Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 00:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2013, 12:44
eu pergunto-me mas é o que viram nele pro contratar... e no Roberto, no Emerson,...

sinceramente que não percebo. Adora ver a ficha do scounting do clube sobre ele:

Fabuloso a beber chopes na esplanada... deslumbrante com um mata moscas na mão... aquele sorriso ilumina um balneário...

deve ter isso algo deste genero  ;D

O Roberto é bem melhor que o Artur, ou por outra menos mau, o emerson e o cortez sim são mesmo muito fracos

e o Valdés é melhor que o Casillas e o Luis martins do mesmo nivel que o Coentrão ?

Thorondor

O Roberto tem problemas ao nível da confiança, O Artur tem a todos os níveis desde posicionamento, leitura de jogo, velocidade de reacção, saídas aos cruzamentos e por aí fora

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:06
O Roberto tem problemas ao nível da confiança, O Artur tem a todos os níveis desde posicionamento, leitura de jogo, velocidade de reacção, saídas aos cruzamentos e por aí fora

eu podia perder tempo a mostrar-te frangos do Artur e comparar com frangos do Roberto
mas estaria aqui 2 horas a meter posts em relativo à segunda persona

fmb

Ainda o defendi por aqui uns tempos mas não dá mais... é mesmo mau jogador. Conhecia-o do tempo do Botafogo mas aqueles tempos devem ter sido mesmo os melhores da carreira porque nunca mais chegou sequer perto daquele nível.
Era bom que em Janeiro fosse recambiado...

ICraPBullets

"Quem me conhece" sabe que acordo todos os dias a rezar para que o Oblak seja titular no próximo encontro

Thorondor

Os frangos do Roberto tiveram mais visibilidade devido a uma série de factores entre os quais uma muito má imprensa, o artur não se destaca negativamente pelos frangos mas sim por uma série de situações ao longo do jogo em que revela muita falta de qualidade (o jogo de pés é inerrarrável) que fazem com que soframos muitos golos que sem serem frangos resultam da sua inércia na baliza como por exemplo o facto de não sair a cruzamentos nem sequer na pequena área

Thorondor

Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 01:13
"Quem me conhece" sabe que acordo todos os dias a rezar para que o Oblak seja titular no próximo encontro

Só n rezo pq sou ateu... mas concordo perfeitamente.

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:15
Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 01:13
"Quem me conhece" sabe que acordo todos os dias a rezar para que o Oblak seja titular no próximo encontro

Só n rezo pq sou ateu... mas concordo perfeitamente.

eu também, mas acho que vou pelo menos aprender a rezar para poder fazê-lo!

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:14
Os frangos do Roberto tiveram mais visibilidade devido a uma série de factores entre os quais uma muito má imprensa, o artur não se destaca negativamente pelos frangos mas sim por uma série de situações ao longo do jogo em que revela muita falta de qualidade (o jogo de pés é inerrarrável) que fazem com que soframos muitos golos que sem serem frangos resultam da sua inércia na baliza como por exemplo o facto de não sair a cruzamentos nem sequer na pequena área

eu não estou a defender o Artur
E... eu acho o roberto muito bom guarda-redes aquando as defesas provêm de remates!

Mas quanto a saidas da baliza quer a cruzamentos, passes de rotura, cantos ou livres.... jesus, ainda consegue ser pior que o Artur

Thorondor


Citação

eu não estou a defender o Artur
E... eu acho o roberto muito bom guarda-redes aquando as defesas provêm de remates!

Mas quanto a saidas da baliza quer a cruzamentos, passes de rotura, cantos ou livres.... jesus, ainda consegue ser pior que o Artur

Sim mas não por razões técnicas como o Artur mas sim por falta de confiança na minha opinião

Tiaguu

É daqueles que não engana , é um jogador medíocre.

ICraPBullets

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:22

Citação

eu não estou a defender o Artur
E... eu acho o roberto muito bom guarda-redes aquando as defesas provêm de remates!

Mas quanto a saidas da baliza quer a cruzamentos, passes de rotura, cantos ou livres.... jesus, ainda consegue ser pior que o Artur

Sim mas não por razões técnicas como o Artur mas sim por falta de confiança na minha opinião

eu acho exactamente o contrário. acho que o artur com confiança conseguiria sair, já o Roberto ve-se dia apos dia na liga grega ou na champions contra nós

Fyssas


Loki The Glorious

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 00:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2013, 12:44
eu pergunto-me mas é o que viram nele pro contratar... e no Roberto, no Emerson,...

sinceramente que não percebo. Adora ver a ficha do scounting do clube sobre ele:

Fabuloso a beber chopes na esplanada... deslumbrante com um mata moscas na mão... aquele sorriso ilumina um balneário...

deve ter isso algo deste genero  ;D

O Roberto é bem melhor que o Artur, ou por outra menos mau, o emerson e o cortez sim são mesmo muito fracos

O Roberto melhor que o Artur desde quando?

O Artur ao lado do Roberto é o Michel Preud'homme.

brunovet

Tantas críticas!!!!!
Mas foi o homem que se veio oferecer ao Benfica????
Houve alguma falta de respeito para com o clube, até mesmo depois de ficar de fora da champions ?????
Deixai estar o homem em paz que não fez mal a ninguém e apenas foi convidado para uma festa que não era a dele.

cernache1

Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2013, 01:15
Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 01:13
"Quem me conhece" sabe que acordo todos os dias a rezar para que o Oblak seja titular no próximo encontro

Só n rezo pq sou ateu... mas concordo perfeitamente.

Ser ateu està na moda, essa moda com o tempo passa.