Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rikhart

Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 17:35
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu é que nem deves ter visto nenhum jogo do Benfica qando esteve cá o Emerson, pois os teus comentários são completamente surrealistas.

O Emerson nunca transmitiu segurança nenhuma e foi sempre humilhado por todos esses jogadores que tu citaste.

Tu só podes estar mesmo a brincar...

E o Emerson quase que foi gozado publicamente pelo Ramires tal era "segurança" que ele transmitia.

O Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

Isso é que tu tens na mente, mas não corresponde á realidade, como eu já disse.

Senão explica-me, por favor, como é que nestes jogos todos:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/matches/index.htm

Não há um único em que o emerson tenha dado barraca? Lamento, mas não estás a ter noção da realidade.

O Cortez já assustou mais que o emerson, contra equipas muito piores, e a época ainda agora começou. Creio que não tens noção do que seria um cortez contra o manchester united.

Davy Jones

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2013, 18:15
Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 17:35
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu é que nem deves ter visto nenhum jogo do Benfica qando esteve cá o Emerson, pois os teus comentários são completamente surrealistas.

O Emerson nunca transmitiu segurança nenhuma e foi sempre humilhado por todos esses jogadores que tu citaste.

Tu só podes estar mesmo a brincar...

E o Emerson quase que foi gozado publicamente pelo Ramires tal era "segurança" que ele transmitia.

O Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

Felizmente não vais poder ver este craque a ser mais que humilhado na Liga dos Campeões, porque alguém percebeu a tempo que mais valia ir buscar o lateral do Cinfães.

Pois, só que este barrete é o Roberto Carlos ao lado do abismal Emerson. Esse sim é que era verdadeiramente horrendo.

Davy Jones

Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2013, 18:26
Com o Emerson jogamos os quartos-de-final da Champions.
Quem acha que com Cortez na lateral passaríamos do 3.º lugar na fase de grupos, anda com muitas ilusões. Nem ao Anderlecht ganhávamos em casa.

Então o Emerson jogou sozinho?

E já agora, com o Emerson o Ramires e o Fernando Torres marcaram o golo do Chelsea na Luz arruinando grande parte da eliminatória.

Quem diz que o Emerson não era pior deve ter memória muito curta.

Davy Jones

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 17:35
Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu é que nem deves ter visto nenhum jogo do Benfica qando esteve cá o Emerson, pois os teus comentários são completamente surrealistas.

O Emerson nunca transmitiu segurança nenhuma e foi sempre humilhado por todos esses jogadores que tu citaste.

Tu só podes estar mesmo a brincar...

E o Emerson quase que foi gozado publicamente pelo Ramires tal era "segurança" que ele transmitia.

O Cortez ao lado do Emerson é o Roberto Carlos.

Isso é que tu tens na mente, mas não corresponde á realidade, como eu já disse.

Senão explica-me, por favor, como é que nestes jogos todos:

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/clubs/club=50147/matches/index.htm

Não há um único em que o emerson tenha dado barraca? Lamento, mas não estás a ter noção da realidade.

O Cortez já assustou mais que o emerson, contra equipas muito piores, e a época ainda agora começou. Creio que não tens noção do que seria um cortez contra o manchester united.

Tu é que não tens a mínima noção do que dizes.

Nem deves ter visto esses jogos pois o Emerson deu barraca em TODOS esses jogos. Ele era abismal.

Dixi

Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 18:36
Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2013, 18:26
Com o Emerson jogamos os quartos-de-final da Champions.
Quem acha que com Cortez na lateral passaríamos do 3.º lugar na fase de grupos, anda com muitas ilusões. Nem ao Anderlecht ganhávamos em casa.

Então o Emerson jogou sozinho?

E já agora, com o Emerson o Ramires e o Fernando Torres marcaram o golo do Chelsea na Luz arruinando grande parte da eliminatória.

Quem diz que o Emerson não era pior deve ter memória muito curta.
Acredita no que quiseres. Acho que as tuas afirmações carecem de lógica, que estão muito longe da realidade mas pensa o que quiseres.
E não quero dizer mais nada, senão vou estar a alimentar conversas inúteis e repetitivas.

Davy Jones

Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2013, 18:43
Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 18:36
Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2013, 18:26
Com o Emerson jogamos os quartos-de-final da Champions.
Quem acha que com Cortez na lateral passaríamos do 3.º lugar na fase de grupos, anda com muitas ilusões. Nem ao Anderlecht ganhávamos em casa.

Então o Emerson jogou sozinho?

E já agora, com o Emerson o Ramires e o Fernando Torres marcaram o golo do Chelsea na Luz arruinando grande parte da eliminatória.

Quem diz que o Emerson não era pior deve ter memória muito curta.
Acredita no que quiseres. Acho que as tuas afirmações carecem de lógica, que estão muito longe da realidade mas pensa o que quiseres.
E não quero dizer mais nada, senão vou estar a alimentar conversas inúteis e repetitivas.

Carência de lógica e de qualquer sentido de realismo é o que tu e o outro estão a dizer do Emerson.

Aliás com o devido respeito estou a desconfiar que estão mesmo a trollar.

Dizer que o Emerson transmitia segurança defensiva e depois vir-me dizer que o que eu digo carece de lógica é no mínimo hilariante.

Vocês devem ser mesmo fãs do Emerson...

:D

Maka

Transmitia mais segurança defensiva. Apesar de tudo, 0.5 é mais do que 0.

MAGICAL ONE

o emerson e o cortez nao fazem um jogador aceitável para estas andanças.

o emerson era melhor a nivel defensivo que o cortez e o cortez é melhor que o emerson a nivel ofensivo, mas a qualidade que apresentam nao chega nem de perto nem de longe para vestir a camisola do Enorme.

Stanic

É verdade, a defender consegue ser pior que o Emerson. Despachar.

Céptico

2 Cepos do tamanho do Mundo.

Triste chegar ao ponto de argumentar, qual dele o menos medonho...
Triste para nós, e para o Clube.

heavyrui

O defesa esquerdo do Cinfães defende melhor.

kirmr

O melhor jogo que o emerson fez no Benfica foi quando jogou a central. Apesar de muito fraco esta esfregona é melhor que o ederson

1904 slb


Fyssas

Citação de: Rikhart em 21 de Outubro de 2013, 17:22
Há aqui malta que nem se lembra dos jogos, e basicamente se limita a repetir o mito que têm na cabeça. O Emerson fez uma epoca inteira de champions em que sempre deu tranquilidade e segurança defensivas, como eu já disse, inclusivamente com exemplos de jogadores que anulou e bem.

O cortez dúvido que alguma vez vá jogar na champions sequer. Mal começou a treinar começaram desesperados á procura de uma alternativa de ultima hora, e nem sequer o inscreveram. É uma pequena diferença.

Lembro-me perfeitamente dos jogos. O que digo agora já dizia na altura.

Tartaranho

Eu lembro-me que num jogo contra os porcos o Hulk disse pro gajo que jogava pelo lado do Emerson " aperta com ele que ele gaga-se todo"

isto quer dizer tudo!