Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fyssas

Acho que vocês já apagaram muito da memória do que era esse desastre chamado Emerson.

Davy Jones

#9181
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:16
Citação de: Davy Jones em 19 de Outubro de 2013, 17:11
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2013, 17:09
Citação de: Davy Jones em 19 de Outubro de 2013, 17:03
É quase tão mau quanto o Emerson.
Já eu acho que no geral e de forma mais discreta o Emerson cumpria bem melhor na posição, mesmo sendo muito limitado.

O Emerson era muito pior. Era um desastre do tamanho do Estádio da Luz.
não acho.

apoiava menos o ataque, dava menos nas vistas, mas mesmo com todas as limitações cumpria melhor o seu papel que o Cortes, honestamente.

É a minha opinião.

Nenhum dos dois serve para o BENFICA naturalmente.

O Cortez ao menos ainda consegue dominar a bola e até agora em nenhum jogo em que ele jogou vi sequer perigo comparável àquele que o Emerson representava sempre que jogava.

O Emerson não defendia, tinha um sentido posicional desastroso, a atacar estava quieto, nem dominar a bola sabia, não ia ao choque, etc.

O Bruno Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

Pedro_ElMago_10


Davy Jones

Citação de: Fyssas em 19 de Outubro de 2013, 17:18
Acho que vocês já apagaram muito da memória do que era esse desastre chamado Emerson.

É que é mesmo!

Sempre que existe um desastre mais actual dizem sempre "Volta X que estás perdoado" mesmo tendo memória curta.

O Emerson decidia jogos a favor dos adversários, o Cortez para além daqueles maus posiciomentos em que pôs os adversários em jogo em dois jogos não fez mais nada tão escandaloso como o Emerson nos seus jogos desastrosos.

xiribiti


Almeida92

Fosse ele titular absoluto como o Emerson era e se calhar já teria decidido alguns jogos a favor dos adversários.

Davy Jones

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2013, 17:23
Fosse ele titular absoluto como o Emerson era e se calhar já teria decidido alguns jogos a favor dos adversários.

O Jesus ao menos não quer repetir tanto os mesmos erros.

O Emerson era 10x pior.

Shoky

Se Siqueira vai para o Real...era isto a época toda.

Benfica...

MANOCAS37

Incrivel como se aposta num jogador do São Paulo com esta qualidade e não se aposta num jogador da sua formação. De certeza que não são piores

Almeida92

Acaba por ser irrelevante, o Cortez é péssimo.

Davy Jones

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2013, 17:25
Acaba por ser irrelevante, o Cortez é péssimo.

Sim, não tenhas dúvidas nisso.

O que é mesmo relevante é que continuamos sistematicamente a comprar autênticas nabiças para a posição de lateral esquerdo.

Se não fosse o Siqueira... ai minha mâezinha...

quinjeajero

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Outubro de 2013, 17:25
Incrivel como se aposta num jogador do São Paulo com esta qualidade e não se aposta num jogador da sua formação. De certeza que não são piores

Qualquer um dos que está na B faria igual ou melhor. Mas não se podia deixar passar a oportunidade de gastar 1 milhão no empréstimo de um cepo.

costapequeno


xiribiti

Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2013, 17:27
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Outubro de 2013, 17:25
Incrivel como se aposta num jogador do São Paulo com esta qualidade e não se aposta num jogador da sua formação. De certeza que não são piores

Qualquer um dos que está na B faria igual ou melhor. Mas não se podia deixar passar a oportunidade de gastar 1 milhão no empréstimo de um cepo.


comi$$õe$ oblige...

Yuri_SLB

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2013, 16:35
Este gajo é péssimo. Péssimo. Tão mau quanto o Emerson.
Ao menos no fifa 14 é maquina.
Obrigado Vieira