Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Davy Jones

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 14:50
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2013, 11:29
A partir do momento que vi o Carlos Secretário jogar no Real Madrid, passei a acreditar em tudo.

Com o devido respeito por ti, mas estamos a falar de jogadores de futebol...

Estás a considerar o Carlos Secretário um jogador de futebol ou estás a desconsiderar a "profissão" de jogador de futebol?

Eu nunca considerei essa abominação do Carlos Secretário como jogador de futebol...

Curiosamente foi para o Real, mas era mais meio-campista que lateral direito, porque ainda jogava o porco do João Pinto a lateral direito, por lá (sem querer ofender os suínos). Também nunca percebi bem porquê desse salto.

E curiosamente foi só considerado o pior jogador de todos os tempos do Real Madrid.

;D

Davy Jones

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 15:04
O Klinsmann é que "não era jogador para o Benfica", segundo o poeta cavalo de tróia.

O Artur Jorge definiu vários jogadores.

O ser "mau demais para o Benfica" era o Schwarz.

Endless

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 15:04
O Klinsmann é que "não era jogador para o Benfica", segundo o poeta cavalo de tróia.

Pois não, o problema foi o Bayern - Benfica, onde ele demonstrou que não era jogador para o Benfica.  :disgust:

Sacana do poeta, estive tão perto de ver o meu jogador favorito no meu clube. :cry2:


Endless

Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 15:06
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 14:50
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2013, 11:29
A partir do momento que vi o Carlos Secretário jogar no Real Madrid, passei a acreditar em tudo.

Com o devido respeito por ti, mas estamos a falar de jogadores de futebol...

Estás a considerar o Carlos Secretário um jogador de futebol ou estás a desconsiderar a "profissão" de jogador de futebol?

Eu nunca considerei essa abominação do Carlos Secretário como jogador de futebol...

Curiosamente foi para o Real, mas era mais meio-campista que lateral direito, porque ainda jogava o porco do João Pinto a lateral direito, por lá (sem querer ofender os suínos). Também nunca percebi bem porquê desse salto.

E curiosamente foi só considerado o pior jogador de todos os tempos do Real Madrid.

;D

Sinceramente não sei e pouco me interessa, mas olha que tiveram lá muito perneta para além do secretário...

Davy Jones

#9484
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:05
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 15:00
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 14:58
Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2013, 14:54
calma que ainda vai fazer esquecer o Fàbio Coentrao

O Coentão não me fez esquecer Stefan Schwarz.

O sueco era uma canivete suíço, para onde ia jogava bem, o sacana do loiro.

Segundo o Artur Jorge o Schwarz era mau demais para ser do Benfica.

Não sei se foi dispensado ou se saiu mesmo. Mal o menos, para mim, é que foi para o Arsenal ( :smitten:). Mas quem veio também não era mau jogador, bem pelo contrário...

Foi dispensado sim.

E quem é que veio depois? Não me estou a lembrar agora...

Endless

Dimas. E o Nelo também deu lá uma perninha em alguns jogos...

Davy Jones

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:08
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 15:06
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:03
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:57
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 14:50
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2013, 11:29
A partir do momento que vi o Carlos Secretário jogar no Real Madrid, passei a acreditar em tudo.

Com o devido respeito por ti, mas estamos a falar de jogadores de futebol...

Estás a considerar o Carlos Secretário um jogador de futebol ou estás a desconsiderar a "profissão" de jogador de futebol?

Eu nunca considerei essa abominação do Carlos Secretário como jogador de futebol...

Curiosamente foi para o Real, mas era mais meio-campista que lateral direito, porque ainda jogava o porco do João Pinto a lateral direito, por lá (sem querer ofender os suínos). Também nunca percebi bem porquê desse salto.

E curiosamente foi só considerado o pior jogador de todos os tempos do Real Madrid.

;D

Sinceramente não sei e pouco me interessa, mas olha que tiveram lá muito perneta para além do secretário...

Pois a mim interessa-me bastante dado que sempre foi um assunto que incomodou o Papa da Costa.

E o Secretário foi mesmo o pior de sempre. Ele nem tinha a profissão de jogador de futebol.

rocky

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 14:58
Citação de: rocky em 22 de Outubro de 2013, 14:54
calma que ainda vai fazer esquecer o Fàbio Coentrao

O Coentão não me fez esquecer Stefan Schwarz.

O sueco era uma canivete suíço, para onde ia jogava bem, o sacana do loiro.
grande jogador , pontapé canhao

Davy Jones

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:09
Dimas

Nunca gostei muito dele. Sempre o achei banal.

Nada a ver com o Stefan Schwarz.

Slb23

Isto é simples Endless, eu não conheço o Cortez apenas do Benfica, tal como não conhecia o Cristiano, o Quim Berto, o Pesaresi and so on apenas pelo que fizeram no Benfica.

Avaliar um jogador por 5 jogos é injusto principalmente quando se vem de uma época completamente parado e de um campeonato totalmente diferente. O Cortez foi em 2011 o melhor lateral do brasileirão e nessa época havia lá Alex Sandro, Leo, Fábio Santos, Roberto Carlos entre outros. Será que é o cepo que fazem crer?

Mas podemos traçar um paralelismo, vês alguém no tópico do Djuricic a dizer que ele é pior 10, 9,5, 2º Av ou wtw de sempre do Benfica?

Endless

Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 15:09

Pois a mim interessa-me bastante dado que sempre foi um assunto que incomodou o Papa da Costa.

E o Secretário foi mesmo o pior de sempre. Ele nem tinha a profissão de jogador de futebol.

Incomoda? Não estou a ver como. Se ainda fosse no Porto. Agora no Real deve ser para o lado que dorme melhor, afinal "vendeu-lhes" um jogador que voltou passado uns anos e ainda foi "útil".

Slb23

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 15:04
O Klinsmann é que "não era jogador para o Benfica", segundo o poeta cavalo de tróia.
Ele já era velhinho nessa altura não era?

Seja como for era um cracalhão.

Davy Jones

Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2013, 15:11
Citação de: Davy Jones em 22 de Outubro de 2013, 15:09

Pois a mim interessa-me bastante dado que sempre foi um assunto que incomodou o Papa da Costa.

E o Secretário foi mesmo o pior de sempre. Ele nem tinha a profissão de jogador de futebol.

Incomoda? Não estou a ver como. Se ainda fosse no Porto. Agora no Real deve ser para o lado que dorme melhor, afinal "vendeu-lhes" um jogador que voltou passado uns anos e ainda foi "útil".

Incomoda-o porque ele sempre o adorou e sempre criticou violentamente quem criticava o Secretário.

Até espumava da boca.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 22 de Outubro de 2013, 11:44
Não é por um jogador ser péssimo que os outros todos passam a ser melhores.

Joãozinho e Ruben Ferreira são igualmente muito maus. Este último então é tão mauzinho que os ultimos jogos que vi dele no Marítimo era sempre expulso

Ninguém chamou os outros de craques, só disse que eram melhores.

iloy

nao acredito que o benfica nao consegue encontrar melhor nos jovens. dineheiro deitado para o lixo.