Cortez nos convocados uma vez que é hábito do JJ não convocar 2 laterais esquerdos, ainda por cima tendo A. Almeida e Sílvio que podem fazer a posição. 


Slb23

O que o JJ fez foi gestão mental em relação ao Cortez.

Esteve bem no que disse.

paulomaia1972

Este vai passar o natal a casa e já não volta!

xeriff

a explicação do jesus foi absurda ,se conta com ele então estava na lista da UEFA e o Siqueira que chegou depois ficava de fora

the.lowlight

Na verdade, se há coisas que se podem cascar no JJ, eu até acho que ele esteve muitissimo bem nesta questão do Cortez. Fosse o Mourinho e estaria tudo a dizer maravilhas.
O Siqueira, à partida, é melhor jogador. Por esse motivo o JJ convocou-o para a Champions... mas para atenuar a desmotivação do Cortez diz, e com razão, que numa prova destas a experiência europeia é importante...e o Siqueira já defrontou grandes extremos na Liga espanhola. Mais, dá relevância a outra competição que não a Champions (e aqui é discurso para o Cortez novamente). Claro que agora, sabendo que o Cortez não pode jogar, faz muito bem dizer que ele seria titular... porque não tem de o provar. Novamente vai manter o Cortez motivado e, em circunstancias normais, o Siqueira agarra o lugar... porque joga na Champions a meio da semana...e justifica que fica dificil tirar o Siqueira 'que se integrou tão bem'. Mas claro que o Cortez está na luta... e até estará porque, como já vi aqui referido, até parece que ele tem estado péssimo...
O JJ teve, como não tem algumas vezes, muita cabeça no discurso. Passa a ideia que manteria o jogador por ser injusto retirá-lo, mas pode utilizar esse mesmo argumento daqui a 2 semanas...
E não venham dizer que o Cortez tem é que comer e calar...porque pode-se fazer isso...mas também é uma bela maneira de dar cabo dum balneario, que já de si não deve ser fácil.

A questão do Djuricic é diferente...aquela dos 2 jogos a titular saiu-lhe muito mal...

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2013, 21:36
O que o JJ fez foi gestão mental em relação ao Cortez.

Esteve bem no que disse.
Alto!!! que pelos vistos existe alguem que pensa da mesma maneira que eu.

Claro que foi isso, mas a vontade de criticar é tanta que nem vale apena comentar.

jamelsky1

Se estivesse bem era titular contra o Paços e depois a meio de semana jogava o Siqueira na Champions sem qualquer jogo com os novos companheiros, para nao dizer que ainda nao fez nenhum jogo oficial esta epoca. JJ style!

sardao