Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Ruud


BlankFile

Citação de: Tacuara7 em 16 de Novembro de 2013, 21:20
Citação de: BlankFile em 16 de Novembro de 2013, 21:17
Citação de: JG10 em 16 de Novembro de 2013, 15:38
Mas ainda cá está?

Ainda foi a tempo de ser entrevistado para o Alta Fidelidade.
Sem ironias, acho que vai ser uma boa entrevista porque este rapaz já sofreu e bem na vida. Quanto à sua estadia no Benfica vamos ver o que acontecerá no mercado de Janeiro, porque também depende do Benfica se o liberta ou não já no próximo mercado de transferência.

E andar em contramão pelas ruas de Portugal, pelos vistos.

Também não sabe conduzir.  :coolsmiley:

Kyoto


Manpaz1904

Emprestado até ao final desta época (com opção de compra), Bruno Cortez garante querer "ficar por muitos anos no Benfica". "Estou muito feliz aqui e, por mim, ficaria aqui por muito tempo. A minha esposa, Juliana, também adora Lisboa e estamos muito bem", atirou
o lateral-esquerdo ao programa do canal oficial do clube "Alta Fidelidade". O canhoto sublinhou, de resto, ter uma "excelente relação" com o seu rival direto, Siqueira. "Damo-nos muito bem. Não somos rivais. Pelo contrário, remamos ambos para o mesmo lado,
que é ajudar o Benfica a conquistar títulos", rematou.

iSLBenfica

Não faz cá nada.

Siqueira, Silvio, e até André Almeida, para não falar no Gianni ou no Rebocho.

Dispensar.

BenficaSetsFire

Cortez, até pareces bom moço e tal, mas deixa lá isso. Por mim em Janeiro levava guia de marcha.

Kyoto

claramente excedentário. se o São Paulo o quer em Janeiro era de aproveitar e rescindir o contracto de emprestimo por mutuo acordo


JG10


O_Barbas

Mais uma contratação super desnecesária.  :bah2:

BrunoMMSantos

Quando este veio para o maior, fiz uma brincadeira no photoshop e nunca a cheguei a postar aqui. Agora a vasculhar umas pastas no PC fui dar com isto:

SIDESHOW CORTEZ


Toronto_SLB

Citação de: O_Barbas em 25 de Novembro de 2013, 17:26
Mais uma contratação super desnecesária.  :bah2:
Mas qual contratacao.  Esta' emprestado e deve ser despachado em Janeiro.

BlankFile

Tenho sérias dúvidas que seja despachado em Janeiro. Vai acabar por ficar, muito por causa da condição física de Siqueira. Tenho a certeza absoluta que o JJ não vai abdicar dele em Janeiro.

josantiago

Vamos ganhar o campeonato com um golo do Cortez!

Leram primeiro aqui!  :metal:

O_Barbas

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2013, 18:52
Citação de: O_Barbas em 25 de Novembro de 2013, 17:26
Mais uma contratação super desnecesária.  :bah2:
Mas qual contratacao.  Esta' emprestado e deve ser despachado em Janeiro.
Eu sei que sim, mas um empréstimo não deixa de ser uma contratação, se bem que com direito a retorno no fim do mesmo.