Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Josh

Citação de: C_FiL em 10 de Outubro de 2013, 18:16
E hoje vejo que o defesa esquerdo da selecção de sub-21 portuguesa é um tal de Luis Martins, formado no SLB, com 21 anos, com tempo para aprender e evoluir... e é despachado para passarmos a ensinar a defender um emprestado de 26 anos formado noutro clube.  :cry2:

Pois é, pois é... quando ele saiu em definitivo, estava aqui toda a gente a aplaudir, dizia-se que o jogador jamais teria qualidade para integrar o plantel.

Agora é o choradinho do costume...

Calma, vamos ver como evoluirá  nos próximos tempos. De qualquer das formas o Benfica detém uma percentagem do passe, bem como direito de preferência.

Fyssas

Citação de: Josh em 10 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: C_FiL em 10 de Outubro de 2013, 18:16
E hoje vejo que o defesa esquerdo da selecção de sub-21 portuguesa é um tal de Luis Martins, formado no SLB, com 21 anos, com tempo para aprender e evoluir... e é despachado para passarmos a ensinar a defender um emprestado de 26 anos formado noutro clube.  :cry2:

Pois é, pois é... quando ele saiu em definitivo, estava aqui toda a gente a aplaudir, dizia-se que o jogador jamais teria qualidade para integrar o plantel.

Agora é o choradinho do costume...

Tem mostrado evolução do Gil, é normal que as opiniões mudem. Mau era se ele melhorasse e continuassem a dizer que é mau pelo que fez antes e não pelo que faz agora (algo que muitos users aqui fazem).
E de qualquer forma, para contratar um jogador de 26 anos que ainda precisa de ser formado mais vale ficar com os nossos.

slbenfica_croft

A equipa está a jogar MISERAVELMENTE o que torna ainda mais evidente as enormes limitações de jogadores como o Cortês, da mesma maneira que impede uma série de jogadores de qualidade de mostrar o seu real valor.

Cilindrado

Este nao serve... nem que o JJ faça uma peregrinaçao a nado ao jessus cristo redentor no brasiu.

C_FiL

Citação de: Josh em 10 de Outubro de 2013, 20:57
Citação de: C_FiL em 10 de Outubro de 2013, 18:16
E hoje vejo que o defesa esquerdo da selecção de sub-21 portuguesa é um tal de Luis Martins, formado no SLB, com 21 anos, com tempo para aprender e evoluir... e é despachado para passarmos a ensinar a defender um emprestado de 26 anos formado noutro clube.  :cry2:

Pois é, pois é... quando ele saiu em definitivo, estava aqui toda a gente a aplaudir, dizia-se que o jogador jamais teria qualidade para integrar o plantel.

Agora é o choradinho do costume...

Calma, vamos ver como evoluirá  nos próximos tempos. De qualquer das formas o Benfica detém uma percentagem do passe, bem como direito de preferência.

Choradinho? Eu sempre defendi que quer este, quer o Mário Rui (que saiu para Itália), quer o Danilo Pereira (que saiu para o Parma e agora anda no Maritimo) eram jogadores a ter em conta, em vez de se contratar deles de qualidade duvidosa, estes pelo menos eram formados no clube, jovens e com experiência de seleção sub-20 e sub-21...

Nramos


Trezeguet



Trezeguet

titular indiscutivel. mas não acho dê mais que clubes como este

Nramos

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2013, 11:06
titular indiscutivel. mas não acho dê mais que clubes como este

Obrigado. Não sabia. Fiquei curioso de o ver jogar.


BaTi

Cumprir com o empréstimo e dispensar no final da época. Assim já há bode respiratório (como diria Jaime Pacheco) para o LFV e companhia sobre o campeonato a perder...

Trezeguet

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2013, 11:07
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2013, 11:06
titular indiscutivel. mas não acho dê mais que clubes como este

Obrigado. Não sabia. Fiquei curioso de o ver jogar.
não gosto muito dele

JoséTorres

Eu sinceramente gostei do que foi feito com o Luis Martins, tendo em conta a realidade do Benfica..

Mais vale deixá-los sair e prosseguirem a sua carreira fora, mas com opção de compra. O mesmo que foi feito com o David Simão acho eu.

Ele se tivesse ficado nem sei onde é que acabava... Mais vale sairem para jogar (desta maneira sem empréstimo) e evoluirem. O Luis Martins pode bem vir a ser um caso desses de sucesso. e se vier a ser, gostava de ver o Benfica ativar a cláusula de recompra.

Person14slb

Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2013, 11:38
Eu sinceramente gostei do que foi feito com o Luis Martins, tendo em conta a realidade do Benfica..

Mais vale deixá-los sair e prosseguirem a sua carreira fora, mas com opção de compra. O mesmo que foi feito com o David Simão acho eu.

Ele se tivesse ficado nem sei onde é que acabava... Mais vale sairem para jogar (desta maneira sem empréstimo) e evoluirem. O Luis Martins pode bem vir a ser um caso desses de sucesso. e se vier a ser, gostava de ver o Benfica ativar a cláusula de recompra.
Porto fez isso com o Josué, e agora tem de volta um jogador muito melhor...