Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

trainmaniac

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Setembro de 2013, 00:54
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2013, 00:40
Emerson e Cortez, os piores laterais esquerdos que vi na vida.

rojas... jogava  com os 2 pes e nao se percebia qual era o melhor pe... de tao maus que eram.

O Rojas ao menos lá atacava qualquer coisa de vez em quando.

Andris

Não dá para mandá-lo embora em janeiro?

Stanic

Ele foi arrumado no SPaulo e vem para o Benfica... pelo menos vai ter guia de marcha sem grandes prejuízos.

PAslb

É medonho!

Não digo que seja pior que o Emerson, mas o Emerson foi um dos piores, senão o pior jogador que vi com a camisola do Benfica! Ele nem uma bola sabia dominar, um juvenil tem obrigação de saber dominar uma bola! O Cortez é só um bocadinho melhor, mas muitíssimo fraco para o Benfica.
Espero que só jogue para a Taça de Portugal ou para a Taça da Liga, contra equipas de divisões secundárias.

BlankFile

Eu espero sinceramente que seja devolvido à procedência já em Janeiro.

VitorFernando

este gajo é tão mau tão mau tão mau, para mim ainda é pior que o Emerson, a nível de posicionamento é pior que qualquer infantil que o Benfica tenha inscrito, este gajo é horrível.

SLB_5_Estrelas

Para mim também, o emerson era mau mas este exagera... o emerson quando jogava simples e não inventava, ainda seguia, até porque me lembro quando jogou a central no chelsea, ainda fez um jogo menos mau, este nem ataca, nem defende, é um 0, e depois perde-me bolas que leva qualquer um ao desespero, tem lá uma que recupera, mas depois adianta tanto a bola que perde de novo para o belenenses atacar novamente, parecia perdido no campo, ter vindo de lesão e sem ritmo também não ajudou nada

josantiago

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:15

Já é a 4ª ou 5ª mensagem que falas no tópico do Cortez, ele traumatizou-te a sério pá! ;D O0

BlankFile

Citação de: josantiago em 29 de Setembro de 2013, 01:27

Já é a 4ª ou 5ª mensagem que falas no tópico do Cortez, ele traumatizou-te a sério pá! ;D O0

Hoje vi coisas horríveis. Ao vivo tens outra percepção...  ^-^

J.P.

Este e o Emerson juntos não fazem um lateral-esquerdo mediano.

Ficam abaixo disso.

Ramiro Lopes

SLBCARLOS

Émerson 3.0. E assim se perdem campeonatos porque o incompetente do treinador mete os afilhados a jogar porque sim.

VitorFernando

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2013, 01:58
Citação de: josantiago em 29 de Setembro de 2013, 01:27

Hoje vi coisas horríveis. Ao vivo tens outra percepção...  ^-^
viste a quantidade de vezes que está fora de posição? nunca está alinhado com os centrais, deixa todos ganharem-lhe as costas, cada vez que recebe a bola no ataque trava logo a jogada, é lento a decidir, é lento a reagir, é lento a correr.

este homem é exasperante.

Universo Benfica