Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

peter_slb

Ainda está lesionado? Desapareceu por completo do mapa com a chegada do Siqueira, até aqui já ninguém dizia nada há 10 dias.

van33


Puritan

Em Janeiro já estará de volta ao Brasil, espero.

Trezeguet

ainda o Salvio vai voltar e este lesionado

van33

Citação de: Puritan em 27 de Setembro de 2013, 10:02
Em Janeiro já estará de volta ao Brasil, espero.
em janeiro ainda está dentro da garantia logo eles dão outro em troca deste

Workaluk

Este sofre do Sindrome Siqueira,só fica recuperado quando o Siqueira se lesionar ou não puder jogar.

PAslb

Citação de: Workaluk em 27 de Setembro de 2013, 10:08
Este sofre do Sindrome Siqueira,só fica recuperado quando o Siqueira se lesionar ou não puder jogar.
Ainda bem.

RoYal_EaGle_2004


Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Setembro de 2013, 10:11
Citação de: Workaluk em 27 de Setembro de 2013, 10:08
Este sofre do Sindrome Siqueira,só fica recuperado quando o Siqueira se lesionar ou não puder jogar.
Ainda bem.

Ainda bem que não joga, ai concordamos, mas inventar lesões para justificar a saida da equipa, não é assim tão bem, não foi ainda ontem que o Jesus disse que "gostava da pressão para poder assumir as responsabilidades"?

Então que as assumisse quando no ultimo minuto de mercado foi buscar um jogador para ser titular no jogo a seguir com 2 ou 3 treinos, no lugar do titularissimo desde do inicio da epoca...

Assumia o erro, ficava-lhe melhor.

poiudivino

Provavelmente titular hoje...só se o jesus meter o almeida à esquerda...

Vai ser um "Ai jesus" à lá moreto quando ele tocar na bola

ze-miguel90

Citação de: poiudivino em 28 de Setembro de 2013, 13:58
Provavelmente titular hoje...só se o jesus meter o almeida à esquerda...

Vai ser um "Ai jesus" à lá moreto quando ele tocar na bola
Essa hipótese abre uma possibilidade muito pior que o Cortez a titular...

poiudivino

Citação de: ze-miguel90 em 28 de Setembro de 2013, 14:01
Citação de: poiudivino em 28 de Setembro de 2013, 13:58
Provavelmente titular hoje...só se o jesus meter o almeida à esquerda...

Vai ser um "Ai jesus" à lá moreto quando ele tocar na bola
Essa hipótese abre uma possibilidade muito pior que o Cortez a titular...

Não sei não...o Almeida tem estado muito bem à direita...aliás, ja merecia a chamada a selecção.
O Maxi não estando bem é muito melhor e consciente que o Cortez...

Nuno Oliveira

Julgo que hoje jogará uma maxi na esquerda e o A. Almeida à direita.. Pode não ser o ideal mas dá mais garantias do meu ponto de vista.. O Sílvio por quanto mais tempo estará de fora?

ze-miguel90

O meu problema não é, de todo, o André, até porque este joga bem em todo o lado.

Quanto ao Maxi, dizer que é melhor do que qualquer jogador do plantel, é no mínimo discutível, até porque nem sequer jogam na mesma posição.
Quanto ao segundo adjectivo, na liga portuguesa não há ninguém menos consciente do que faz em campo que o uruguaio, e isso não é de hoje nem de ontem.

belphegor

Citação de: ze-miguel90 em 28 de Setembro de 2013, 14:14
O meu problema não é, de todo, o André, até porque este joga bem em todo o lado.

Quanto ao Maxi, dizer que é melhor do que qualquer jogador do plantel, é no mínimo discutível, até porque nem sequer jogam na mesma posição.
Quanto ao segundo adjectivo, na liga portuguesa não há ninguém menos consciente do que faz em campo que o uruguaio, e isso não é de hoje nem de ontem.

Bom, tiraste-me as palavras da boca :)