Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

slb2me

Citação de: Fever em 21 de Outubro de 2013, 16:11
Rikhart é um clássico de apreciações peculiares a jogadores.

Associado número um da Peña Franco Jara en Portugal.

Eu discordo completamente da opinião do Rikhart e muitos users sobre o Jara, não gosto do Emerson mas não defendia mal como o Cortez.

O problema do Emerson numa equipa como o Benfica, mesmo sem saber atacar, era não saber sair a jogar, perdia bolas e criava intranquilidade, isso é que é impossível principalmente a alto nível.


Um jogador até pode não atacar muito, mas se souber defender, cruzar e passar, com rapidez e posicionamento pode ser um bom lateral.

É o exemplo do AAlmeida, que tem uma técnica acima da média para o seu estilo de jogador.


Davy Jones

Citação de: slb2me em 21 de Outubro de 2013, 17:00
Citação de: Fever em 21 de Outubro de 2013, 16:11
Rikhart é um clássico de apreciações peculiares a jogadores.

Associado número um da Peña Franco Jara en Portugal.

Eu discordo completamente da opinião do Rikhart e muitos users sobre o Jara, não gosto do Emerson mas não defendia mal como o Cortez.

O problema do Emerson numa equipa como o Benfica, mesmo sem saber atacar, era não saber sair a jogar, perdia bolas e criava intranquilidade, isso é que é impossível principalmente a alto nível.


Um jogador até pode não atacar muito, mas se souber defender, cruzar e passar, com rapidez e posicionamento pode ser um bom lateral.

É o exemplo do AAlmeida, que tem uma técnica acima da média para o seu estilo de jogador.

O Emerson era muito pior que o Cortez a defender.

É que o Cortez ao menos ainda tenta ir às bolas e ainda faz alguma iintrusão apesar de ser muito pouca e espalhafatosa.

Mas o Emerson estar lá ou não estar era exactamente a mesma coisa. Era um pino ali dentro.

sete


Rikhart

#9333
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

tiagoterceira

nem Emerson nem Cortez.....farto de jogadores que nem num Estoril ou Nacional eram titulares...
e o Siqueira..dou-lhe o beneficio de adaptação...é esperar...porque tb até agora não fez nada de especial

Rikhart

Citação de: Fever em 21 de Outubro de 2013, 16:11
Rikhart é um clássico de apreciações peculiares a jogadores.

Associado número um da Peña Franco Jara en Portugal.

Tão peculiares as minhas apreciações, que fui o primeiro a dizer que o coentrão devia ser recuado a defesa. Parece que deu resultado.

JG10

Citação de: tiagoterceira em 21 de Outubro de 2013, 17:24
nem Emerson nem Cortez.....farto de jogadores que nem num Estoril ou Nacional eram titulares...
e o Siqueira..dou-lhe o beneficio de adaptação...é esperar...porque tb até agora não fez nada de especial
mas que adaptação??? O Homem vem da liga espanhola.

Davy Jones

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu é que nem deves ter visto nenhum jogo do Benfica qando esteve cá o Emerson, pois os teus comentários são completamente surrealistas.

O Emerson nunca transmitiu segurança nenhuma e foi sempre humilhado por todos esses jogadores que tu citaste.

Tu só podes estar mesmo a brincar...

E o Emerson quase que foi gozado publicamente pelo Ramires tal era "segurança" que ele transmitia.

O Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

1904 slb


Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

Cada ataque pelo lado esquerdo era um credo.


46Rossi

sinceramente entre o Emerson e o Cortez não sei qual é o pior...

o Cortez de quem eu ainda tinha algumas esperanças pelo menos em termos ofensivos até nisso me tem feito lembrar o Emerson...

Francescoli

O Emerson era mau, este é pior.

Depois do que vi em Cinfães, estou convencido que não tirava o lugar ao Eduardo (lateral esquerdo do Cinfães). Mesmo convencido.

O Emerson era um nabo com paragens cerebrais. Este gajo é MUITO mau. Mau demais para o futebol profissional.

Poderia dizer que era o Emerson de peruca, mas não. É pior.

força Benfica

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2013, 18:11
O Emerson era mau, este é pior.

Depois do que vi em Cinfães, estou convencido que não tirava o lugar ao Eduardo (lateral esquerdo do Cinfães). Mesmo convencido.

O Emerson era um nabo com paragens cerebrais. Este gajo é MUITO mau. Mau demais para o futebol profissional.

Poderia dizer que era o Emerson de peruca, mas não. É pior.

E obra fdx trazer um gajo pior do que o Emerson..

Francescoli

Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 17:35
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu é que nem deves ter visto nenhum jogo do Benfica qando esteve cá o Emerson, pois os teus comentários são completamente surrealistas.

O Emerson nunca transmitiu segurança nenhuma e foi sempre humilhado por todos esses jogadores que tu citaste.

Tu só podes estar mesmo a brincar...

E o Emerson quase que foi gozado publicamente pelo Ramires tal era "segurança" que ele transmitia.

O Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

Felizmente não vais poder ver este craque a ser mais que humilhado na Liga dos Campeões, porque alguém percebeu a tempo que mais valia ir buscar o lateral do Cinfães.

Dixi

Com o Emerson jogamos os quartos-de-final da Champions.
Quem acha que com Cortez na lateral passaríamos do 3.º lugar na fase de grupos, anda com muitas ilusões. Nem ao Anderlecht ganhávamos em casa.

Transformer

O único bom jogo que vi do Emerson foi a central.

Está tudo dito.